Ray of Hope Posted July 6 Share Posted July 6 (edited) 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: uns bem sem graça, sem criatividade, sem personalidade, bem genéricos, parecem até uns treinadores aleatórios Achei que não estivéssemos falando da Touko Artista demorei um tempo pra reencontrar essa arte Considerando algumas coisas, em relação aos protagonistas, eu entendo de onde você vem. Os 2 usam uniformes. E também tem a questão de serem os primeiros com trajes "não binários". Apesar de que ainda acabei curtindo a feminina. Mas eu discordo quanto aos líderes e NPCs mais importantes. Eu acho justamente o contrário, que eles vêm "perdendo a mão", ou pelo menos seguindo filosofias diferentes das que eu gostaria e da que seguiam quanto aos monstros, ainda que venham acertando nos humanos (tirando isso do traje dos protagonistas serem idênticos). Apesar de achar um dos grupos mais "fracos" dos últimos tempos em termos de design, curto bastante alguns de SV. Legends teve alguns excepcionais. E SwSh e SM, pra mim, foram um dos melhores grupos de todos os tempos. Bom, essa é minha opinião. Let's Go pode jogar no cara de mamão mesmo Antigamente, eu era contra uma região baseada no Brasil, por alguns motivos. Mas, cada vez mais, tenho pensado como poderia ser interessante, sim, se bem executado. Mais especificamente no Pantanal. Eu acho que é uma das coisas mais bonitas que temos Eu acho que o tópico era esse, não lembro se teve outros Edited July 6 by Ray of Hope Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 6 Share Posted July 6 10 horas atrás, Ray of Hope disse: yooo Aí, sim! Bacana demais Meu preferido foi o Mestre Kame, e acabou pegando um pouco de uma figure do AF (?) Eu mesmo não sabia disso até pouco tempo atrás, e ainda não sei em detalhes e precisão, porque também não corri atrás pra pesquisar melhor, mas vocês sabiam que o "Toyotaro", que teve grande influência em todo o Super, senão o com maior influência, meio que foi o que começou com o AF, ou algo nessas linhas? Um super fã, que talvez tome o lugar do Akira em definitivo Só faltou mesmo postar no tópico certo!! Foi, kkkk um Goku SSJ5 kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 15 Share Posted July 15 Boa noite Seguindo o tema do tópico de nomes de clã, o nome do nosso clã de guerra pve poderia ser "baguncinha na Califórnia" Em outros assuntos, esses dias também estive pensando, contando que o fórum ainda esteja vivo até lá, talvez fosse legal se organizássemos alguma coisa no Natal. Aí poderíamos ter uma SS legal pra postar no tópico de SSs. Bom, ainda tá meio longe, mas sei que o pessoal vai e vem. Claro, todos do fórum seriam convidados, mas também espero que, por exemplo, Citizen, Fabricio e outros leiam a mensagem e marquem presença, quem sabe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 18 Share Posted July 18 pq califórnia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 19 Share Posted July 19 12 horas atrás, Pupi disse: pq califórnia Do vídeo de baixa qualidade de humor popular, vulgo meme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 21 Share Posted July 21 Em 7/6/2024 em 2:00 AM, Ray of Hope disse: Considerando algumas coisas, em relação aos protagonistas, eu entendo de onde você vem. Os 2 usam uniformes. E também tem a questão de serem os primeiros com trajes "não binários". Apesar de que ainda acabei curtindo a feminina. Mas eu discordo quanto aos líderes e NPCs mais importantes. Eu acho justamente o contrário, que eles vêm "perdendo a mão", ou pelo menos seguindo filosofias diferentes das que eu gostaria e da que seguiam quanto aos monstros, ainda que venham acertando nos humanos (tirando isso do traje dos protagonistas serem idênticos). Apesar de achar um dos grupos mais "fracos" dos últimos tempos em termos de design, curto bastante alguns de SV. Legends teve alguns excepcionais. E SwSh e SM, pra mim, foram um dos melhores grupos de todos os tempos. Bom, essa é minha opinião. Let's Go pode jogar no cara de mamão mesmo Antigamente, eu era contra uma região baseada no Brasil, por alguns motivos. Mas, cada vez mais, tenho pensado como poderia ser interessante, sim, se bem executado. Mais especificamente no Pantanal. Eu acho que é uma das coisas mais bonitas que temos A questão do uniforme é o de menos, só