Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Em 8/20/2024 em 10:10 PM, Pupi disse:

Cara, com a agencia de ilusionais agora tá moleza pegar o 185, já to colocando o 5º RK, 30min da pra fazer todas!

Não diria que está moleza, mas a agencia ajuda muito.
Upei 2 SA's pro 185 com Diário e ainda foi massante.
Estou brincando com outras classes, até criar coragem pra upar o SA arcano que ainda está no 160.

59 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

RIP Twitter

É só a ponta do icebergue.

• Like 1

4 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

O primeiro foi de autocast de meteoro escarlate
O segundo de Ofensiva Fatal.
O segundo foi mais fácil pq eu já tinha os macetes dos mapas, coisa que no primeiro eu ainda não tinha.

Agora vou de SA arcano.

E tanka e mata bem em área?

Tenho que upar minha SA Mágica também. A de dano físico tava parada e não tinha chegado nem no 160.

E upar a AB Exorcista que ficou parada no 175, e os outros personagens no mesmo nível. Mas a AB é prioridade!!

Aproveitar que estou de férias pra ver se arranjo um tempo pra trabalhar nisso!!

Finalmente chegou minha nova figure do Japão!!

20240903_200543.thumb.jpg.f7538c57c8df832a4246a457432f1e60.jpg

• Like 1

coldwolf.gif

Em 9/5/2024 em 12:33 PM, Aka-Mahou disse:

Já que vocês estão falando de upar, resolvi fazer uma loucura...usei umas 510 Medicinas Milagrosas e 240 Secretas, que estava na minha Kafra, e meu SA saltou do 164 para o 173, e 60 de Classe...e parece que 60 não é o máximo...

Realmente, foi uma loucura.
Pois se vc tivesse espaço nos slots de personagens, dava de fazer mais uns personagens lvl 80 e farmar Bênção do Ferreiro pra ficar rico!

• Thanks 1

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Realmente, foi uma loucura.
Pois se vc tivesse espaço nos slots de personagens, dava de fazer mais uns personagens lvl 80 e farmar Bênção do Ferreiro pra ficar rico!

Coisa da minha lendária preguiça de upar...

Mas sabe que você me deu uma EXCELENTE dica? Afinal, eu já tinha vários personagens 80+ nas minhas contas, então ainda posso ir atrás dessas Bênçãos do Ferreiro...só preciso me informar como, já que ando perdido, quase sem tempo para jogar, por causa das horas extras que estou fazendo no trabalho.

Muito obrigado, Vlad.

EDIT: opa, se você estava falando do Festival do Macarrão, já foi...mas de qualquer jeito, eu não ia ter tempo para ficar farmando...

Edited by Aka-Mahou

Em 9/4/2024 em 3:45 PM, Vlad Dracull disse:

Man, quanto mais o tempo passa, mais linda essa mulher fica!
Em SF6 ela está uma verdadeira deusa.
Apenas a Mai Shiranui consegue rivalizar com ela.

Como uma deusaaaa ....

Mas acho que tem outras legais também, tipo a Leona ou Shemie, ou a Morrigan Aensland.

21 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Coisa da minha lendária preguiça de upar...

Mas sabe que você me deu uma EXCELENTE dica? Afinal, eu já tinha vários personagens 80+ nas minhas contas, então ainda posso ir atrás dessas Bênçãos do Ferreiro...só preciso me informar como, já que ando perdido, quase sem tempo para jogar, por causa das horas extras que estou fazendo no trabalho.

Muito obrigado, Vlad.

EDIT: opa, se você estava falando do Festival do Macarrão, já foi...mas de qualquer jeito, eu não ia ter tempo para ficar farmando...

O evento de aniversário tá bem fácil, só ter os personagens no nível 80 pra participar, e ficar tentando as sorte na Competição de Refino. Todos os baús de Prêmio de Refino tem Bênção do Ferreiro, mas quanto melhor o baú melhor os prêmios, no de Platina tem até o Martelo Sombrio +9!!

A dungeon do evento que pode ser meio complicado dependendo do nível.

Festival do Macarrão trocou com o da Pipoca. O visual é legal pelos bônus, mas acho meio feio, não vejo muito graça de ficar andando com pipoca na cabeça. Mesmo a tigela de macarrão do evento passado já era meio nada a ver, esse negócio de andar com comida na cabeça. Não sei porque ficam fazendo esses eventos só sobre comida, melão, macarrão, pipoca, maior falta de criatividade. Deviam fazer mais sobre a história ou tema do jogo.

• Thanks 1

coldwolf.gif

• 2 weeks later...

Twitter Voltou! Obrigado CloudFlare.

Em 9/4/2024 em 3:45 PM, Vlad Dracull disse:

Man, quanto mais o tempo passa, mais linda essa mulher fica!
Em SF6 ela está uma verdadeira deusa.
Apenas a Mai Shiranui consegue rivalizar com ela.

Quero muito ver a Mai em Street Fighter 6. Terry ficou top d+

Em 9/7/2024 em 8:47 PM, NocturnalWolf disse:

Como uma deusaaaa ....

Mas acho que tem outras legais também, tipo a Leona ou Shemie, ou a Morrigan Aensland.

Eu acrescentaria a essa lista a Cammy e a Juri de SF e Blue Mary e Vanessa de KOF.

Só 10/10

Em 9/7/2024 em 8:47 PM, NocturnalWolf disse:

O evento de aniversário tá bem fácil, só ter os personagens no nível 80 pra participar, e ficar tentando as sorte na Competição de Refino. Todos os baús de Prêmio de Refino tem Bênção do Ferreiro, mas quanto melhor o baú melhor os prêmios, no de Platina tem até o Martelo Sombrio +9!!

A dungeon do evento que pode ser meio complicado dependendo do nível.

Festival do Macarrão trocou com o da Pipoca. O visual é legal pelos bônus, mas acho meio feio, não vejo muito graça de ficar andando com pipoca na cabeça. Mesmo a tigela de macarrão do evento passado já era meio nada a ver, esse negócio de andar com comida na cabeça. Não sei porque ficam fazendo esses eventos só sobre comida, melão, macarrão, pipoca, maior falta de criatividade. Deviam fazer mais sobre a história ou tema do jogo.

Só consegui a Platina 1 vez. 8% é uma chance muito baixa, não sei se vou tentar novamente ou me contentar com 3 bênção 

Não é Bug, é Feature

Em 9/18/2024 em 3:23 PM, DionyBiguZ disse:

Twitter Voltou! Obrigado CloudFlare.

Quero muito ver a Mai em Street Fighter 6. Terry ficou top d+

Eu acrescentaria a essa lista a Cammy e a Juri de SF e Blue Mary e Vanessa de KOF.

Só 10/10

Só consegui a Platina 1 vez. 8% é uma chance muito baixa, não sei se vou tentar novamente ou me contentar com 3 bênção 

Cammy é legal também. Blue Mary também! Acho que Felicia também. Yuri Sakazaki e King. Athena também era legal, mas acho que bagunçaram demais com ela. Também gosto da Kasumi Todoh. Umas mais underground, tem a Roomi de Galaxy Fight e Arina Makihara de Waku Waku 7!! Pena que não teve mais continuação.

Platina nunca consegui, só Ouro no máximo. Geralmente tento a Platina na primeira camisa, Ouro na segunda, e Prata na terceira.

17 horas atrás, Vlad Dracull disse:

E eu que tava mendigando na ordem dos exploradores pra comprar o anel pra spamar impacto flamejante, aquele que custa 2000 phodidas moedas!
Mas descobri a existência do brinco flamejante, e comprei 1 por 100kk e usei meu martelinho +9 pra refinar ele.

Agora me sinto sem propósito na avida...

De Impacto Flamejante acho que só tinha pegado os Anéis de Jasper e a Tiara de Asmodeus, mas a build da minha RK é de ASPD/CRIT. Sombrios só acompanhei até os de classe, depois virou maior bagunça e não tenho paciência pra ficar pesquisando!! Só queria mesmo uns pra melhorar o Adoramus!!! Mas tenho que voltar a upar minha RK também, e a AB!!

coldwolf.gif