Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Bem, se acabar, também não é lá um fim do mundo. E não falo por causa do outro servidor. Ainda existem outros hobbies. Mangás, outros jogos (seja Nintendo, PlayStation ou XBox), livros... muitas coisas.

Mas acho que fiz o que pude na última vez que podia jogar ainda. Então, arrependimento ou amargura eu não guardo. Afinal, foi meio que uma "segunda chance" pra eu tentar as coisas que não consegui no passado.

• Like 1

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

É aquela mesma história, quando a adm do jogo quer fechar, abandona ele, a diferença dessa vez que é que tem uma ROla entrando... 

É amiguinhos, pro bro viver a staff teria que dar uma atitude drástica pra ontem...

E sabemos que não vai acontecer... Nem foi pelo dupe, lembram que falei no inicio do ano sobre a abertura do rola, no relatório geral da Gravity, então... o bro foi sentenciado lá em 11/2024.

• Like 2

spacer.png

Em 5/16/2025 em 11:44 PM, Vlad Dracull disse:

Me preparando psicologicamente para os primeiros dias sem rag....

vai dar uma crise, crise de abstinencia, mas depois e a melhor cosia que existe, viver de verdade, o melhor rpg é viver

1111111.jpg

Em 5/17/2025 em 3:32 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Bem, se acabar, também não é lá um fim do mundo. E não falo por causa do outro servidor. Ainda existem outros hobbies. Mangás, outros jogos (seja Nintendo, PlayStation ou XBox), livros... muitas coisas.

Mas acho que fiz o que pude na última vez que podia jogar ainda. Então, arrependimento ou amargura eu não guardo. Afinal, foi meio que uma "segunda chance" pra eu tentar as coisas que não consegui no passado.

eu gosto de viver 

1111111.jpg

Não criaram ainda o fórum do latão? Falaram que ia ter, mas não sei se teria publico pra isso. A galera hoje prefere mais o informal e casual, mais preocupado em ganhar like e engajamento, por isso geralmente dão prioridade ao discord.

Mas já tá vindo uma galera aí questionando sobre o novo servidor que ainda nem abriu.

Enquanto isso no bRO, parece que estão usando tática de terra arrasada, tirando os recursos e deixando o problema correr solto.

coldwolf.gif

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Não criaram ainda o fórum do latão? Falaram que ia ter, mas não sei se teria publico pra isso. A galera hoje prefere mais o informal e casual, mais preocupado em ganhar like e engajamento, por isso geralmente dão prioridade ao discord.

Mas já tá vindo uma galera aí questionando sobre o novo servidor que ainda nem abriu.

Enquanto isso no bRO, parece que estão usando tática de terra arrasada, tirando os recursos e deixando o problema correr solto.

cara adorei o uso do termo terra arrasada, é bem isso !!!!!!!

lembrei da musica do sepultura, war for territory

AdNf2ir.jpg

2 horas atrás, Citizen disse:

O problema é que nesse rpg aí, é hardcore com permadeath e não dá pra botar ponto em Sorte!

Fora nascer no servidor mais hard que o Brasil com a classe " pobre " aí é complicado , tentei criar o char como herdeiro mas fracassei , e tomei ainda penalidade de -10 em beleza e -20em luk ! 

Rpg da vida e tenso de jogar 😧

• Like 1
  • Haha 1

16 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Eita, já estão até postando guia pro Latão aqui no fórum do bRO!

A staff não vai criar o fórum deles não?

Foi o que falei kkkk acho até engraçado, porq parece ser um povo novo que não leu que já existe guias sobre o que eles postando e detalhe , fazendo guias sem equipes e sem atributos kkkkk fora ainda é se baseando no bro kkkkk 

Não sei o quão cômico é revoltante consegue ser kkkk

RDT_20250120_200056213046108134014587.jpg

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Hoje tem manutenção na loja de rops do bRO🤣

Deve ter uma roda igual do bom dia&cia lá com todos as perucas até o momento , aí eles.giram e que cai eles põem na loja , depois vão numa urna e puxa o primeiro papel com nome de algum item que já foi colocado na loja.

E por fim as vezes não é sempre , eles vão no subsolo numa porta velha num cômodo cheio de teia de aranha e selecionam um pasta com algum item do kro ou Jro e conjuram pra por na loja , se a conjuração for bem sucecedida eles adicionam sem nerf na loja , senão eles tentam por o que foi invocado.

• Haha 1

3 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Já que está esse clima de fim do mundo, bem que eles poderiam colocar Medicinas Milagrosas à venda por ROPS...seria o único jeito de eu gastar mais alguma coisa nesse jogo...

meu.

acontece que os funcionários não pensam como player

nem sabem pensar como player

eles não vivem o ragnarok na veia

eles vivem um mundo abismo, do abismo.

e tem que ter um intérprete diplomata pra traduzir

nós falamos pf, arroz com feijão

eles falam patel, flango,

e o intérprete traduz arroz com frango e batata.

• Like 1

fI3IjaD.png

Sonho não realizado... Parando pra pensar, minha musa é praticamente a expressão do meu interior. Quando desejo algo, coloco toda minha alma pra conquistar, mesmo que signifique apostar ela.

Felizmente, as coisas deram certo pro meu lado. Então, não acho que tenha algo que ficou pendente.

• Like 1

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

48 minutos atrás, Potter Enrolado disse:

Posso dizer que tive alguns não se realizou, por ordem de prioridade, ver o canhão de prótons ficar espamavel, e as balas de canhão elementais, e ter uma GTB 

Dia 28 passou, não fecharam o bRO, ta bom!

E acho que, se depender do desempenho do ROLA, ainda demora muito para fecharem o BRO...vi uns vídeos no YouTube ontem, e contaram que a estreia foi um fiasco, com direito a muito LAG, e o servidor ficou tão lotado que atingiu o limite, e por isso tiveram que criar OUTRO servidor as pressas...