NocturnalWolf Posted November 1 Share Posted November 1 (edited) Eu tenho esse do Bafo perdido pelo armazém. Pra MECHA seria legal um capacete em forma de Bebê, ai ficaria parecido com o Baby Head do Captain Commando!! Poderia trocar o bebê por alguma outra coisa que nem um gato, esquilo, bicho preguiça e tal. Mas minha Mecânica nem usa MECHA, porque essa sucata é coisa pra criancinhas, e ela segue o caminho do machadão!! Um capacete estilo do Vile/Vava do RockManX ficaria legal também pra MECHA!! Ou algo no estilo da Tina no Magitek Armor!! Ou senão um visual de Mineiros lá das Minas de Einbech pra imitar o RSX 0806!! Mas eles vão mudar o visual do MECHA para aquele negócio nada a ver. Ainda bem que não uso MECHA!! Edited November 1 by NocturnalWolf 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 1 Share Posted November 1 boa noite, minha gastrite atacou hj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 2 Share Posted November 2 Saiu a data de estreia do "Deadpool & Wolverine" nos Streamings!! Vai ser dia 12 de novembro na Disney+!! Finalmente! A espera valeu a pena!! Ou nem tanto. Gastrite? Será que não é estresse? Talvez por jogar num servidor de menor qualidade e mais tóxico!! Talvez devesse tentar um servidor melhor que nem o Valhalla! Muito mais tranquilo e qualidade superior!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 2 Share Posted November 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 4 Share Posted November 4 Em 11/1/2024 em 9:28 PM, NocturnalWolf disse: Saiu a data de estreia do "Deadpool & Wolverine" nos Streamings!! Vai ser dia 12 de novembro na Disney+!! Finalmente! A espera valeu a pena!! Ou nem tanto. Gastrite? Será que não é estresse? Talvez por jogar num servidor de menor qualidade e mais tóxico!! Talvez devesse tentar um servidor melhor que nem o Valhalla! Muito mais tranquilo e qualidade superior!! Pô, finalmente, tava esperando esse filme, não consegui ver no cinema Fui ler a sugestão de jogar no Val e minha gastrite atacou de novo 🤣 Acho que não, dificilmente eu me estresso, é quando eu exagero no café e não bebo agua direito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 4 Share Posted November 4 Em 11/1/2024 em 7:35 PM, NocturnalWolf disse: Eu tenho esse do Bafo perdido pelo armazém. Pra MECHA seria legal um capacete em forma de Bebê, ai ficaria parecido com o Baby Head do Captain Commando!! Poderia trocar o bebê por alguma outra coisa que nem um gato, esquilo, bicho preguiça e tal. Mas minha Mecânica nem usa MECHA, porque essa sucata é coisa pra criancinhas, e ela segue o caminho do machadão!! Um capacete estilo do Vile/Vava do RockManX ficaria legal também pra MECHA!! Ou algo no estilo da Tina no Magitek Armor!! Ou senão um visual de Mineiros lá das Minas de Einbech pra imitar o RSX 0806!! Mas eles vão mudar o visual do MECHA para aquele negócio nada a ver. Ainda bem que não uso MECHA!! Nossa vei , um do Visual do Vile vulgo vava iria ser muito fpda pra mecha! Já quero Colab com menino X e turma ! Parando pra pensar como o.grupo do Capitão comando e louca , um bebê num mecha, uma múmia e do neida um ninja kkkkkk Ah cara , nem me fala do visual novo pro mecha na 4th classe ! E na minha humilde opinião eu odiei maioria das 4th classe , só consigo ter um apreço das expandidas que achei que teve mais carinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 4 Share Posted November 4 Em 11/1/2024 em 6:35 PM, NocturnalWolf disse: Eu tenho esse do Bafo perdido pelo armazém. Pra MECHA seria legal um capacete em forma de Bebê, ai ficaria parecido com o Baby Head do Captain Commando!! Poderia trocar o bebê por alguma outra coisa que nem um gato, esquilo, bicho preguiça e tal. Mas minha Mecânica nem usa MECHA, porque essa sucata é coisa pra criancinhas, e ela segue o caminho do machadão!! Um capacete estilo do Vile/Vava do RockManX ficaria legal também pra MECHA!! Ou algo no estilo da Tina no Magitek Armor!! Ou senão um visual de Mineiros lá das Minas de Einbech pra imitar o RSX 0806!! Mas eles vão mudar o visual do MECHA para aquele negócio nada a ver. Ainda bem que não uso MECHA!! O novo visual do mecha vai ser legal. Eu curti. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 4 Share Posted November 4 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: O novo visual do mecha vai ser legal. Eu curti. Pior que gosto da versão caixa quadrada rústica kkkk Mas a nova versão pra mulheres é muito mais bonita ( ͡° ͜ʖ ͡°) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 4 Share Posted November 4 Também prefiro o estilo tradicional, mais steam punk, lembra mais Magitek: Esse novo nem dá pra chamar de Mecha mais. Parece reciclagem da União Solar, Lunar e Estelar, e nem combina com o visual do Meister. Podiam ter feito algo mais "moderno" mas mantendo o Mecha, talvez algo mais robusto estilo Charleston 03 ou algo assim, ou até algo mais variável com modelos diferentes com builds diferentes, que nem as Ride Armors do RockManX mesmo!! Não que eu fosse usar Mecha de qualquer jeito!! Minha Mecânica sempre honra o caminho do Machado!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 4 Share Posted November 4 48 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Esse novo nem dá pra chamar de Mecha mais. Parece reciclagem da União Solar, Lunar e Estelar, e nem combina com o visual do Meister. Parece mais uma armadura. Acredito que os caras estavam no hipe do primeiro filme do homem de ferro quando bolaram essa classe nova. 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 4 Share Posted November 4 Adoro a build de machado , mas amo o meca ! Simplesmente porq lembra justamente isso que vc mencionou , um estilo Steampunk e os magitek de FFVI , ou até mesmo o MegaXRL kkkk Acho divertido abrir as hotkey e encher de botão e focar igual bobao apertando me setindo num robô mesmo kkk E de pensar que o " Pet " do meinster tem.mais cara de robô do que a armadura dele kkk enfim , gosto e gosto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 9 Share Posted November 9 Tava com saudade daqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 9 Share Posted November 9 Eles abandonaram a linha normal de evolução dos Ferreiros pra vir com esse lance de Mecânico mais ficou meio mal feito. Se pretendiam colocar algo mais moderno tinha que seguir a tradição de Mechas de verdade pelo menos, e colocar alguma coisa estilo Guren S.E.I.T.E.N. Eight Elements!!! Com as Energy Wings!! Ou senão o Gurren Lagann mesmo com o Giga Drill Break!! Ou manter a linha mais steam punk, com uns mechas estilo os Koubus de Sakura Taisen!!! Que também tem vários modelos diferentes. Mas o Mecânico não consegue nem fabricar o próprio Mecha, fica alugando um genérico no NPC. Tinha que construir as peças e criar um Mecha personalizado, com umas builds diferentes, em vez de ficar só no spam de Canhão!! Mas ele não consegue nem aprimorar o próprio Carrinho, mesmo sendo Mecânico!! O Carrinho do Bio é bem melhor!! Até a Propulsão é melhor!! Podia pelo menos instalar uma Mini Fornalha no carrinho e transforma numa locomotiva!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 10 Share Posted November 10 Putz, vcs estão falando de mecha e a única coisa que me vem a mente é o MAU do RF. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 10 Share Posted November 10 Tá aí uma coisa que nunca consegui entender , porq o bio que é um cientista tem mais skill e melhor carrinho que o próprio mecânico que usava carrinho antes de ferreiro kkkkk pela lógica era pras as skill de carrinho ser.no mecanico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 12 Share Posted November 12 Aee! Saiu o Deadpool e Wolverine na Disney+!!! Já vou ter o que assistir no feriado!! Já tem até pipoca preparada!! Minha POP UP PARADE da Holo 2024 ver. também chegou do Japão!! Mas não tive muito tempo pra mexer ainda. Já tem panetone nas prateleiras dos supermercados, o Natal está chegando ... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 12 Share Posted November 12 To bem chateado que papoquei 380 tickets e não tirei minha bota de rk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted November 13 Share Posted November 13 Boa noite, pessoal. Só passando para farmar mais pontos aqui no Fórum, e subir de nível... (acho que agora faltam "apenas" 277 pontos) E aí, como vocês tem passado? Eu nem consigo mais ter muitas ideias para postar... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 13 Share Posted November 13 Meu Deus já tem panettone nos mercados , o ano já está acabando!!! fuinha mas vou bem comprar uns chocotone hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 13 Share Posted November 13 4 horas atrás, Pupi disse: To bem chateado que papoquei 380 tickets e não tirei minha bota de rk Nem lembrei que tinha Ticket, faz tempo que nem rolo. Mas era bota de build de soprinho de dragãozinho, não da build true hardcore caminho da Espada de Duas Mãos Rúnica da Velocidade Criticão do poder!! 47 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: Meu Deus já tem panettone nos mercados , o ano já está acabando!!! fuinha mas vou bem comprar uns chocotone hehehe Chocotone é uma das melhores coisas do Natal, junto com os presentes e resto das comidas típicas, exceto as passas. Só assim pra aturar a parentada chata querendo interromper minhas folgas de final de ano com festas e brincadeiras chatas. Eu sempre defendi o caminho do Machadão para Mercenários e evoluções também, com a build suprema do Machado Duplo!! Mas galera invejosa sempre duvidou e menosprezou!! Agora virou Canon no bRO!! Toma essa ai!! Ingrid já é a Best Girl Valk!! Espero que venha esses Machados da Ingrid depois no jogo!! Espada e Escudo da Reginleif também ficaria legal na minha RG. Na verdade podia vir os conjuntos todos!! Estranho que a Carta da Ingrid que usa dois machados reduz o ATQ e aumenta o HP, enquanto que a Carta da Reginleif que usa escudo reduz o HP e aumenta o ATQ, parece meio trocado. Era pra carta Ingrid aumentar o ATQ e habilitar a Fúria do Furacão Duplo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 13 Share Posted November 13 8 horas atrás, Pupi disse: To bem chateado que papoquei 380 tickets e não tirei minha bota de rk - ticket - RK de sopro Todo castigo é pouco estava longe do custo de piedade? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 13 Share Posted November 13 Piedade costuma ser 500 ou 1000 para os equipamentos principais, dependendo do equipamento, como ele não rolou nem 400, ficou meio longe. Mas como era uma bota pra RK de dragãozinho talvez fosse menos, não encontrei os valores na notícia no site oficial. Falando em Natal e Halloween atrasado, acabei de me lembrar que esqueci de trocar meu avatar, assinatura e capa do perfil do fórum pro tema de Halloween esse ano!!! Que descuido. Acho que vou adiantar logo o de Natal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 14 Share Posted November 14 Tem que ter o tópico de botar gorrinho no avatar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 14 Share Posted November 14 Já mudei pro avatar natalino, mas não encontrei o link do rotacionador de assinatura natalina só a de Halloween, mas lembro que tinha até a Kooh com o conjunto tartan de Natal, tenho que ver onde tá, ou fazer um novo. Não tem nem mais os concursos natalinos, nem tema do fórum! Pelo menos mudar o visual do perfil já dá uma enfeitada no visual do fórum. Aproveitando a estreia do Deadpool & Wolverine comprei pipoca de micro-ondas com sabor chocolate pra ver qual é. Gostava de comer aquelas pipocas doces que vendem nos carrinhos, mas fax tempo que não compro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 14 Share Posted November 14 2 horas atrás, Ray of Hope disse: Tem que ter o tópico de botar gorrinho no avatar Fórum infelizmente mais abandonado que aquela metade do tomate na geladeira 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts