Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Em 1/18/2025 em 8:52 PM, Chocobo Attack ! disse:

De como as 4th class são tão sem alma e sem graça

Eu acho que você vai fazer classes 4 "e vai ser feliz". 

Mas, realmente, dum ponto de vista "conceitual", também mantenho a opinião de que, diferente das Transclasses, que já diziam ser "o fim de Ragnarök", ou das classes 3, o que também disseram o mesmo, ainda que não ache que vamos parar nas 4ª (na verdade, acho que as 5ª vão vir num intervalo recorde) também tenho essa sensação de que se tem um "fim", mesmo que seja um fim simbólico, de uma mudança de espírito ou sentimento, com certeza esse "fim" se dá com as 4ª classes e com os sistemas novos de AP (é esse o nome que usaram? MP, sei lá) e novos "pontos de talento"/atributos. Não que as classes 3 tenham sido tão boas em execução, longe disso, mas o sentimento é o de que as classes 4 são a "tampa do caixão" de um certo espírito.

Novamente, provavelmente ainda vou fazer e jogar e pessoalmente ainda gostar, mas tenho esse pensamento também.

Em 1/20/2025 em 10:14 PM, Pupi disse:

Boa noite, pelo que seremos gratos hoje

Pela inclusão daquele NPC que troca o Poring "de ombro" por 50 Jellopy. Sim, só descobri isso recentemente. @Dundé se isso foi sugestão sua, mandou bem. Senão, um agradecimento à staff do bRO, vindo de alguém que reclama à beça.

11 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Vcs já viram um fangame aí de Rag+Castlevania?

Wickebine Kigyouden (também chamado por outro nome genérico que não consigo mais lembrar)? Você viu na live do mendigo?

Não pode falar de Ragnarok aqi

Edited by Ray of Hope
  • Thanks 1

nxqfr6l.gif

Carai
Vivi para ver o rufio chegar no rag, e tb para ver o cara sair.
Foram muitas polemicas, mas tb teve seus acertos.
No fim, o cara deixa um vazio.
Não sei explicar se é pela intensidade com que ele viveu o bRO, ou pelo fato dele nem ter se despedido da gente..
Eu discordava de bastante coisa que ele falava, as vezes ele era esquentadinho de mais, sarcástico e mal educado, porém é inegável que o cara contribuiu bastante com nosso querido joguinho 2D.

Então acho justo agradecer por todos esses anos de dedicação ao bRO.
E desejo muita saúde e felicidades para encarar os novos desafios que virão em seu novo trampo.

Sei que ele nunca vem aqui, mas acho justo postar aqui no Fórum, onde a jornada dele no bRO começou.
Obrigado por ter estado tanto tempo em nossa pt @Rufio Fastbomb !

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Uma pena, a sensação que fica, no caso do Rufio saindo e pela falta - na minha visão e no meu acompanhamento, já que ando meio afastado - de outra pessoa de referência, é o jogo desandando kkkk

• Like 1

Eu até jogava no Super Nintendo nos old times, mas nunca fui muito fanático, sempre preferi os jogos de luta da SNK (até que chegou a crise a bagunçou os jogos dela todos), só passei a jogar mais na época dos fliperamas quando saiu o cross com X-Men, e os outros cross antigos que vieram depois, já que eu já gostava da serie animada dos X-Men (e Homem Aranha) dos anos 90, e também lia bastante as HQs da Marvel na época, tinha até a saga do Massacre que envolvia vários personagens do universo Marvel e depois virou um chefão nos jogos!!

Achei o Terry meio estranho. Os caras não resolveram a questão das trocas de nomes do M. Bison?

Tinha um doujin game de luta das antigas baseado em animes da Key, tipo Kanon e Air TV, que tinha um personagem que tinha um estilo de luta baseado nas magias do Mago e Bruxo do RO, era a Kano Kirishima do Air TV, tinha até Ira de Thor e Chuva de Meteoros nos especiais. Lembro que Air TV foi o primeiro anime a me fazer suar de leve pelos olhos!!! Outro que me deixou meio emotivo foi o final de Code Geass!! Mas eu era mais jovem na época!!

• Like 1

coldwolf.gif

Em 2/6/2025 em 12:42 AM, NocturnalWolf disse:

Achei o Terry meio estranho. Os caras não resolveram a questão das trocas de nomes do M. Bison?

Acho que após tantos anos, nem o japão usa mais o m.bison para o boxeador.
A maioria dos players já lembra automaticamente do mestre do psyco power quando lê esse nome!

Claro que vc pode ter seus gostos pessoais.
Mas o Terry está perfeito!
A capcon caprichou nele de uma forma que nem a própria snk consegue hoje em dia!
Lotado de referencias, golpes clássicos, dublagem igual a dos Fatal Furys.
Amei!

• Like 1

Só acho meio estranho o que a localização faz as vezes, podiam ter só inventado um nome pro boxeador, mas foram lá e rotacionaram o nome de três personagens.

Mas no Japão sempre foi Vega o nome dele, não? Mike Bison as vezes nem era um personagem tão relevante assim, ainda menos se comparado com os outros mais famosos. E ainda foram adicionando vários outros personagens, alguns até parecidos ou com estilo semelhante.

Parece que no World Tour eles tentam justificar o a rotação do nome canonicamente.

Eu jogava mais nas antigas, na época dos Fliperamas, então sou mais acostumado com os gráficos 2D, essas versões 3D mais recentes da CAPCOM e SNK me causam certa estranheza!! 3D me lembra mais da Namco. Mas até que é legal também.

E gostava mais de jogar jogo de luta no Fliperama também, até já pensei em comprar um, ou talvez fazer um pra casa!! Acho que nem deve ser tão dificil fazer um parecido, só precisaria arranjar o "gabinete" aí só colocar a tela e um pc dentro!! Rodaria vários jogos!!

Até acho a Mai legal, mas não sou tão fã assim, jogava mais com Leona, King, Yuri, Shermie, Blue Mary, Kasumi, Athena ou a Kula mais pra frente, depois veio a crise e desandou tudo!! Mas se lançarem uma figure legal dessa versão da Mai, posso até considerar adquirir pra fazer par com a minha da Chun-Li!! A última que vi foi a figure dela do XIV. Tinham que lançar mais coisas!!

coldwolf.gif

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas no Japão sempre foi Vega o nome dele, não?

Sim, mas eu prefiro chamar ele de Mister Bison😅

Sobre a Mai, está lindíssima.
Mas detestei o modo história dela.
Sério que botaram ela pela milésima vez pra entrar num torneio simplesmente pra achar o Andy Bogard ??
E o boss dela ser o Honda?
Não! Era pra ser a Chun li!!!!

• Thanks 1

18 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Sim, mas eu prefiro chamar ele de Mister Bison😅

Sobre a Mai, está lindíssima.
Mas detestei o modo história dela.
Sério que botaram ela pela milésima vez pra entrar num torneio simplesmente pra achar o Andy Bogard ??
E o boss dela ser o Honda?
Não! Era pra ser a Chun li!!!!

Pensei a mesma coisa kkkk modo arcade dela ali foi uma bosta kkkk e era pra ser a chun-li kkkk mas confesso que essa imagem aqui foi deveras interessante Screenshot_20250208_132029_YouTube.jpg.0a23752a794bf0aaac46b43bfb2fb3e7.jpg

• Thanks 1

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Parece que no World Tour eles tentam justificar o a rotação do nome canonicamente.

Uou!! Nunca joguei Street Fighter 6 (baixei a demo, mas não roda no meu computador 😢). Pesquisando sobre isso:

GQ--j-1XoAAG1Xz.jpeg.6135fdb49d6e678585c0916fcbb82160.jpeg

Screenshot_20250208-1327032.png.acac215bfbdc8c54820767876eabf4df.png

Screenshot_20250208-1327033.png.f80ba572d7c70d5882261ed9097e483f.png

Hahaha... Gostei da explicação que criaram pra essa gambiarra 😅

Bah, mas agora deveriam mudar o nome do Sagat também, haha...

• Like 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Também acostumei a chamar de Mister Bison, mas no jogo parece que chamam ele de Master Bison depois, maior confusão.

O boss é o Honda, talvez porque ela tem um costume que parece uma motoqueira!!! Será jogada publicitária da Honda?!?!?! Mas podia ser pior! Podia ser o Blanka!!

Fui olhar no site a lista de personagens, e tudo parece meio estranho, até o Ken, estou mesmo mais acostumado com o do Super Nintendo e dos Fliperamas, e dos animes, o kimono vermelho e tal. Até o Blanka mesmo ficou meio diferentão com aquele macacão jeans. A Cammy. Mas sei lá, os tempos mudam. Não encontrei o boxeador nem o toureiro fã do Wolverine na lista!!

Achei a desculpa do nome no jogo meio esfarrapada. E algo que só faz mais sentido na versão localizada. Basicamente o nome dele pode ser qualquer um, ou nenhum deles. Daqui a pouco vão confirmar que o nome verdadeiro dele é mesmo Washizaki!!

Mas a Mai ficou legal mesmo. Acho legal esses cross-overs. Podiam trazer uns personagens mais diferenciados de outros jogos, tipo a Arina Makihara, Tesse Ronbllozo ou a Roomi, se bem que elas não combinariam muito com esse, provavelmente ficariam melhores em algum jogo da SNK.

• Like 1

coldwolf.gif

Kkkkkkkkk

Esses papos dos nomes dos Chefes de Street Fighter me lembraram de um fanzine que veio de brinde numa revista, onde o Balrog fica furioso porque todo mundo fica chamando ele de Vega...até o roteirista. E no fim, quando ele encontra o Vega, o diálogo é mais ou menos assim:

Balrog X Vega

"Tá vendo, roteirista? O Vega é ele. ELE!"

"Nem me fale. Não aguento mais ser chamado de M.Bison."

56 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez um seja o Vlad Dracull e o outro o Vlad Doppelganger!!

Agora lembrei que o @Vlad Dracull tinha um doppelgänger! Um usuário que usava o mesmo avatar, hehe... @Ave Cesarius

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Dupla reação é nova pra mim kkk 

Screenshot_20250208_171017_Chrome.jpg

Acredito que a teoria da habilidade "Dupla Reação" seja a mais provável. Hei, Vlad! Cria um tópico e compartilha essa build com a gente!

56 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Podia ser Marschal Bison, ou Major Bison!! Monster Bison!! Mano Bison!! Mas Bison ainda é fraco se comparado ao Rugal, Geese, Orochi ou Fernandeath!!

Poderia seguir uma lógica a la Nintendo com Mario Mario, Luigi Mario e Link Link. Sei lá, algo como:

Mike Balrog Bison Vega

Master Bison Vega Balrog 

Mister Vega Balrog Bison

Tá, nada a ver 😅

Edited by FabricioBits

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Eita, há poucos minutos presenciei uma cena inusitada.

Sai do conforto do meu ar condicionado pra ir na cozinha pegar suprimentos, quando olho por acaso a TV que as visitas assistiam, qual foi minha surpresa ao ver na tela a Eliana num programa da Globo, e ao lado dela o Vlad!!!!!! Nosso Tutor da Melhor Classe, cantando e dançando em rede nacional!!! Estou incrédulo até agora ...

• Haha 2

coldwolf.gif