Lyonesse Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Sendo quotado de outro post, que chique! Obrigado lord, elimina algumas coisas que eu poderia repetir enfadonhamentedizer. ^^ Adicionar, na compra dos ROPs, um pequeno período de acesso ao Odin, digamos que o jogador do Thor compre 150.000 ROPs, instantâneamente ele ganhará como bônus 2 dias de Odin. Dundé essa sugestão tá igual a de 500 de SP pra teleporte, hahaha. Sério, o cara gasta ~200 reais e tem direito (por bondade) a acessar 2 dias? Um cara desses tem que ter o acesso liberado por muito mais tempo. Vou aproveitar o quote seguinte pra complementar... Tirar a mensalidade de Odin não é inteligente, já que ter poucos ainda é um atrativo, e uma vez que o servidor não tem uma identidade foi que eu pensei em agradar um público alvo, porque esta seria uma das maneiras de se atrair jogadores. A idéia de pagamento único foi usada em Asgard, então agora a melhor coisa não é retirar a obrigatoriedade de gasto mensal, mas trabalhar no acesso ao Odin. Ontem eu creditei 45 dias de VIP do Thor para acessar o Asgard (guardar nicks). Eu creditei THOR, mas posso acessar Asgard. Ou seja, Asgard será facilmente acessível para jogadores do Thor, inclusive aqueles que creditaram pensando exclusivamente no Thor. Agora como um jogador acessa o Odin? Tem que gastar R$11,90 que não lhe dá nenhum benefício exceto o "privilégio" de pisar no Odin, sendo que uma vez nele ainda vai ter que gastar mais para se ter acesso completo ao jogo (ROPs). Digamos que o jogador creditou 11.000 ROPs por R$19,90. Ele poderá acessar o Thor e aproveitar os ROPs. Ele vai poder acessar o Asgard e aproveitar os ROPs. Mas e o Odin? Ele já desembolsou R$19,90 e ainda assim não é digno nem de pisar no Odin? Então aqui vai uma possível solução. Levando em conta o valor da mensalidade R$11,90 como 30 dias de acesso, regrinha de três, os 11.000 ROPs dariam direito a 50 dias de acesso ao Odin. Porém esse acesso seria com as configurações antigas (1x exp, 1x drop etc), pois o Odin passaria a ter as configurações Premium através do seu próprio pacote de VIP, 30 dias de VIP = 11,90, mais caro pois são configurações melhores que as do Thor, justamente o valor da mensalidade atual - se a pessoa comprar apenas o pacote VIP de 30 dias do Odin, pela mesma regra de três, terá exatamente 30 dias de acesso, como é hoje. Não fica bem mais fácil de chamar algum amigo do Thor pro Odin? O único comprometimento se ele quiser migrar é que ele vai ter que sempre gastar regularmente um pouco com o jogo, algo que não é necessário no Thor nem no Asgard, mas toda a vez que ele gastar vai poder ter um pezinho no Odin. Não sei se isso é o ideal, pois creditar 100.000 ROPs daria 1 ano de acesso não VIP, então talvez o tempo máximo tivesse que ser fixado de forma não cumulativa, digamos três meses. Talvez devessem usar o valor antigo da mensalidade R$15,90 para essa conversão ROPs-dias, talvez um valor até maior. Pelo menos algo desse tipo abriria as portas do Odin para quem gosta do jogo a ponto de creditar nele, mas olha torto para o fato de ter que pagar só para ver como é o Odin. Também daria a opção para os jogadores do Odin creditarem VIP apenas nas suas contas que estão sendo usadas para UP, enquanto poderiam creditar ROPs em contas secundárias para mantê-las como lojinhas, slave de buffs etc, algo que movimenta o servidor (portanto algo bom) que não tem nada a ver com UP (i.e. configurações VIP). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Adicionar, na compra dos ROPs, um pequeno período de acesso ao Odin, digamos que o jogador do Thor compre 150.000 ROPs, instantâneamente ele ganhará como bônus 2 dias de Odin. Dundé essa sugestão tá igual a de 500 de SP pra teleporte, hahaha. Sério, o cara gasta ~200 reais e tem direito (por bondade) a acessar 2 dias? Um cara desses tem que ter o acesso liberado por muito mais tempo. Vou aproveitar o quote seguinte pra complementar... FOI EXEMPLO! ASUHSUHASAUSUHÉ por que o conceito que eu tenho de alguém que paga ROPs é porque ele não quer dias no Odin, nesse sistema que você propõe ele seria obrigado a ter dias no Odin, mas não seria obrigado a gastá-los.Então, por isso que sugeri um número de dias bem pouco mesmo, até porque, se não me engano, o Odin tem o 2x exp permanente e isso está inserido no servidor, e não no VIP como no thor, então acho mais fácil darem poucos dias por ROPs do que mudarem a configuração toda para colocar VIP apenas quem paga acesso.Não que seja difícil, mas teriam que chamar a gravity pra isso e lá seriam mais dois anos... ~~ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SIMPLES !RETIRE A VENDA DE ROPS ( kkkkkkk até parece que vão retirar o lucro) E COLOQUE os ITENS honestamente por DROP...Dessa forma qualquer um que venha a jogar no @Odin podera ter o desejado equipamento que um dia foi comprado $$$ ... apenas indo lá e se mantando de matar o monstro que dropa o item desejado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eles teriam que chamar a Gravity e obter aprovação de qualquer forma. :\ Melhor fazer direito de uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eles teriam que chamar a Gravity e obter aprovação de qualquer forma. :\ Melhor fazer direito de uma vez. Queria entender como funciona!!!A LU paga mensalmente para manter o jogo aqui ... ou paga % do que é vendido? paga por player registrado .... Como é??? Porque não compra o Direito de fazer o que quiser e pronto ... Temos nossas culturas e devemos fazer o que queremos e não ficar amarrado a que os outros querem que façamos ... ( calma.. calma... é só meu ponto de vista ....) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não que seja difícil, mas teriam que chamar a gravity pra isso e lá seriam mais dois anos... ~~É, essa parte é difícil, mas acho que a gente não deveria se desestimular perante isso. Deveria é tentar cobrar mais. Talvez esteja na hora de outra pauta da comunidade, e outra reunião que nem a da poção azul, só que dessa vez com o foco no Odin. Eu sei que pra mim que moro a quilômetros de São Paulo é cômodo simplesmente dizer isso, mas... Ontem eu creditei 45 dias de VIP do Thor para acessar o Asgard (guardar nicks)Você que pegou o Terra Branford né? Maldito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 @KosherÉ impressão minha ou sua conta antiga foi desbanida?Foi sim, moço. Faz um tempinho já.Acho que peguei só 7 dias. > Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Sei que não tem muuuuito a ver com o tópico em si, mas eu acho que pode ser uma "prévia" do Odin daqui há algum tempo, então acho justo comentar:Ymir - Servidor que possuía pacote VIP no iRO - se tornou gratuito. Principal motivo? Falta de players. Ao invés de darem merge com outros servidores que possuem configurações diferentes, optaram por torná-lo 100% gratuito. Para criar um char lá, você precisava aderir ao pacote VIP, parecido com o que temos de mensalidade hoje em dia. Caso o seu pacote VIP acabasse, você só poderia acessar os personagens que estão nos 3 primeiros slots de criação.Com o servidor se tornando gratuito, eles fizeram um evento de 2x exp, para incentivar os jogadores a começarem a jogar lá e, aparentemente, o pacote VIP deixará de existir completamente, não diferenciando jogadores que pagavam pra jogar e os que não pagavam (Um usuário vip no Ymir, por exemplo, tinha 50% a mais de exp e mais algumas regalias que já temos aqui, como NPC de Buffs e Teletransportadora). Acham que isso pode, algum dia, chegar ao Odin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Foi sim, moço. Faz um tempinho já.Acho que peguei só 7 dias. >Então você não foi suspensa por citar outro jogo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Foi sim, moço. Faz um tempinho já.Acho que peguei só 7 dias. >Então você não foi suspensa por citar outro jogo? Não sei nem pelo quê fui suspensa na verdade.Agora fiquei em dúvida. O.oMas achei que tiha sido isso, pelo menos foi a única coisa que fiz de errado. Que eu me recordo, claro. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eles teriam que chamar a Gravity e obter aprovação de qualquer forma. :\ Melhor fazer direito de uma vez. Queria entender como funciona!!!A LU paga mensalmente para manter o jogo aqui ... ou paga % do que é vendido? paga por player registrado .... Como é??? Porque não compra o Direito de fazer o que quiser e pronto ... Temos nossas culturas e devemos fazer o que queremos e não ficar amarrado a que os outros querem que façamos ... ( calma.. calma... é só meu ponto de vista ....) Bom, pelo que sei ela pagou um valor X grande pelos direitos de distribuição do jogo e paga tipo 25% do que arrecada para a Gravity. Porém como qualquer acordo entre empresas, ele tem condições por exemplo de que tipo de suporte a Gravity vai prover, que tipo de informação a Level Up! precisa relatar etc. Antes de criar ou modificar a maneira como funciona um servidor, tenho certeza que eles precisam obter aprovação, afinal o jogo não é deles e por mais que seja uma idéia boa, se eles não ficarem convencidos por algum motivo, podem dar toco. Acordo é isso, duas partes em concordância de termos. Por isso que certas idéias como Old Times talvez precisem apenas ser abordadas de outra forma afinal já foram aceitas pela Level Up! e ninguém melhor do que nós para ajudarmos a Level Up! a conseguir o que queremos com a Gravity. Mas até mesmo algo "simples" como modificar o jeito que o Odin funciona acaba não sendo muito simples, tenho certeza, por isso é melhor pensar bem e fazer certo de uma vez. Ontem eu creditei 45 dias de VIP do Thor para acessar o Asgard (guardar nicks)Você que pegou o Terra Branford né? Maldito... Nos 3 servidores. /o\ Era uma vez uma conta de 2004, quando Ragnarok tinha apenas 3 slots e no Chaos foram criadas as personagens Asellus, Lyonesse e White Rose. Depois, quando os slots foram aumentados para 5, foram criadas Terra Branford e Lion Princess. Quando finalmente a quantia aumentou para 6 slots, Peryner. Estes 6 nicks são meus nos 3 servidores, embora agora no Asgard dois foram via Lyo fêmea (obrigado ^^) e se ela ficar com o Lyonesse não me importo. O restante dos meus nicks foi mais aleatório, com a criatividade do momento e do que era possível registrar. Mas os 6 nicks, incluso o que lhe fez me rogar praga, existem desde "sempre" comigo, o único mais conhecido sendo Lyonesse. ^^ Se você for jogar no Asgard, guardei um extra que pode ser do seu agrado. Aliás, talvez eu prefira ofertar 3 outros bastante legais que incrivelmente estavam livres. Veja PM. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts