Vlad Dracull Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 Faz anos que não mudo meu avatar ou assinatura por aqui. Essas que uso foram presentes e o cara que me deu nem joga mais. Pensando em por algo de tema natalino tb, vou pensar. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse: Fórum infelizmente mais abandonado que aquela metade do tomate na geladeira O espírito natalino vai reviver, tenho certeza 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Faz anos que não mudo meu avatar ou assinatura por aqui. Essas que uso foram presentes e o cara que me deu nem joga mais. Pensando em por algo de tema natalino tb, vou pensar. Já é característico, coloca só o gorrinho de natal que tá bom 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Aproveitando a estreia do Deadpool & Wolverine comprei pipoca de micro-ondas com sabor chocolate pra ver qual é. Gostava de comer aquelas pipocas doces que vendem nos carrinhos, mas fax tempo que não compro. Até hoje não assisti. Achei que tivesse ido no cinema. Depois deixa a review lá no tópico de filmes (review boa, no mínimo 10 linhas) Essas comidas salgadas com chocolate não me descem, seja pizza, pipoca ou miojo (na verdade nunca nem tive coragem de experimentar o miojo, nojeira pura, só vi no canal de comida do Velberan) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 15, 2024 Share Posted November 15, 2024 Hoje vou aproveitar a tarde do feriado pra upar um pouco. Desde quarta feira que estou na luta pra equipar meu SA, os equips estavam todos distribuídos em outros chars. Impressionante como antigamente a gente tinha tempo pra upar. Cara, eu ia pra lan house as 9 da manhã e só saia quando fechava!😅 Hoje em dia, me tempo tá tão corrido que só pra equipar e preparar um char pro up demoro 2 dias! Mas é a vida adulta, fico impressionado pra ainda ter tempo pro rag. Bem, verdade seja que não estou mais só no rag, estou jogando até bem outro gatcha de rpg no celular. São meus robys e pequenos vícios. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 16, 2024 Share Posted November 16, 2024 14 horas atrás, Vlad Dracull disse: Hoje em dia, me tempo tá tão corrido que só pra equipar e preparar um char pro up demoro 2 dias Eu acho que, principalmente no chat, ele já largou de mão. Mas eu entendo totalmente a indignação do Claitos. Inclusive ele já falou isso num tópico. Vocês tem mais de 25 outras áreas pra clicar e falar de Ragnarök. Fora as subáreas. Mas vocês escolhem justamente falar de Ragnarök nessa aqui Eu só não entendi que preparação do batman é essa que leva 2 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 16, 2024 Share Posted November 16, 2024 4 horas atrás, Ray of Hope disse: Mas vocês escolhem justamente falar de Ragnarök nessa aqui É pq nos outros a gente reclama da staff. Nesse aqui a gente fala da parte boa! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 16, 2024 Share Posted November 16, 2024 Em 11/13/2024 em 2:41 AM, Ray of Hope disse: - ticket - RK de sopro Todo castigo é pouco estava longe do custo de piedade? Jogaram a piedade no 1.000, ta doido kkkkk Rodar 1.000 tickets e não tirar a bota é pior do que gastar os 1.000 nela kkkkk 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 17, 2024 Share Posted November 17, 2024 Em 11/16/2024 em 2:21 AM, Ray of Hope disse: Eu só não entendi que preparação do batman é essa que leva 2 dias E que eu fico olhando as vitrines em Prontera, vou na kafra pego algo, depois logo outro char pego mais itens e assim o tempo passa. Enquanto isso no mundo real os filhos estão bagunçando a casa e tenho que ir de vez em quando segurá-los. Quando volto pro rag, não demora muito é a mulher que quer fazer uma "baguncinha', ai sacumé né? Tenho que ir lá dar assistência, 3 horas depois já é de madrugada e passo no pc só pra deslogar do rag e vou dormir... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 17, 2024 Share Posted November 17, 2024 A rotina do jogador de rag atual 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 Em 11/17/2024 em 5:01 PM, Vlad Dracull disse: a mulher que quer fazer uma "baguncinha', ai sacumé né? (...) 3 horas depois já é de madrugada Rapaz, "baguncinha" longa, hein? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 3 horas atrás, Citizen disse: Rapaz, "baguncinha" longa, hein? Vampirao aí não se cansa né? Faz cardio até de madrugada kkkk Isso porq ele joga de S.A e nem tem " tanta vitalidade , digo vigor " imagina se ele tankasse mais kkkk zoa 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 Chocottone da bauducco de mouse e trufa , baratinho e saboroso ! Só fica aí a propaganda free e de utilidade pública kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 Em 11/17/2024 em 2:01 PM, Vlad Dracull disse: Quando volto pro rag, não demora muito é a mulher que quer fazer uma "baguncinha' Tem que voltar pro Rag pra deixar claro quais são as prioridades da sua vida 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 3 horas atrás, Ray of Hope disse: Tem que voltar pro Rag pra deixar claro quais são as prioridades da sua vida Estamos juntos a 21 anos O rag está na nossa vida à pelo menos 19 anos! Já brigamos pq eu gastei dinheiro comprando aquelas caixas azuis que a lug vendia, rimos muito com posts malucos do Fórum, já botei ela pra matar monstro pra mim e upar meu char enquanto eu trabalhava, ela já me deu bronca quando achou faturas de compras de rops, e sempre que eu demoro mais no rag, ela vem e senta no meu colo e eu já sei que está na hora de parar! Minha mulher é prioridade numero 1 na minha vida. 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 20, 2024 Share Posted November 20, 2024 (edited) 8 horas atrás, Vlad Dracull disse: Minha mulher é prioridade numero 1 na minha vida. Ela lê o que escreve no fórum, entendemos 14 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Chocottone da bauducco de mouse e trufa , baratinho e saboroso ! Só fica aí a propaganda free e de utilidade pública kkkk Ainda não sou fã da massa, mas Chocottone dá de 10 a 0 em panetone. Se for experimentando outros, continue nos atualizando Edited November 20, 2024 by Ray of Hope 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 23, 2024 Share Posted November 23, 2024 Finalmente tive tempo pra abrir minha POP UP PARADE da Holo!! Bem legal!! Também saiu recentemente a pre-order da ARTFX J "Pokémon" Series da Yuuri com o Messon!! Já fiz o pedido, não é uma Leaf, Haruka, Touko, Mei, Kotone nem Mizuki, mas já marquei lá pra garantir pelo menos, no meu objetivo de ter todas as ARTFX J das protagonistas da core series, exceto a Aoi e Ayumi, Ayumi nem tem na verdade, mas a Sho também não!! Consegui assistir também o Deadpool & Wolverine!! Muito bom!! O mais legal de ver no streaming é que dá pra reprisar e repetir as partes!! Até os créditos iniciais é divertido. Também fiz a pipoca de sabor chocolate, até que é bom, parece aquelas que o pipoqueiro vende, mas achei que fosse mais simples de fazer, se bem que não é tão complicado. Chocotone eu sempre compro várias vezes, ano passado comprava sempre que ia no mercado perto de casa, como só costuma ter no Natal é bom aproveitar a oportunidade!! Panetone nem gosto. Esse pessoal do Eterno Aprendizado deve ser tudo rico!!! Com esposa e filhos, e ainda tem vários SAs com cartas MVP e equipamentos MEGA, tipo +13 MEGA Patas de Raposas Fugazes e coisas do tipo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 24, 2024 Share Posted November 24, 2024 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Finalmente tive tempo pra abrir minha POP UP PARADE da Holo!! Bem legal!! Do que adianta falar isso sem postar fotos? Você é um noob 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: não é uma Leaf, Haruka, Touko, Mei, Kotone nem Mizuki, mas e daí, cara, ela é superior a todas essas, então não entendi o que você quis dizer A propósito, até hoje não comprei aquela Bulma... E nem nenhuma outra ...Por isso não postei foto nenhuma A pipoca de chocolate que já vi é aquela que vem um saco dentro, de chocolate, e que você derrama depois dela sair do micro-ondas? Ou você tava fazendo pipoca de panela? De pipoqueiro de chocolate o cara só derrama nescau em cima. Mas a doce (do pipoqueiro) é boa Também nem postou a review. Vou acabar assistindo essa porcaria aí qualquer hora. A mulher não pode nem sonhar o montante investido, senão ele perde a conta!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 24, 2024 Share Posted December 24, 2024 Passando para desejar um Feliz Natal a todos. (podia ser boas festas, mas assim tenho uma desculpa para aparecer aqui de novo no dia 31, e desejar feliz ano novo, já que o fórum anda meio deserto...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted December 25, 2024 Share Posted December 25, 2024 (edited) Feliz Natal, pessoal! Tava pra colocar gorrinho de Natal no avatar, e neve na assinatura, mas não deu, ficou pro ano que vem Natal é tempo de dar, e não de receber, então se alguém quiser me doar uma Carta Aranha Rainha no Valhalla, pode mandar rodex ou pm aqui no fórum mesmo, vou aceitar de coração Edited December 25, 2024 by Ray of Hope 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 25, 2024 Share Posted December 25, 2024 É isso aí. Feliz Natal, pessoal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 30, 2024 Share Posted December 30, 2024 Vim protestar contra os erros de fechar sozinho e os gravity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 31, 2024 Share Posted December 31, 2024 Ainda não é hora, mas... Feliz Ano Novo. Que seja um ano de desafios, superação de limites e garotas 2D. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted January 1 Share Posted January 1 Um feliz ano novo a todos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 1 Share Posted January 1 Feliz Ano Novo!! É o Ano da Serpente!! Elemento Madeira. Se bem que começa um pouco depois do calendário ocidental. Pra quem não ganhou na Virada, a vida que segue!! Vacilei!! Acabou não dando tempo de logar antes da mudança de ano pra fazer a piadinha do só postar de novo ano que vem... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 1 Share Posted January 1 Feliz ano novo, pessoal. Muitas felicidades em 2025. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted January 12 Share Posted January 12 E ae turma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts