Citizen Posted April 1 Share Posted April 1 5 horas atrás, NocturnalWolf disse: Virou bagunça isso aqui? Não pode falar de RO no OT!! Que história é essa de RO Latão o que? Quem é Sansumg? O que que tá rolando? Esse fórum tá a maior lerdeza pra postar!! Eu vi o avatar e pensei que o cara tinha voltado! Hahahahhahahah! ... Ou será que o NocturnalWolf era o Claitos esse tempo todo? ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 2 Share Posted April 2 Será? Ou será que foi tudo uma ilusão? Um mistério que só será revelado no fatídico dia, quando o lendário tutor OT retornar. Mas esse fórum tá complicado, acho que colocaram ele pra rodar no mínimo do mínimo. Vão jogar todos os recursos pro novo fórum do servidor novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 2 Share Posted April 2 Em 4/1/2025 em 1:00 PM, Citizen disse: ... Ou será que o NocturnalWolf era o Claitos esse tempo todo? Vai saber man. As vezes eu vejo os posts do Ave Cesárius e penso que sou eu!!!? @Ave Cesarius mude seu avatar já!!! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 2 Share Posted April 2 53 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Vai saber man. As vezes eu vejo os posts do Ave Cesárius e penso que sou eu!!!? @Ave Cesarius mude seu avatar já!!! Cansei de confundir tb ! Kkkkkkk aí olho pra ver o nome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 9 Share Posted April 9 Postei sobre a live que os caras da gravity e do roLA no post abaixo. Só por que no final, eles citam o bRO: Post Abaixo Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 11 Share Posted May 11 (edited) Como o Chat OP anda parado... Bom, resolvi passar para dizer um oi, e comentar que, com este, preciso de mais uns 11 posts para atingir o Nível 7... Mais alguém tem um comentário para movimentar o Chat? Edited May 11 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 11 Share Posted May 11 O nome do "Gato Felix" é Gato, Felix é o sobrenome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 13 Share Posted May 13 Ótima semana para todos vcs!! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 14 Share Posted May 14 Boa tarde. O Chat OT não pode ser esquecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted May 14 Share Posted May 14 Aproveitando, o bROPédia voltou https://playragnarokonline.com 1 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 15 Share Posted May 15 A Coletiva de Imprensa falou que o bRO é da Warpportal e que se o bRO fechar a warp portal vai atualizar a gente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 15 Share Posted May 15 1 hora atrás, Lá_Sombra disse: A Coletiva de Imprensa falou que o bRO é da Warpportal e que se o bRO fechar a warp portal vai atualizar a gente. Estão tirando o deles da reta. A gravity quer jogar a bomba pra warp, como se a warp não fosse apenas mais um dos tentáculos da própria gravity! 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 15 Share Posted May 15 4 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Estão tirando o deles da reta. A gravity quer jogar a bomba pra warp, como se a warp não fosse apenas mais um dos tentáculos da própria gravity! gostei 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 15 Share Posted May 15 5 horas atrás, Lá_Sombra disse: A Coletiva de Imprensa falou que o bRO é da Warpportal e que se o bRO fechar a warp portal vai atualizar a gente. Confia no plano! Em 72 horas a GRAVITY vai nos avisar sobre o fechamento de Prontera! Todos acampados no Aeroplano! Ninguém solta as Mãos Leves de ninguém! Não é pelos vinte zenys! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 16 Share Posted May 16 Legal, pelo menos teve algum movimento aqui. Agora estou a 5 postagens (e algumas reações) de subir para nível 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 16 Share Posted May 16 2 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: Confia no plano! Em 72 horas a GRAVITY vai nos avisar sobre o fechamento de Prontera! Todos acampados no Aeroplano! Ninguém solta as Mãos Leves de ninguém! Não é pelos vinte zenys! Vamos todos fazer uma oração em volta do carrinho do mercador ! Já já os insurgentes de einbroch chegam aqui e vai acabar com todo esse dupe indevido e a gravitu vai pagar ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 16 Share Posted May 16 7 horas atrás, Vlad Dracull disse: Estão tirando o deles da reta. A gravity quer jogar a bomba pra warp, como se a warp não fosse apenas mais um dos tentáculos da própria gravity! Pior que hj em dia tem quem conhecido na Warp ?! Os " chefes " foram tudo pro Latam ... e só um empurra empurra pra ganhar tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted May 16 Share Posted