Citizen Posted April 1 Share Posted April 1 5 horas atrás, NocturnalWolf disse: Virou bagunça isso aqui? Não pode falar de RO no OT!! Que história é essa de RO Latão o que? Quem é Sansumg? O que que tá rolando? Esse fórum tá a maior lerdeza pra postar!! Eu vi o avatar e pensei que o cara tinha voltado! Hahahahhahahah! ... Ou será que o NocturnalWolf era o Claitos esse tempo todo? ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 2 Share Posted April 2 Será? Ou será que foi tudo uma ilusão? Um mistério que só será revelado no fatídico dia, quando o lendário tutor OT retornar. Mas esse fórum tá complicado, acho que colocaram ele pra rodar no mínimo do mínimo. Vão jogar todos os recursos pro novo fórum do servidor novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 2 Share Posted April 2 Em 4/1/2025 em 1:00 PM, Citizen disse: ... Ou será que o NocturnalWolf era o Claitos esse tempo todo? Vai saber man. As vezes eu vejo os posts do Ave Cesárius e penso que sou eu!!!? @Ave Cesarius mude seu avatar já!!! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 2 Share Posted April 2 53 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Vai saber man. As vezes eu vejo os posts do Ave Cesárius e penso que sou eu!!!? @Ave Cesarius mude seu avatar já!!! Cansei de confundir tb ! Kkkkkkk aí olho pra ver o nome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 9 Share Posted April 9 Postei sobre a live que os caras da gravity e do roLA no post abaixo. Só por que no final, eles citam o bRO: Post Abaixo Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted 17 hours ago Share Posted 17 hours ago (edited) Como o Chat OP anda parado... Bom, resolvi passar para dizer um oi, e comentar que, com este, preciso de mais uns 11 posts para atingir o Nível 7... Mais alguém tem um comentário para movimentar o Chat? Edited 16 hours ago by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted 9 hours ago Share Posted 9 hours ago O nome do "Gato Felix" é Gato, Felix é o sobrenome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts