Vlad Dracull Posted May 17 Share Posted May 17 Me preparando psicologicamente para os primeiros dias sem rag.... Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 17 Share Posted May 17 Bem, se acabar, também não é lá um fim do mundo. E não falo por causa do outro servidor. Ainda existem outros hobbies. Mangás, outros jogos (seja Nintendo, PlayStation ou XBox), livros... muitas coisas. Mas acho que fiz o que pude na última vez que podia jogar ainda. Então, arrependimento ou amargura eu não guardo. Afinal, foi meio que uma "segunda chance" pra eu tentar as coisas que não consegui no passado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted May 17 Share Posted May 17 É aquela mesma história, quando a adm do jogo quer fechar, abandona ele, a diferença dessa vez que é que tem uma ROla entrando... É amiguinhos, pro bro viver a staff teria que dar uma atitude drástica pra ontem... E sabemos que não vai acontecer... Nem foi pelo dupe, lembram que falei no inicio do ano sobre a abertura do rola, no relatório geral da Gravity, então... o bro foi sentenciado lá em 11/2024. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted May 17 Share Posted May 17 Rapaz, eu nem sabia que tava rolando evento de refino... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 18 Share Posted May 18 10 horas atrás, Potter Enrolado disse: Rapaz, eu nem sabia que tava rolando evento de refino... E está? O que estão dando são minérios no evento da rafa da rife né? Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 18 Share Posted May 18 Em 5/16/2025 em 11:44 PM, Vlad Dracull disse: Me preparando psicologicamente para os primeiros dias sem rag.... vai dar uma crise, crise de abstinencia, mas depois e a melhor cosia que existe, viver de verdade, o melhor rpg é viver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 18 Share Posted May 18 Em 5/17/2025 em 3:32 AM, Chihaya Kisaragi disse: Bem, se acabar, também não é lá um fim do mundo. E não falo por causa do outro servidor. Ainda existem outros hobbies. Mangás, outros jogos (seja Nintendo, PlayStation ou XBox), livros... muitas coisas. Mas acho que fiz o que pude na última vez que podia jogar ainda. Então, arrependimento ou amargura eu não guardo. Afinal, foi meio que uma "segunda chance" pra eu tentar as coisas que não consegui no passado. eu gosto de viver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 18 Share Posted May 18 E impressão minha , ou logo logo esse fórum será " canibalizado " e vai virar tb forum do Latam ? Muitos vem aqui buscando informações do latam kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 18 Share Posted May 18 Não criaram ainda o fórum do latão? Falaram que ia ter, mas não sei se teria publico pra isso. A galera hoje prefere mais o informal e casual, mais preocupado em ganhar like e engajamento, por isso geralmente dão prioridade ao discord. Mas já tá vindo uma galera aí questionando sobre o novo servidor que ainda nem abriu. Enquanto isso no bRO, parece que estão usando tática de terra arrasada, tirando os recursos e deixando o problema correr solto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted May 19 Share Posted May 19 7 horas atrás, NocturnalWolf disse: Não criaram ainda o fórum do latão? Falaram que ia ter, mas não sei se teria publico pra isso. A galera hoje prefere mais o informal e casual, mais preocupado em ganhar like e engajamento, por isso geralmente dão prioridade ao discord. Mas já tá vindo uma galera aí questionando sobre o novo servidor que ainda nem abriu. Enquanto isso no bRO, parece que estão usando tática de terra arrasada, tirando os recursos e deixando o problema correr solto. cara adorei o uso do termo terra arrasada, é bem isso !!!!!!! lembrei da musica do sepultura, war for territory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 19 Share Posted May 19 20 horas atrás, Lá_Sombra disse: o melhor rpg é viver O problema é que nesse rpg aí, é hardcore com permadeath e não dá pra botar ponto em Sorte! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 19 Share Posted May 19 2 horas atrás, Citizen disse: O problema é que nesse rpg aí, é hardcore com permadeath e não dá pra botar ponto em Sorte! Fora nascer no servidor mais hard que o Brasil com a classe " pobre " aí é complicado , tentei criar o char como herdeiro mas fracassei , e tomei ainda penalidade de -10 em beleza e -20em luk ! Rpg da vida e tenso de jogar 😧 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 19 Share Posted May 19 Eita, já estão até postando guia pro Latão aqui no fórum do bRO! A staff não vai criar o fórum deles não? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 19 Share Posted May 19 16 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Eita, já estão até postando guia pro Latão aqui no fórum do bRO! A staff não vai criar o fórum deles não? Foi o que falei kkkk acho até engraçado, porq parece ser um povo novo que não leu que já existe guias sobre o que eles postando e detalhe , fazendo guias sem equipes e sem atributos kkkkk fora ainda é se baseando no bro kkkkk Não sei o quão cômico é revoltante consegue ser kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted May 19 Share Posted May 19 (edited) Meu advogado não deixou questionar isso ahahahaha Edited May 19 by the.brauna Eu quis Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 19 Share Posted May 19 Hoje tem manutenção na loja de rops do bRO🤣 1 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 19 Share Posted May 19 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Hoje tem manutenção na loja de rops do bRO🤣 Deve ter uma roda igual do bom dia&cia lá com todos as perucas até o momento , aí eles.giram e que cai eles põem na loja , depois vão numa urna e puxa o primeiro papel com nome de algum item que já foi colocado na loja. E por fim as vezes não é sempre , eles vão no subsolo numa porta velha num cômodo cheio de teia de aranha e selecionam um pasta com algum item do kro ou Jro e conjuram pra por na loja , se a conjuração for bem sucecedida eles adicionam sem nerf na loja , senão eles tentam por o que foi invocado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 19 Share Posted May 19 Já que está esse clima de fim do mundo, bem que eles poderiam colocar Medicinas Milagrosas à venda por ROPS...seria o único jeito de eu gastar mais alguma coisa nesse jogo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quebomamar3 Posted May 20 Share Posted May 20 3 horas atrás, Aka-Mahou disse: Já que está esse clima de fim do mundo, bem que eles poderiam colocar Medicinas Milagrosas à venda por ROPS...seria o único jeito de eu gastar mais alguma coisa nesse jogo... meu. acontece que os funcionários não pensam como player nem sabem pensar como player eles não vivem o ragnarok na veia eles vivem um mundo abismo, do abismo. e tem que ter um intérprete diplomata pra traduzir nós falamos pf, arroz com feijão eles falam patel, flango, e o intérprete traduz arroz com frango e batata. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 26 Share Posted May 26 Boa noite, pessoal. Vocês tem algum sonho não realizado no Rag? Um que eu tinha e não consegui concretizar foi a aura azul do 150... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 26 Share Posted May 26 Sonho não realizado... Parando pra pensar, minha musa é praticamente a expressão do meu interior. Quando desejo algo, coloco toda minha alma pra conquistar, mesmo que signifique apostar ela. Felizmente, as coisas deram certo pro meu lado. Então, não acho que tenha algo que ficou pendente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 30 Share Posted May 30 Meu sonho não realizado é fazer a Sicária de Machado Duplo, ainda estou trabalhando nisso... Ainda não criaram o fórum do Latão? Um monte de gente se cadastrando aqui no fórum do bRO!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted May 30 Share Posted May 30 Posso dizer que tive alguns não se realizou, por ordem de prioridade, ver o canhão de prótons ficar espamavel, e as balas de canhão elementais, e ter uma GTB Dia 28 passou, não fecharam o bRO, ta bom! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 30 Share Posted May 30 48 minutos atrás, Potter Enrolado disse: Posso dizer que tive alguns não se realizou, por ordem de prioridade, ver o canhão de prótons ficar espamavel, e as balas de canhão elementais, e ter uma GTB Dia 28 passou, não fecharam o bRO, ta bom! E acho que, se depender do desempenho do ROLA, ainda demora muito para fecharem o BRO...vi uns vídeos no YouTube ontem, e contaram que a estreia foi um fiasco, com direito a muito LAG, e o servidor ficou tão lotado que atingiu o limite, e por isso tiveram que criar OUTRO servidor as pressas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 30 Share Posted May 30 Eu estou vendo como é o servidor. Futuramente, irei comentar a respeito. De qualquer forma, acho que é o quarto servidor oficial que jogo. Então, mais referências pro meu repertório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts