Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

E acho que, se depender do desempenho do ROLA, ainda demora muito para fecharem o BRO...vi uns vídeos no YouTube ontem, e contaram que a estreia foi um fiasco, com direito a muito LAG, e o servidor ficou tão lotado que atingiu o limite, e por isso tiveram que criar OUTRO servidor as pressas...

Acho que só investiram pouco mesmo , num server fraco achando que ia dar conta ... mínimo gasto , Max lucro 

• Like 1

Em 5/26/2025 em 1:30 AM, Aka-Mahou disse:

Boa noite, pessoal.

Vocês tem algum sonho não realizado no Rag?

Um que eu tinha e não consegui concretizar foi a aura azul do 150...

Único sonho que queria realizar no Bro é ser o maior alquimista kkkkk mas difícil competir com bicho ruim e macro kkkk 

• Like 1

4 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Único sonho que queria realizar no Bro é ser o maior alquimista kkkkk mas difícil competir com bicho ruim e macro kkkk 

Lá no comecinho cheguei a entrar no ranking, mas depois me passaram bonito e eu nem tentei recuperar... Não sei se por “maior alquimista” era disso que falava, mas eu acho a ideia do ranking muito legal, pena que o jogo virou o que virou e o ranking virou algo que é só um detalhe.

///

Meu sonho era criar um “pure falconner” que fosse realmente competitivo, é a minha construção preferida; perdi muito tempo maquinando por ela, mas nunca consegui algo para realmente notável, já acho impossível nas atuais condições do jogo/meta, dentro e fora do país.

• Like 2

2 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Lá no comecinho cheguei a entrar no ranking, mas depois me passaram bonito e eu nem tentei recuperar... Não sei se por “maior alquimista” era disso que falava, mas eu acho a ideia do ranking muito legal, pena que o jogo virou o que virou e o ranking virou algo que é só um detalhe.

///

Meu sonho era criar um “pure falconner” que fosse realmente competitivo, é a minha construção preferida; perdi muito tempo maquinando por ela, mas nunca consegui algo para realmente notável, já acho impossível nas atuais condições do jogo/meta, dentro e fora do país.

Isso exatamente, eu queria meu nome lá no tops 10 ! " Com Limão " , mas nunca consegui , tentei no Asgard bem no início, mas depois foi triste acompanhar! Nunca entendi tb porq só as compactas que contabilizava pts , fiz muita pot azul e fiz zeny no início com isso , merecia uns pts tb kkkk :(

Ahh cara , já pensei nisso aí tb ein ! Queria tb uma build " falconer " ou até mesmo de lobo , na verdade seria irado uma build de " Beast Master " o cara controlando animais ali seria legal ou até mesmo um necromancer seria irado

• Like 1

7 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Único sonho que queria realizar no Bro é ser o maior alquimista

Ah esse sonho eu concretizei, não sou o 1º mas estou lá no top 10 do Thor, e esse papo de "bicho ruim e macro" todo PP de compacta sabe que com macro vc nunca chaga no top 10, e sim um bio linkado fazendo de 200 em 200, duvido alguém fazer no macro na mesma velocidade que da pra fazer na mão!

• Like 1

Em 5/26/2025 em 1:30 AM, Aka-Mahou disse:

Boa noite, pessoal.

Acho que formar um grupo só de Classes Expandidas...mas não sei se vale como "sonho não realizado", porque ao menos consegui formar umas duplas com um Taekwon e um Kagerou, e jogar um pouco...está mais para sonho incompleto.

• Like 1

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Eu estou vendo como é o servidor. Futuramente, irei comentar a respeito. De qualquer forma, acho que é o quarto servidor oficial que jogo. Então, mais referências pro meu repertório.

vose e femea ?

Em 5/26/2025 em 12:30 AM, Aka-Mahou disse:

Boa noite, pessoal.

Ah, sem dúvida alguma seria jogar com o Hiper Aprendiz!
Pelo andar da carruagem é um sonho que nunca vou realizar caso o bRO feche mesmo.
Muito triste isso.

• Like 1

Sendo empresas diferentes, seria engraçado se falassem que o problema de queda dos servidores do Latão fosse devido a DDoS nos servidores do PW!!

Outro sonho não realizado, e que nunca será, era fazer os conjuntos de equipamentos campais, especialmente para personagem 99.

Outro que queria fazer eram os equipamentos biológicos, mas esses não faço por preguiça.

Outro sonho provavelmente irrealizável seria se trouxessem de volta os mapas desativados para eu poder explorar ou passar o tempo curtindo bgm, tipo Floresta Kordt (gef_fild12) e Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14)!! Tem um monte de mapas antigos legais com detalhes legais, mas que parece que não deram continuidade ou foram abandonados e esquecidos, por exemplo, no leste de Al De Baran tem um portão mas não tem portal, fora que tem vários mapas com passagens sem portal além dos que ligariam aos mapas desativados, alguns mapas de Mjonir, por exemplo, nem existe o topo de Mjonir também. No Controle da Fronteira (yuno_fild12) tem uma poção de terra no sul do rio com um tipo de castelo ou fortaleza mas nem sei se é possível chegar lá.

coldwolf.gif

44 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Sendo empresas diferentes, seria engraçado se falassem que o problema de queda dos servidores do Latão fosse devido a DDoS nos servidores do PW!!

Outro sonho não realizado, e que nunca será, era fazer os conjuntos de equipamentos campais, especialmente para personagem 99.

Outro que queria fazer eram os equipamentos biológicos, mas esses não faço por preguiça.

Outro sonho provavelmente irrealizável seria se trouxessem de volta os mapas desativados para eu poder explorar ou passar o tempo curtindo bgm, tipo Floresta Kordt (gef_fild12) e Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14)!! Tem um monte de mapas antigos legais com detalhes legais, mas que parece que não deram continuidade ou foram abandonados e esquecidos, por exemplo, no leste de Al De Baran tem um portão mas não tem portal, fora que tem vários mapas com passagens sem portal além dos que ligariam aos mapas desativados, alguns mapas de Mjonir, por exemplo, nem existe o topo de Mjonir também. No Controle da Fronteira (yuno_fild12) tem uma poção de terra no sul do rio com um tipo de castelo ou fortaleza mas nem sei se é possível chegar lá.

Agora que você tocou no assunto de mapas desativados, lembrei que antigamente, existiam 3 Campos de Aprendizes, mas a maioria dos jogadores só via 2 deles...o terceiro acho que era um com Lunáticos, e nunca descobri se tinha algum jeito de entrar lá de propósito...nas vezes que fui premiado de ter um char enviado para lá, parecia que foi na sorte mesmo...

9 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Agora que você tocou no assunto de mapas desativados, lembrei que antigamente, existiam 3 Campos de Aprendizes, mas a maioria dos jogadores só via 2 deles...o terceiro acho que era um com Lunáticos, e nunca descobri se tinha algum jeito de entrar lá de propósito...nas vezes que fui premiado de ter um char enviado para lá, parecia que foi na sorte mesmo...

3 campos de aprendiz ? Como assim ?

Edited by Chocobo Attack !

6 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Tinha o NPC que transportava entre os mapas de combate baseado na escolha do jogador, se queria monstros mais fortes ou fracos, ou coisa assim. Mas acho que eu nunca tive problema pra acessar nenhum desses mapas, devo ter ido em todos.

Eu gostava mais do campo antigo, era mais simples mas pelo menos era melhor feito. Esse novo colocaram um plot sem graça e a reciclagem do Navio Fantasma e esse Instituto com prédio incompleto sem fundo.

coldwolf.gif

6 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

3 campos de aprendiz ? Como assim ?

Infelizmente, não lembro dos detalhes, mas se não me engano, era o único que tinha Lunáticos...e também não dava pra chegar nele com o NPC que transportava de um campo para outro. Até comentei sobre isso no Orkut, e tinha mais gente que conhecia, mas ninguém sabia se tinha um jeito de entrar nele que não fosse por acaso...e acho que esse campo extra foi retirado depois do Renewal 

Que isso Vlad? Não permita que o ressentimento e rancor te ceguem!! Tá vacilando assim? Assistindo vídeo do Latão feito por influenciadores amadores enquanto podia tá produzindo os seus próprios videos após criar sua própria virtual youtuber vampira SA tsundere kawaii Vladirella?!?!?!?!? Podia tá famoso e ganhando bem agora!!!

Mas eu não assistia nem os vídeos do bRO direito, imagina se vou ver vídeos do Latão, que no geral é criado por quem abandonou o bRO e foi atrás da promessa do novo El Dorado, pois é, nem tudo que reluz é ouro. Mas estão comprando uma escadaria para o céu. Oh, isso me faz pensar.

Mas é engraçado ler os comentários da galera no fórum sobre o novo servidor, e o estado do bRO, e se certificar que as profecias do Claitos se concretizaram!!! Deveriam ter levado mais a serio os textos motivacionais que ele postou alertando para que acordassem pra vida, quebrassem a casca e saíssem desse mundinho pseudo 3d com personagens 2d!! Mas levaram na brincadeira e trataram com chacota, agora colhem as consequências!!

• Haha 3

coldwolf.gif

Se o latam não possui cnpj, o ataque de DDOS seria crime impossível em razão da ausência de personalidade jurídica, logo, ausência de vítima? Quem seria a vítima eis que a empresa formalmente não existe? Fica aqui o questionamento rs. 

• Thanks 1

• 2 weeks later...
Em 6/12/2025 em 12:37 AM, Aka-Mahou disse:

Ninguém mais lembra desse campo "secreto" dos aprendizes? Bom...por umas memórias pouco confiáveis que tenho, era antes do Renewal, e funcionava mais ou menos assim: o campo "fácil" tinha Porings e acho que Salgueiros, enquanto o mais difícil tinha Besouros Ladrões e Rockers...mas de vez em quando, acontecia de um Aprendiz cair num campo que tinha Porings, Drops, Chon Chons e Lunáticos...

10 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Ninguém mais lembra desse campo "secreto" dos aprendizes? Bom...por umas memórias pouco confiáveis que tenho, era antes do Renewal, e funcionava mais ou menos assim: o campo "fácil" tinha Porings e acho que Salgueiros, enquanto o mais difícil tinha Besouros Ladrões e Rockers...mas de vez em quando, acontecia de um Aprendiz cair num campo que tinha Porings, Drops, Chon Chons e Lunáticos...

Eu lembro, e lembro bem que era necessário conversar com uns NPCs para acessar o mapa. Lembro que conversar com todos não te levava para esse campo, tinha que interagir só com os necessários, depois pedir para um NPC te levar para praticar o combate, assim, direto; se pedisse por outra coisa já era.

• Like 1

Lembro que tinha os mapas, acho que tinha até mais variações, talvez com Esporos e Sapo de Rodda, não tenho certeza agora, mas não lembro de ter um secreto. Acredito que dependia mesmo da opção escolhida no NPC, e essas opções mudavam dependendo do mapa que estava. No divine tem uns 5 mapas desse campo. Parece que um deles ainda é usado no Instituto do Aprendiz atual, aquele mapa do tutorial de captura do Bebê Poring.

Ainda acho esse campo antigo bem mais legal, tinha aquele castelo e a entrada, podiam ter trabalhado melhor com ele, mas talvez não tenham conseguido encaixar ele no mapa mundi do jogo, ele ficava meio solto sem localização definida.

Edit.: Lembrando agora acho que tinha uma quest de matar Lunático lá, que era dado por algum instrutor de classe.

Edited by NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif