Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Em 2/8/2025 em 4:12 PM, Chocobo Attack ! disse:

Agora que vi que o Vlad tem ataque duplo na build kkkkk 

Dupla reação é nova pra mim kkk 

Screenshot_20250208_171017_Chrome.jpg

Em 2/8/2025 em 4:50 PM, NocturnalWolf disse:

Podia ser Marschal Bison, ou Major Bison!! Monster Bison!! Mano Bison!! Mas Bison ainda é fraco se comparado ao Rugal, Geese, Orochi ou Fernandeath!!

Talvez um seja o Vlad Dracull e o outro o Vlad Doppelganger!!

Em 2/8/2025 em 5:44 PM, FabricioBits disse:

Acredito que a teoria da habilidade "Dupla Reação" seja a mais provável. Hei, Vlad! Cria um tópico e compartilha essa build com a gente!

Difícil explicar...
Mas basicamente eu clico, uso meu stand e paro tempo, então clico de novo e meu stand faz o tempo voltar ao normal.
🧛‍♂️

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Estão falando por ai que vai ter sensação térmica de 70°C!! Estão preparados com os ar condicionados?

Agora já vão ter desculpa para os problemas no jogo, a temperatura derretendo a internet brasileira!!!

Até o fórum tá demorando pra salvar a mensagem!! Será que colocaram slow mode aqui também? Ou só mais um problema da internet brasileira?

coldwolf.gif

Mas já não tem as Regras do Fórum?

Parece que mais do que nunca precisamos do retorno do herói lendário melhor tutor por aclamação popular o grande revolucionário vítima de uma conspiração Claitos para nós guiar nesses tempos sombrios de jogo e fórum até a chegada de Junho.

O Fórum continua lerdando pra salvar os posts!

coldwolf.gif

14 minutos atrás, nyethan027 disse:

Eu achei que a situação do rag tava critica com bug/error handler jogo fechando sozinho mas pelo visto no perfect world a coisa tá bem pior, que staff sem vergonha, devem tá hosteando os servidores num cativeiro só pode 😁

Tão usando pc de tubo pros servidores.

• Like 1

spacer.png

13 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

As fichas estão todas para o meio do ano.
Nós que já sobrevivemos a vários "fins de mundo", seremos capazes de superar mais esta?
Creio que sim.

Como venho dizendo, a culpa do que aconteceu não é só da staff local, cada comprador e vendedor de kks, compartilha a mesma culpa pelo estado atual do jogo.

Isso não e normal tudo o que ta acontecendo, não falo do ragnarok em si mas a Lug.

Os servidores parecem que tão rodando no mínimo, os players tão sentindo isso.

• Sad 1

spacer.png

Brasilis Noturna caiu ontem novamente quando eu estava fazendo as quests, até o Fórum e Site caíram, aí já não dá nem pra culpar a Gravity.

Mas acredito que todos tem alguma parcela de responsabilidade pela situação, até mesmo a comunidade, alguns mais que outros. 

Mas a situação não tá normal mesmo.

Faz algum tempo que não fico doente, mas a última vez foi tenso, não foi gripe, foi alguma coisa digestiva, tava com vômito, e ficava difícil até de se alimentar, ainda bem que só durou um final de semana. Mas mesmo me sentindo mal ainda fiquei impressionado com a capacidade do corpo humano de esvaziar o estômago com altos jatos!!

Esse negócio de gripe pode ser por causa de imunidade baixa, coisa de soprador, essa galera que vive montado na lagartixa sedentário, e deixa o bicho fazer todo o trabalho de matar os monstros. Por isso jogo de Espadona de duas mãos, com o pé fincado no solo, sentado espadada nos monstros com as próprias mãos em alta velocidade e impacto, tem bem mais vigor.

coldwolf.gif

10 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Brasilis Noturna caiu ontem novamente quando eu estava fazendo as quests, até o Fórum e Site caíram, aí já não dá nem pra culpar a Gravity.

Mas acredito que todos tem alguma parcela de responsabilidade pela situação, até mesmo a comunidade, alguns mais que outros. 

Mas a situação não tá normal mesmo.

Faz algum tempo que não fico doente, mas a última vez foi tenso, não foi gripe, foi alguma coisa digestiva, tava com vômito, e ficava difícil até de se alimentar, ainda bem que só durou um final de semana. Mas mesmo me sentindo mal ainda fiquei impressionado com a capacidade do corpo humano de esvaziar o estômago com altos jatos!!

Esse negócio de gripe pode ser por causa de imunidade baixa, coisa de soprador, essa galera que vive montado na lagartixa sedentário, e deixa o bicho fazer todo o trabalho de matar os monstros. Por isso jogo de Espadona de duas mãos, com o pé fincado no solo, sentado espadada nos monstros com as próprias mãos em alta velocidade e impacto, tem bem mais vigor.

Sopro é vida