May 16 10 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Pior que hj em dia tem quem conhecido na Warp ?! Os " chefes " foram tudo pro Latam ... e só um empurra empurra pra ganhar tempo seguinte, é uma cidade fantasma navio fantasma dup infinito, o o bro fecha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 16 Share Posted May 16 Sabem, pessoal...eu estava pensando numa coisa... Diante desse clima de que o fim está próximo, o que vocês pretendem fazer, se ele realmente vier? No meu caso, me recuso a ir para o ROLA, principalmente diante dessa atitude deles, e um pouco também porque desconfio que não vai ter coisas que eu gosto no BRO, como Festival de Brasilis (acho que nem a Brasilis normal vai ter). Mas também estive pensando em ir para outro game, que não posso dizer o nome porque vai contra as regras, mas tanto o conceito quanto o nome do meu personagem foram inspirados nele. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted May 16 Share Posted May 16 51 minutos atrás, Aka-Mahou disse: Sabem, pessoal...eu estava pensando numa coisa... Diante desse clima de que o fim está próximo, o que vocês pretendem fazer, se ele realmente vier? No meu caso, me recuso a ir para o ROLA, principalmente diante dessa atitude deles, e um pouco também porque desconfio que não vai ter coisas que eu gosto no BRO, como Festival de Brasilis (acho que nem a Brasilis normal vai ter). Mas também estive pensando em ir para outro game, que não posso dizer o nome porque vai contra as regras, mas tanto o conceito quanto o nome do meu personagem foram inspirados nele. Vamos jogar DOTA ou Escape From Tarkov. Cola ai e vamos brincar. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted May 16 Share Posted May 16 (edited) Em 5/15/2025 em 2:12 PM, Lá_Sombra disse: A Coletiva de Imprensa falou que o bRO é da Warpportal e que se o bRO fechar a warp portal vai atualizar a gente. De acordo com o contrato, eles tem o dever de anunciar o fechamento apenas 30 dias antes de realizá-lo. https://playragnarokonlinebr.com/suporte/eula - Item 20.2 Então até ocorrer isso tá safe. Mas uma pulguinha me contou que de agosto não passa. Edited May 16 by the.brauna Eu quis Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 16 Share Posted May 16 1 hora atrás, Aka-Mahou disse: Sabem, pessoal...eu estava pensando numa coisa... Diante desse clima de que o fim está próximo, o que vocês pretendem fazer, se ele realmente vier? No meu caso, me recuso a ir para o ROLA, principalmente diante dessa atitude deles, e um pouco também porque desconfio que não vai ter coisas que eu gosto no BRO, como Festival de Brasilis (acho que nem a Brasilis normal vai ter). Mas também estive pensando em ir para outro game, que não posso dizer o nome porque vai contra as regras, mas tanto o conceito quanto o nome do meu personagem foram inspirados nele. Eu não vou jogar Rola , e tô evitando tudo que vem da gravity já faz tempo ... Eu na.verdade estou e fazendo um " detox " de jogo online , focando nos off-line e emuladores mesmo ... menos estresse kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted May 16 Share Posted May 16 16 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Pior que hj em dia tem quem conhecido na Warp ?! Os " chefes " foram tudo pro Latam ... e só um empurra empurra pra ganhar tempo seguinte, é uma cidade fantasma navio fantasma dup infinito, o o bro fecha seguinte, fiel bro, fiel ragnarok mmorpg,, vou experimentar a cabecinha do latam se eu gostar eu enfio tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 16 Share Posted May 16 6 horas atrás, Aka-Mahou disse: Sabem, pessoal...eu estava pensando numa coisa... Diante desse clima de que o fim está próximo, o que vocês pretendem fazer, se ele realmente vier? No meu caso, me recuso a ir para o ROLA, principalmente diante dessa atitude deles, e um pouco também porque desconfio que não vai ter coisas que eu gosto no BRO, como Festival de Brasilis (acho que nem a Brasilis normal vai ter). Mas também estive pensando em ir para outro game, que não posso dizer o nome porque vai contra as regras, mas tanto o conceito quanto o nome do meu personagem foram inspirados nele. Vou parar com o Ragnarök de vez, a verdade é que o jogo está cada vez pior e eu estou bem desgostoso com a situação por inteiro, não apenas do Brasil Ragnarök Online. Desde novembro de 2002 eu estou nessa vida, mas acho que já deu, essa empresa não merece o próprio jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 17 Share Posted May 17 7 horas atrás, the.brauna disse: Então até ocorrer isso tá safe. Mas uma pulguinha me contou que de agosto não passa. Brauna Jornalista Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts