Ir para conteúdo

Nicks antigos Odin/Thor no Asgard


Lemmy Kilmister

Posts Recomendados

Bom....eu Irei jogar no Asgard porém irei esperar 1 ou 2 meses até a economia de Asgard andar....Tenho 5 nomes que queria garantir lá (um para um bardo, justiceiro, templário, arruaceiro e o ultimo para um sacerdote), não direi os tais aqui pois sei que alguem irá plagea-los '-'Nenhum está na assinatura e.e

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sério mesmo,se quem pegou não tem intenção de entrar em contato para falar da possibilidade de devolver, ao menos entre em contato para dizer que não vai liberar e pronto.Não pretendo divulgar quem fez a "arte", só gostaria de algum pronunciamento. E, na boa artistita, seja ao menos honrado, e não um covarde, e entre em contato, pode ser?Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah como é bom sera random *0* (...)

É nozes! o/

 

Você RANDOM Rachiele? Já cruzei com você várias vezes no mapa da Lady Branca, quando os drops de lá eram usado pra quest dos mapas especiais, acho que você não era nem mestra e usava o velho chapéu chinês.

.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

...Wolf...
Ah não cara, eu estava crente de que ninguém iria roubar meu nick principal. Vamos ter que negociar esse nick pois era meu sonho eterno ter um personagem somente com o meu apelido.Depois disso to começando a perder a vontade de jogar no Asgard. Vou te mandar uma mp pra converçar-mos.
é mano, ao menos você sabe quem pegou o seu... já eu estou no limbo =(
Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, fica assim não, roubaram meu nick de Revok também, de anos e anos atrás. E eu nunca tinha visto meu nick em jogo algum :(

É, acho que não tem jeito mesmo... A pessoa que pegou, com certeza, já teve tempo suficiente para ver o quanto estou chateado com isso e, se quisesse, já poderia ter entrado em contato para conversarmos.O Papa Nicolau, há algum tempinho, até mandou MP in game pro meu char (Papa Nicolau~) que está com chat aberto em prontera, mas infelizmente não vi na hora por ter ido fazer uma obra no banheiro XD Não sei também se a intenção da mensagem era combinar algo, ou se era só pra pilhar, pois foi só um "oy" que recebi.Enfim, paciência... Fui totalmente mau negociante nas mensagens anteriores e, por isso, provavelmente cavei a cova para a negociação e a enterrei com alguns quilos de concreto. Torço que faça bom uso do boneco.Fui.@edit: muito obrigado às pessoas in-game, e também no fórum, que deixaram seus votos de boa sorte; também grato às que contaram seus casos de nick perdido, mas recuperado; e, por fim, mas não menos enfático, agradeço também aos colegas que relataram estarem passando pela mesma tristeza (não vou citar nomes dessas pessoas, pois sabem como alguns colegas de jogo são: poderão vir a chamá-los de mimizentos, chorões e esse monte de palavrinha infanto juvenil da modeenha que não agrega em nada).
Link para o comentário
Share on other sites

...Wolf...
The-Office-gifs-the-office-14948948-240-196.gifAh não cara, eu estava crente de que ninguém iria roubar meu nick principal. Vamos ter que negociar esse nick pois era meu sonho eterno ter um personagem somente com o meu apelido.Depois disso to começando a perder a vontade de jogar no Asgard. Vou te mandar uma mp pra converçar-mos.
asuashashashuas, pow brother, foi mal.. não sabia que vc ia pegar esse nick. Peguei ele pensando no meu futuro renegado *-*

 

icon-quote.gif Cesarcchi:\
Só pra constar, eu sou o único Cesarcchi existente no mundo u_uSe roubarem eu mato -q\[/quote\]

Malz, nao resisti, roubei

SAHAHSHSHSHSUSUS, RI MTO AQUI! ASSHSHA
Link para o comentário
Share on other sites

Ah como é bom sera random *0* (...)

É nozes! o/

 

Você RANDOM Rachiele? Já cruzei com você várias vezes no mapa da Lady Branca, quando os drops de lá eram usado pra quest dos mapas especiais, acho que você não era nem mestra e usava o velho chapéu chinês.
O_O  Socorro, alguém sabe quem sou eu! D: Não sou tão random quanto pensava! x.x
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao usuário do Asgard, um provável desocupado, que conseguiu registrar um personagem com um nick que já tenho há 6 anos +, e que consegui, inclusive, fazê-lo sobreviver a fusão que originou o Odin.Espero que a pessoa que pegou o nick (o mesmo que utilizo no fórum), tenha um pingo de descência e e entre em contato para gentilmente cedê-lo a quem deveria utilizá-lo no novo servidor.Espero o bom senso do usuário, pois creio tenho certeza que a Level UP não fará nada a respeito.@edit: ok, com a cabeça quente fui cavalo... Peço desculpas, sinceras desculpas. Se a pessoa que pegou o nick estiver disposta a conversar, manda PM aqui, ou in game pra Papa Nicolau~Grato desde já.Abraço.PS: pessoal que acha que é mimimi, perda de tempo e coisa e talz, na boa, tenho certeza que o mimimi não está te incomodando, então ao menos me deixe tentar reaver o nick em paz. Valeu pela compreensão.@edit 2: É, acho que não tem jeito mesmo...
SEJE HOME!SEJE HOOOOOME!
Link para o comentário
Share on other sites

SEJE HOME!SEJE HOOOOOME!
Seja homem você, colega, e ao menos use sua conta conhecida, não essa criada hoje, para se pronunciar.Não sei de que mundo neandertal você veio, mas no mundo atual, real, de pessoas civilizadas, não há nada em meus dizeres que ponha em dúvida minha masculinidade, mas se você ainda tiver alguma dúvida, mande qualquer fêmea do teu círculo vir comprovar ;) agora se deseja que eu seja homem para te fazer menina: desencana.// Ok, ok, não darei mais alimento aos trolls.
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, se eu estivesse no seu lugar eu mudaria de nick..Mas ficaria chateado também.. Acho que quem pegou, não vai liberar.. Até porque não é um nome famoso, ou seja;Você tinha rixa com alguém ? Pode ser isso, rs.
Rixa com alguém?Jogo desde os primeiros servidores só com minha esposa, cunhada e o marido dela... Mas ultimamente, pra falar a verdade, creio que eu seja o mais forever alone do Odin, pois patroa parou e eu fico jogando só de dual. Não conheço realmente ninguém muito bem in-game, até tento, mas não consigo levar amizades muito longe por conta de horário apertado para jogar.Então, se arrumei rixa com alguém, foi no fórum, mas também duvido... Posso discordar de uma ou outra coisa que digam por aqui, ou posso ser um pouco enérgico para defender minha opinião, mas daí alguém tomar isso como pessoal, creio que seria nóia de mais da pessoa.De toda forma, se pegaram o nick para causar algum mal estar a mim, perfeito! Conseguiram! Mas acredite, depois que eu domir passa, e amanhã volto pro meu bom e velho odin, no meu feliz up forever alone, perco minha hora e meia diária nisso e a vida continua. Hoje abri uma exceção no meu tempo de ragnarok para ficar mais ligado aqui no fórum, para tentar reaver o nick, mas não deu, e acredite: não vou morrer, nem infartar, e nem ao menos fumar mais por isso... Alias, não sei por qual motivo ao certo, até fumei menos por conta desse episódio... Talvez porque aproveitei o dia para por umas coisas na casa em ordem enquanto esperava resposta ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...