Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Caras, pra mim está osso jogar bRO em 2025!
O ano virou e está uma loucura no trampo, aqui na região é época de chuvas, o que é bom, mas atrasa o trânsito e consequentemente o serviço e já chego em casa quebrado!
Mal dá tempo de tomar um banho, jantar, assistir uns episódios de animes, dar um trato na patroa, olhar o Fórum e capotar!

Esse mês, nem o logue e ganhe eu fiz direito.

Mas 2025 está a mil por hora pra mim, e muita coisa legal está acontecendo na minha vida.
No rag não fiz meu lvl 200 ainda, mas deu pra catar um visual do profeta k com encantamento de peixes, então já cumpri a meta de janeiro😂

• Like 3

E a triste vida de ser adulto kkkk as vezes ser low lv na vida é melhor do que tentar mudar de classe adulta e sofrer os debuf da vida kkkkk 

Rapaz aqui no ES choveu muito tb uns dias , eu moro mais no centro e teve 2 dias que eu me senti em atlântica ! Não teve nenhum bairro que se salvou , foi chuva sinistra !

E eu nem rag tenho jogado , apesar que queria tentar a sorte nesse evento do K , esse item pra S.A e maravilhindo e eu sinto que depois que acabar vai custar um rim kkkk

• Like 1
  • Haha 1

Em 1/12/2025 em 3:08 AM, Ray of Hope disse:

E aí, tava sumido. Voltou do ano novo agora? 

É, começo de ano meio pesado, prazos voltando, despesas de começo de ano, os primeiros 20 dias é pauuuuu

• Like 1

1 hora atrás, danielalves0165 disse:

Servidor caiu, Valhalla? aqui nao quer conectar-se.

Manutenção. A Staff agora tá com mania de fazer manutenção Segunda-Feira às 22h ao invés de começar na madrugada de terça

Não é Bug, é Feature

Em 1/12/2025 em 3:08 AM, Ray of Hope disse:

Elabore

São jogos japoneses de browser/pc/mobile que tem gacha para colecionar waifus!! Ao contrário do Ragnarok, esses jogos levam a serio a questão das datas comemorativas e tal, e sempre tem a versão das waifus com o tema da data, e os eventos, final do ano geralmente são Natal e Ano Novo, antes veio Halloween, em Fevereiro já tem Valentine's Day, na sequência vem o White Day, e etc.

Mas acho que não vou poder gastar tanto com os gachas de inicio de ano dessa vez, vou ter que dar uma segurada porque tá pra sair as figures que fiz pre-order ano passado!! Da Frieren & Fern e depois da Yuuri com Messon!! O da Yuuri é até mais tranquilo, mas Frieren & Fern vai ser mais tenso.

Esse ano também já fiz a pre-order da nova versão da best girl de DanMachi, mas só deve sair em Novembro.

FIGURE-179798_01.thumb.jpg.3b172098855a7ffb6838a07f46067db9.jpg

Também tá pra sair as novas placas de vídeo da NVIDIA, RTX Série 50, esperando pra ver os preços, se for como tão prevendo queria pegar pelo menos uma RTX 5080, mas se o preço subir demais vou ter que me contentar com a 5070 Ti ou a 5070 mesmo.

• Like 3

coldwolf.gif

Não estou com muita vontade de reclamar...na verdade, estou feliz porque, depois de muitos anos procurando na internet, finalmente achei um jogo antigo de PC, que joguei só um pouco nos anos 90, e nem lembrava mais o nome...

Cansei de colocar a descrição do começo desse jogo, e nada...aí, fui jogar aquele emulador de 7784 games para Playstation 2, e descobri que tem uma adaptação dele para nintendinho...ou seja, esteve debaixo do meu nariz por anos, e nunca tinha jogado antes...

• Thanks 1

Em 1/18/2025 em 11:52 PM, Chocobo Attack ! disse:

De como as 4th class são tão sem alma e sem graça

Concordo 10000%

49 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

na verdade, estou feliz porque, depois de muitos anos procurando na internet, finalmente achei um jogo antigo de PC, que joguei só um pouco nos anos 90, e nem lembrava mais o nome...

Compartilha o nome do jogo aí!

Tinha um joguinho de corrida que nunca achei. Acho que o nome era Pod.

7 minutos atrás, Citizen disse:

Concordo 10000%

Compartilha o nome do jogo aí!

Tinha um joguinho de corrida que nunca achei. Acho que o nome era Pod.

Infelizmente, não era de corrida. Era um adventure chamado King's Quest 5. 

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Não estou com muita vontade de reclamar...na verdade, estou feliz porque, depois de muitos anos procurando na internet, finalmente achei um jogo antigo de PC, que joguei só um pouco nos anos 90, e nem lembrava mais o nome...

Cansei de colocar a descrição do começo desse jogo, e nada...aí, fui jogar aquele emulador de 7784 games para Playstation 2, e descobri que tem uma adaptação dele para nintendinho...ou seja, esteve debaixo do meu nariz por anos, e nunca tinha jogado antes...

Nossa vei , eu tive uma situação parecida com essa esses tempos , eu fiquei procurando muito por um jogo de nave online e nunca achava kkkk

3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Nossa vei , eu tive uma situação parecida com essa esses tempos , eu fiquei procurando muito por um jogo de nave online e nunca achava kkkk

Qual? Já eu tava procurando um jogo de luta online

• Like 1

Não é Bug, é Feature

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Jogo de luta online? Curioso agora , qual o nome ? 

Hj eu sei que é Everspace ! Mas pense numa pessoa que revirou o youtube procurando o nome.desse jogo 

Até hoje eu não lembro, infelizmente. Acho que nem existe mais, tentei achar aqui pelo chat GPT e os mais parecidos que eu achei foram Rumble Fighter e GetAmped 2. Só lembro que era um jogo de luta online 3D que visualmente é parecido com Pocket Bravery.

Eu lembro que na época eu achei o jogo pq eu jogava Little Fighter e acabei me deparando com esse jogo. Isso deve ter sido por falta de 2010~2014

Edited by DionyBiguZ
  • Like 1

Não é Bug, é Feature

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pelos probioticos!
Estava com uma dor de barriga terrível fazem 3 dias!
Mas comecei a tomar probioticos e agora estou bem aliviado!
Que maravilha!

Recomendo Tiorfan