acho que esses protagonistas são menos interessantes que os antecessores, não tem nada de marcante, tem sim NPC na serie que é até mais interessantes que eles, no caso da roupa acho que poderiam até diversifica se quisessem, hoje em dia tem bem mais recurso tecnológico que antigamente, podiam ter feito algo melhor, mas parece que a qualidade vai caindo e vão fazendo algo cada vez mais casual ou genérico. Os protagonistas do Let's Go deviam ser o Blue Oak/Green e Yellow pelo menos!! Seria mais legal. Região brasileira seria legal pelos diferentes ambientes e ginásios que poderia ter mesmo, os pokémons seriam a maioria reciclados provavelmente!! Que nem os monstros de Brasilis no bRO!! Quem sabe até poderiam fazer uma collab com o bRO!! Em 7/6/2024 em 2:00 AM, Ray of Hope disse: Eu acho que o tópico era esse, não lembro se teve outros Lembrei agora, confundi com o tópico Santuário de Heroria. Evento no game seria legal. Acho que depende do que as empresas vão fazer também, pra animar. Talvez fosse legal fazer no Halloween também, juntar a galera em Niff ou em Nameless. Dependendo do que for posso participar, ver se a galera do Sem Meta anima também. No natal costumam distribuir aqueles sacos com o visual natalino pelo menos. Acho que só eu postei SS lá no tópico. Estou por fora dos memes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 21 Share Posted July 21 Travou nessa página Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 23 Share Posted July 23 E ai? Vão assistir ao novo filme da Marvel que tá pra sair essa semana nos cinemas?? Vai ser 18+!! Não sei se pode falar aqui no fórum de jogo com classificação indicativa Livre. Quero ver, mas tenho preguiça, vou esperar sair no Disney+!! Também tava querendo ver o Hachiko, vou esperar pra ver onde vai sair na TV, fico meio preocupado de ser atacado no cinema pelos ninjas cortadores de cebola!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 24 Share Posted July 24 Ué, eu acho que claro que pode. Não é o filme do Deadpool? Deadpool & Wolverine? Eu não gosto tanto assim de X-Men, como falei. E também não gosto tanto assim de Deadpool. (O Deadpool não conta como X-Men, conta? Acho que o Deadpool gosta de brincar ser um) Então, por enquanto, não pretendo assistir esse filme do Deadpool. Você assistiu os outros filmes do Deadpool? Eu assisti o primeiro do Deadpool. E acho que talvez o segundo do Deadpool, também. Como falei, não gosto tanto de Deadpool, então não sei se vou assistir esse filme da semana que vem, do Deadpool, mas acho que pode sim falar do filme do Deadpool à vontade. Se não pudesse, eu não falaria do Deadpool. Mas acho que pode. Acredita se eu disser que não sabia, ou me esqueci completamente de já ter visto sobre esse do Hachiko? Agora fiquei com vontade de ver. Apesar de que, se for a mesma história de sempre, é a mesma história de sempre. E se não for, provavelmente vai me incomodar. Então não sei. Mas e os Sem Meta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 25 Share Posted July 25 Se for o Hachiko com o Richard Gere, pode crer que os ceboleiros aparecem muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 25 Share Posted July 25 (edited) É a chuva! Estou tão por fora, que falei que o Deadpool & Wolverine lançaria semana que vem. Parece que lança amanhã. É que, sendo sincero, falei "não gosto tanto assim" mais como forma de educação, porque Deadpool não gosto mesmo. Não acho "inassistível", não é algo que desgoste, mas também não é algo que curta. Esse pelo menos também tem o Wolverine. Edited July 25 by Ray of Hope amanhã* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 27 Share Posted July 27 Deadpool tá relacionado com os X-Men, especialmente com o Wolverine, ele é envolvido com a Weapon X, e também com a X-Force. Eu assisti os dois primeiros filmes mais de uma vez, tem um humor que faltava nos antigos filmes do X-Men, e muito mais, é mais condizente com os quadrinhos, tem também as referências a várias series, e quebra da quarta parede, que são características do personagem. Ele também aparece em um dos filmes do Wolverine, o "X-Men Origens: Wolverine", mas o filme é provavelmente o pior já feito dos X-Men, não tem pé nem cabeça, e os personagens são meio nada a ver, o próprio Wade ficou bem desfigurado, até o Remy participa e ficou muito descaracterizado, só ficando as cartas de baralho que o personagem costuma usar, no geral os outros personagem seguiram a mesma coisa, só fazendo alguma referência as habilidades. O filme estreou na quinta, e parece que tá cheio de referências a várias coisas!! E também introduz os dois no MCU!! Eu quero ver mas tenho preguiça de ir no cinema!! Prefiro assistir em casa, espero que saia logo no Disney+!! Hachiko é bem famoso, tem até uma estátua dele na entrada da Estação de Shibuya, tem várias referências em animes e outras mídias japonesas, a própria estatua já apareceu em vários. O filme com o Richard Gere eu nem cheguei a assistir, apesar de conhecer, é o "Sempre ao seu lado" no Brasil. Mas o que saiu recentemente é o "Hachiko: Para Sempre", parece ser um ramake chinês do Hachiko Monogatari do Kaneto Shindo, estreou dia 18 de Julho. Parece que ficou mais fiel a história original, e mais tradicional também. Conhecendo a história dá pra ter noção do ataque dos ninjas!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 28 Share Posted July 28 Muito interessante saber. Como falei, sou noob nível 1 nas HQs, apesar de que acho que já tinha ouvido falar a respeito. É, Hachiko já conhecia, só não tinha ouvido falar desse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 9 Share Posted August 9 Pelo visto o filme do Deadpoll e Wolverine tá sendo um grande sucesso!! Com várias participações especiais!! Fico tentado a ir ao cinema, mas esperarei pacientemente sair no streaming!! Esperando pelos novos filmes da Marvel que serão lançados!! Espero que isso também incentive o filme do Gambit que foi abandonado no passado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 12 Share Posted August 12 Pô, eu to querendo ir ver no cinema desde que saiu, mas o tempo tá osso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 12 Share Posted August 12 Já assisti! É top de mais! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 14 Share Posted August 14 Vou ver se vou esse fim de semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 14 Share Posted August 14 Vou esperar no Streaming. Parece que o outro filme que saiu que não tá indo muito bem, o Borderlands, mas parece que tem até a participação do JB. Tinham que fazer um filme live-action do jogo que não pode ser mencionado nessa área do fórum, o Ragnarok Online!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 14 Share Posted August 14 Elon Musk Was Right Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 19 Share Posted August 19 Bora da uma upada no ranger! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 19 Share Posted August 19 Upar ranger? Imagino que não esteja falando de Ragnarok Online, o que é proibido nessa área!! Falando em Ranger, esse ano fez 20 anos do Tokusou Sentai Dekaranger! Nem parece que faz tanto tempo que assisti a adaptação americana na extinta Jetix, os velhos tempos da TV por assinatura. Ei tinha que tirar um tempo pra maratonar todos os Super Sentais!! Desde o Changeman pelo menos, mas assistir desde o primeiro seria legal. Até hoje não assisti nenhum da era Reiwa. Tenho que ver onde tem pra assistir!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 19 Share Posted August 19 Eu terminei de pegar 185 com meus 2 SA's principais. Foi um tormento! Ai pensei em dar uma variada pra uma classe que eu nunca tinha jogado. Foi ai que nasceu meu arqueirinho. Já virei sentinela, e com os mapas especiais, hoje fecho o lvl 160. Estou com a build de Tempestade. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 21 Share Posted August 21 Não upei ainda nenhum personagem pro 185, maior preguiça. Minha Sentinela tá parada no 175 ainda, só resetei ela pra aposentar o combo gigante, mas já tem até uns equipamentos novos prontos. Com build Tempestade também. Mas tava jogando mais no esquema Sem Meta recentemente, tenho que ver se volto a upar a conta principal, mas começando pela minha AB Exorcista!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 21 Share Posted August 21 Cara, com a agencia de ilusionais agora tá moleza pegar o 185, já to colocando o 5º RK, 30min da pra fazer todas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 3 Share Posted September 3 RIP Twitter Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts