Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Eu vi que já tem os guias para a quest de dia das bruxas, mas eu preciso saber se ainda ela está bugada e se precisa mesmo daquelas saias impossíveis de dropar. Como eu sou extremamente azarado vou ter que pedir para alguém dropa para mim ou comprar e ser esfaqueado até a morte. #Chatiado.Ps: Alguém sabe se o efeito e o chapéu são permanentes ou será que so vão durar durante o evento?

Aff dia/noite estranha, primeiro no serviço quase TODOS os meus colegas tiraram o dia e eu tive que ir trabalhar, depois de noite mais coisas para infortunar agora me pega no pé para ir dormir em vespera de feriado prolongado ?? hauhau ok vou rir baixo E ai o que pretendem para os dias 2, 3 e 4 ?Obs... eu vi no Forum de Forsaken que vai sair classe nova no jogo alguem joga Fw ?? *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Hoje no ônibus a caminho da escola, as criancinhas (8~12 anos) no fundo começam a discutir:- Você é bissexal!~ Vaias e gritos provocaticos incentivando a briga ~- E você é trissexual, porque você gosta de animais!

Aí um terceiro menino se intromete e diz:- Mas animal tem fêmea e macho, então ele é quadrissexual!- Isso mesmo, você é quadrissexual então!

Aí uma menina tentando se passar por superior diz:- Bissexual é quem gosta de homens, mulheres, aves e animais...

Não sei se fiquei mais surpreso por criancinhas estarem falando sobre isso, sobre a menina não considerar aves como animais ou com o fato de eu ainda me surpreender com isso...

Visite meu DeviantArt

Hoje no ônibus a caminho da escola, as criancinhas (8~12 anos) no fundo começam a discutir:- Você é bissexal!~ Vaias e gritos provocaticos incentivando a briga ~- E você é trissexual, porque você gosta de animais!

Aí um terceiro menino se intromete e diz:- Mas animal tem fêmea e macho, então ele é quadrissexual!- Isso mesmo, você é quadrissexual então!

Aí uma menina tentando se passar por superior diz:- Bissexual é quem gosta de homens, mulheres, aves e animais...

Não sei se fiquei mais surpreso por criancinhas estarem falando sobre isso, sobre a menina não considerar aves como animais ou com o fato de eu ainda me surpreender com isso...

Oh, mas espera, nós humanos não somos animais? -q@Topic(?)

Boa tarde minha gente, oq estão fazendo agora?

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Oh, mas espera, nós humanos não somos animais? -q@Topic(?)

Boa tarde minha gente, oq estão fazendo agora?

Estou imaginando o porquê de peixes...

[sIGPIC][/sIGPIC]

OHNOAlice.gif

Gente, estou entrando em pânico com a quest de Alquimista no Odin pois na parte final além dos itens que você tem que levar para Juno você precisa de mais 5 carvões e eu não encontro essas porcarias em lugar nenhum, já procurei em todas as cidades que tem gente vendendo itens e ninguém tem e dropar é impossível pois meu level não da pra ir na mina de carvão.

61.gif

Alguém ai teria 5 carvões para me dar/vender, estou desesperado pois sem eles não vou poder virar Alquimista.