Jump to content

Poderia avaliar meu S.A para Pvp/Mvp?

Ave Cesarius

Recommended Posts

For:92Agi:100Vit:100Int:1Dex:65Sor:78Habilidades Furtar:5Esconderijo:5Tunel de fuga:5Ataque duplo:10Pericia com esquiva:10Precisão:10Olhos de Aguia:1Concentração:10Proteção Divina:5Benção:10Aumentar Agilidade:10Diminuir Agilidade:1(Duvida se deixo essa skill hoje em dia com bala de guarana ela não presta para nada.)Cura:3Relevalção:1Teleporte:2Portal:4Escudo Sagrado:1Marmonita:10Provocar:1Fé:10Aumentar Recuperação de SP:5Lanças de gelo:5Rajada congelante:1Barreira de Gelo:1Congelar:10Petrificar:1Coluna de pedra:3Furia da terra:1Pantanos mortos:5Esmagamento Magico:1(para quebrar o cast)EquipsTopo:Chifres misticos,Benção de Asgard.Meio:Máscara esquisita,Mais no futuro com uma farao ou ArchangelingBaixo:FugitivoVestimenta:Couraça do Boitata marcCapa:Mochila+9(Ray)Escudo Aprendiz:(Thara)Sandalias de Iemanja+9(Soldado Atirador)Arma:Maça Kvm+13Acessorio dois bufalos alguma sugestão de carta?Bom é isso por favor avaliem com carinho e desculpa qualquer erro ortografico. Obrigado

For:92Agi:100Vit:100Int:1Dex:65Sor:78
Habilidades Furtar:5Esconderijo:5Tunel de fuga:5Ataque duplo:10Pericia com esquiva:10Precisão:10Olhos de Aguia:1Concentração:10Proteção Divina:5Benção:10Aumentar Agilidade:10Diminuir Agilidade:1(Duvida se deixo essa skill hoje em dia com bala de guarana ela não presta para nada.)Cura:3Revelação:1Teleporte:2Portal:4Escudo Sagrado:1Marmonita:10Provocar:1Fé:10Aumentar Recuperação de SP:5Lanças de gelo:5Rajada congelante:1Barreira de Gelo:1Congelar:10Petrificar:1Coluna de pedra:3Furia da terra:1Pantanos mortos:5Esmagamento Magico:1(para quebrar o cast)
Diminuir Agilidade: Realmente não acho muito útil, já que você terá pantano dos mortos no máximo.Sentido Sobrenatural: É uma boa habilidade, pra saber quanto de HP o MVP ainda tem, dispensando o uso do rastreador.Fora isso, tá legal a build.

EquipsTopo:Chifres misticos,Benção de Asgard.Meio:Máscara esquisita,Mais no futuro com uma farao ou ArchangelingBaixo:FugitivoVestimenta:Couraça do Boitata marcCapa:Mochila+9(Ray)Escudo Aprendiz:(Thara)Sandalias de Iemanja+9(Soldado Atirador)Arma:Maça Kvm+13Acessorio dois bufalos alguma sugestão de carta?Bom é isso por favor avaliem com carinho e desculpa qualquer erro ortografico. Obrigado

Não sei se vale a pena a Marc na couraça de Boitata, acho uma Remover se estiver +0 ou Apocalipse se estiver acima de +8.Escudo Aprendiz:(Thara) - Apenas para PVP. Para PVM, ou MVP, tente utilizar Holdremilin. Por mais que para PVP, dependendo da classe contra quem você for disputar, é melhor jogar sem escudo, a penalidade de ASPD as vezes não compensa devido a o HP baixo.Não tenho certeza quanto a os acessórios, mas acho que entre Yoyo e Tarou. Melhor esperar mais opniões aqui.