Arthur Wolf Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu vi que já tem os guias para a quest de dia das bruxas, mas eu preciso saber se ainda ela está bugada e se precisa mesmo daquelas saias impossíveis de dropar. Como eu sou extremamente azarado vou ter que pedir para alguém dropa para mim ou comprar e ser esfaqueado até a morte. #Chatiado.Ps: Alguém sabe se o efeito e o chapéu são permanentes ou será que so vão durar durante o evento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aff dia/noite estranha, primeiro no serviço quase TODOS os meus colegas tiraram o dia e eu tive que ir trabalhar, depois de noite mais coisas para infortunar agora me pega no pé para ir dormir em vespera de feriado prolongado ?? hauhau ok vou rir baixo E ai o que pretendem para os dias 2, 3 e 4 ?Obs... eu vi no Forum de Forsaken que vai sair classe nova no jogo alguem joga Fw ?? *-* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Talvez eu chame o lord1559 para me ajudar, já que ele está comigo na Morzinhos também, isso claro, se ele não se importar.Me explica direito a parada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted July 9, 2013 Author Share Posted July 9, 2013 hmm... Oi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hoje no ônibus a caminho da escola, as criancinhas (8~12 anos) no fundo começam a discutir:- Você é bissexal!~ Vaias e gritos provocaticos incentivando a briga ~- E você é trissexual, porque você gosta de animais! Aí um terceiro menino se intromete e diz:- Mas animal tem fêmea e macho, então ele é quadrissexual!- Isso mesmo, você é quadrissexual então! Aí uma menina tentando se passar por superior diz:- Bissexual é quem gosta de homens, mulheres, aves e animais... Não sei se fiquei mais surpreso por criancinhas estarem falando sobre isso, sobre a menina não considerar aves como animais ou com o fato de eu ainda me surpreender com isso... Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Meu Deus... Aonde esse mundo vai parar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hoje no ônibus a caminho da escola, as criancinhas (8~12 anos) no fundo começam a discutir:- Você é bissexal!~ Vaias e gritos provocaticos incentivando a briga ~- E você é trissexual, porque você gosta de animais! Aí um terceiro menino se intromete e diz:- Mas animal tem fêmea e macho, então ele é quadrissexual!- Isso mesmo, você é quadrissexual então! Aí uma menina tentando se passar por superior diz:- Bissexual é quem gosta de homens, mulheres, aves e animais... Não sei se fiquei mais surpreso por criancinhas estarem falando sobre isso, sobre a menina não considerar aves como animais ou com o fato de eu ainda me surpreender com isso... Oh, mas espera, nós humanos não somos animais? -q@Topic(?) Boa tarde minha gente, oq estão fazendo agora? Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @JoopyHahahahaha... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso! Eu sempre soube que as crianças falavam disso! /mal@MyuhBoa tarde.No momento, estou escrevendo minha fic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Espero que o meu escolhido aceite ser o entrevistado da próxima semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hoje no ônibus a caminho da escola, as criancinhas (8~12 anos) no fundo começam a discutir:- Você é bissexal!~ Vaias e gritos provocaticos incentivando a briga ~- E você é trissexual, porque você gosta de animais! Aí um terceiro menino se intromete e diz:- Mas animal tem fêmea e macho, então ele é quadrissexual!- Isso mesmo, você é quadrissexual então! Aí uma menina tentando se passar por superior diz:- Bissexual é quem gosta de homens, mulheres, aves e animais... Não sei se fiquei mais surpreso por criancinhas estarem falando sobre isso, sobre a menina não considerar aves como animais ou com o fato de eu ainda me surpreender com isso... Oh, mas espera, nós humanos não somos animais? -q@Topic(?) Boa tarde minha gente, oq estão fazendo agora? Estou imaginando o porquê de peixes... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Old but gold. http://www.youtube.com/watch?v=8a-ECXsxnbo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted July 9, 2013 Author Share Posted July 9, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=29FOZ1EOpPs Postei o vídeo com base no fato de ser engraçado, não to postando pra mostrar algo do jogo que está no video Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=USO8bxCUv2k&feature=channel&list=ULlol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Com o que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meteora. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vamos ver como se a gif deu certo haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRS Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quar qui eh u motivu d çua triztesa çubrimiz? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Gente, estou entrando em pânico com a quest de Alquimista no Odin pois na parte final além dos itens que você tem que levar para Juno você precisa de mais 5 carvões e eu não encontro essas porcarias em lugar nenhum, já procurei em todas as cidades que tem gente vendendo itens e ninguém tem e dropar é impossível pois meu level não da pra ir na mina de carvão. Alguém ai teria 5 carvões para me dar/vender, estou desesperado pois sem eles não vou poder virar Alquimista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jbcshan Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Como eu me sinto quando... O cliente pede alteração às 18h. Da sexta-feira. Pra hoje.HIEUAHEAUIE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Estou preparando algo tensamente tenso para O Poder Divino, mas nossa... IUGYDFOIUGYDFGUIDF Tá tenso. HTML me atrapalha ~demais~. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Como eu me sinto quando... O cliente pede alteração às 18h. Da sexta-feira. Pra hoje.HIEUAHEAUIE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Primeiro back-up que faço em 3 anos. Mais de 4 horas para mover os arquivos. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto; Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Boa noite .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts