Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Não sei se é uma coisa de provedor, região (alguém assistiu Death Note e está querendo me rastrear!!), mas aqui está bugadíssimo. Seria por uma boa causa, se estivessem mexendo. Eu percebi que o strike sumiu, pelo menos momentaneamente, do editor.

Sobre as aquisições, queremos fotos!!

Hikari 🏆 Pochama 👑 Imagino que sejam aqueles da Kotobukiya?

Mei também gosto! Já o design da Touko é meu menos favorito. Favoritos seriam Yuuri (Gloria), Shō e Hikari. Também gostei bastante da Aoi (Juliana), tanto que foi a que mais desenhei nos últimos anos

Não pode falar de Ragnarok. Se pudesse, eu responderia que também tinha uma espécie de campal nova anunciada em uns dos tópicos do Dundé

• Like 1

nxqfr6l.gif

19 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Não lembro o que disseram. Acho que tinha a questão do nível 99 que nunca conseguiram colocar. Removeram o NPC que movia para a sala da Campal, então quem tem os Pontos ou Emblemas nem podem trocar, e nunca mais vi notícia.

Mas tem até a interface nos menus:

screenValhalla332.thumb.jpg.2cf98993169362fe40bc7d8d2ca31104.jpg

Só não funciona. E nem tá todo traduzido.

Eu até pensei como alternativa de conseguir uns equipamentos para o projeto Sem Meta, mas não foi possível.

Lembro de ter Farmado arma lá pra upar em Kobold e Templo de Rachel. Ótimas armas f2p pra enfrentar humanoide. Lembro que as armas KvM eram as melhores para PVP e algumas pra WoE mas nem sei como ta esse cenário atualmente

11 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Assistindo uns animes maneiros dessa temporada.
Agora meu coração está ansioso pela volta de Fairy Tail diz 07/07 !!! 
Quando começar a tocar o tema do anime, o suor másculo já vai descer dos olhos!

Quais Animes?

Não é Bug, é Feature

I've seen hell rise ...

out of your eyes ...

Nessa temporada, eu não estou assistindo efetivamente nada. Mas tirando esse Wind Breaker, todos os outros estavam no backlog, na montanha do "assistir depois...um dia...". Talvez não propositalmente, eu acabei adquirindo o costume de consumir as coisas depois de um bom tempo. É como um bom vinho (mentira, não consumo nada alcoólico, nem uma trufa).

Esse dos Power Rangers eu tô de olho desde que mostraram os primeiros trailers. Inicialmente, gostei do visual. Depois, fiquei interessado pela história. Mas ainda não assisti.

O Kaiju também não assisti, mas já conhecia, já tinha lido, o mangá. Tinha sido por recomendação. Já vi, por algumas análises, que algumas coisas vão me incomodar no anime, mas ainda vou assistir. Inicialmente eu não gostei da escolha das músicas. E torci o nariz pro tipo da animação da abertura num primeiro momento. Mas acabei simpatizando depois. Pelo menos ficou diferente, icônico de certa forma.

nxqfr6l.gif

1 hora atrás, Ray of Hope disse:

Não sei se é uma coisa de provedor, região (alguém assistiu Death Note e está querendo me rastrear!!), mas aqui está bugadíssimo. Seria por uma boa causa, se estivessem mexendo. Eu percebi que o strike sumiu, pelo menos momentaneamente, do editor.

Sobre as aquisições, queremos fotos!!

Hikari 🏆 Pochama 👑 Imagino que sejam aqueles da Kotobukiya?

Mei também gosto! Já o design da Touko é meu menos favorito. Favoritos seriam Yuuri (Gloria), Shō e Hikari. Também gostei bastante da Aoi (Juliana), tanto que foi a que mais desenhei nos últimos anos

Não pode falar de Ragnarok. Se pudesse, eu responderia que também tinha uma espécie de campal nova anunciada em uns dos tópicos do Dundé

Dá Holo veio só uns goods simples mesmo pra guardar de recordação:

20240617_195920.thumb.jpg.2fbe94689781a1c36bf89281742dcbf4.jpg

Eu fiz a pre-order da figure, Pop Parade da Good Smile, mas só sai em Setembro.

É sim a Hikari da Kotobukiya, ARTFX J Pokemon Series.

FIGURE-159867.jpg.6daaff250607ce2112d4e9eb9a88b771.jpg

Touko é legal!! Ela tem um estilo que lembra os primeiros protagonistas, tipo o Red e o Hibiki, o Tōya meio que segue o mesmo estilo. Acho que os B/W foram os últimos mais legais que saíram. A Mei é legal também. Mas as figures tão esgotadas!!

FIGURE-033337.jpg.6b0dac4f77639a7216cc0945964ef4a1.jpg  FIGURE-031422.jpg.c0856d1ae11c56dd210c2b6c89f0059b.jpg

Comparado com os mais recentes, tava até pensando em comprar um Switch pra jogar os mais novos, mas depois que vi Scarlet & Violet e o Pikachu & Eevee, até desanimei. Não gostei muito dos protagonistas também. Acho que só o Sword & Shield que salva, ainda mais com os lendários que parecem lobos!! A Yuuri é legal também!

Também gostei do Legends: Arceus!! A Shō é show!!

Campal nunca mais ouvi falar, nem sei o que estavam planejando pro sistema, só fiquei sabendo que tava desativado quando fui tentar ver se algum personagem meu tinha ponto KVM suficiente pra trocar por alguma coisa, já que tinha uns Tickets que davam essa pontuação. O próprio PVP Yoyo tá abandonado também, o modo Pesadelo nem sei se já foi usado, nem sei porque existe. Acredito que p2w pesado acabou inviabilizando o competitivo do jogo, até a guerra tá do jeito que tá, impossível balancear quando bate de frente com a fonte de receita das empresas.

Mas pelo que dá pra ver ai pela interface, tá bem complicado, em especial a divisão de níveis, KVM 80+, ai entra um personagem 81 contra outro 181, não faz nem sentido, ainda mais por nem ter premiação pra essa faixa de nível mais alta. Mas acho que antes de desativarem já tava meio ruim também, além do abandono pelos jogadores, parece que tinha gente que abusava do sistema pra farmar, parece que tinha até um esquema que usavam pra aumentar lealdade de homúnculo ou assistente, ou algo assim, mas não lembro os detalhes.

Mas espero mesmo que renovem os sistemas, não só o Campal, mas o PVP também. Além de verem novos modos competitivos também, tipo MVP, ou aquele esquema que tem na instância dos Vermes, ou algo parecido mas melhorado, acho que não precisa ser sempre um combate direto.

• Like 1

Uijfikk.jpg

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

20240617_195920.thumb.jpg.2fbe94689781a1c36bf89281742dcbf4.jpg

Cute

Touko é fedida!! 

Só um fã-boy de lobos pra gostar de Sword e Shield!! (mentira, Zacian também é um dos meus favoritos, e ainda acho que SwSh deixou muito a desejar!! Pochama, e outros wolf-like, tão na versão estendida!! Fora que ainda tenho muitas dúvidas quanto)

Bom, eu já disse o meu rate aqui uma vez. Comparado com o resto da indústria, ainda é bom, apesar dos problemas técnicos. Mas, comparado com o que a série sempre se propôs a entregar, e também comparado com o que deveriam entregar com o que vendem, também tenho o mesmo pensamento, que quase todos do Switch deixaram muito a desejar. A DLC de SwSh foi fora da curva, foi boa. Mas não salvou o jogo. O Legends Arceus é que foi a real surpresa. É bom. Mas ainda receoso pro segundo

Vocês querem falar de Ragnarok? Então vamos falar de Ragnarok

Eu nem percebi que o NPC tinha sido desativado. Sobre a campal, eu não to achando, mas era uma daquelas notas de desenvolvimento que o Dundé traz. Se não me engano, haviam anunciado um sistema semelhante. Ou era uma Guerra com mapa semelhante? Parecia também que a Gravity tava tentando uns sistemas de equipamentos de uso específico pra(s) Guerra(s) nova(s). Isso soa muito estranho pra Gravity, então só vendo o resultado prático pra crer.

Eu tava lembrando agora da minha ideia de criar um clã de guerra. Então eu pensei: Sabe uma coisa que seria interessante? Um grupo de jogadores "PvE", f2p, conquistando um castelo. Não sei se isso seria possível, mas a ideia parece interessante. Eu acho que vou adicionar como um dos objetivos quando for fazer aquela minha campanha nuzlocke em grupo. Ou talvez sugira, caso um dia eu entre nos Sem Meta ou outro grupo. 

Edited by Ray of Hope

nxqfr6l.gif

Nem vi o fim dos animes da temporada ainda.

Meu PC morreu.

Estou usando um notebook, mas não consegui fazer o RO rodar. O velho problema do jogo não executar depois de clicar no botão Jogar do patcher. acho que vou ter que esperar até comprar as peças novas e restaurar os discos. Vou perder o Logue e Ganhe. Mas vou aproveitar pra atualizar pras novas tecnologias!

Pelo menos parece que minha Hikari chega amanhã! Na verdade já era pra ter chegado, eles vieram entregar duas vezes mas não tinha ninguém pra receber!

• Sad 1

Uijfikk.jpg

Posted (edited)

Boa noite

Eu passei pela mesma situação "recentemente". Cadê as fotos do Pochama (e sua súdita)?

Kitmetsu é o anime. Não é exatamente por falta de vontade, mas não acompanho faz tempo. "eles vieram entregar duas vezes mas não tinha ninguém pra receber!" truque antigo!!!

Ganhei, de graça, uma coroa do Tails no Rei do Hambúrguer hoje ✌️  A dos outros tinha acabado

Edited by Ray of Hope

nxqfr6l.gif

1 hora atrás, Ray of Hope disse:

Boa noite

Eu passei pela mesma situação "recentemente". Cadê as fotos do Pochama (e sua súdita)?

Kitmetsu é o anime. Não é exatamente por falta de vontade, mas não acompanho faz tempo. "eles vieram entregar duas vezes mas não tinha ninguém pra receber!" truque antigo!!!

Ganhei, de graça, uma coroa do Tails no Rei do Hambúrguer hoje ✌️  A dos outros tinha acabado

A Hikari acabou chegando hoje! (ontem a tarde 02/07)

Só dei uma tirada da caixa rápida pra olhar um pouco, minha mesa e quarto tão meio bagunçados por causa do falecido PC.

20240702_180829_20.jpg.6a4b3ef10a9f97492e7cd67ba2bd21eb.jpg    20240702_180902_20.jpg.d3d8ec5f7d676b30e308c29f1b6e04e0.jpg

20240702_221828_20.thumb.jpg.13862593e5813c47251c7248ba719975.jpg

Mas a figure é mais simples, então não tinha nada muito complexo pra montar só o Pochama que é solto mesmo. Mas é uma figura legal da Kotobukiya! Queria pegar das outras protagonistas!! Mas agora só tem os personagens sem graça do Scarlet & Violet em pre-order.

Faz tempo que não como um Hambúrguer, eu pegava mais o X-Tudo das hamburguerias comuns ou gourmet(?) mesmo da cidade, essas mais famosas ou fast food faz mais tempo que não vou mesmo.

Eu costumava comer mais pizza, mas faz tempo que não como também!

• Like 1

Uijfikk.jpg

Posted (edited)

Muito legal! Deveria estar escrito Pochama with Hikari!! Sem graça é a Touko! Tava vendo aqui, tá até com o melhor dos starters, o único defeito é estar com o uniforme da academia inferior.

O hambúrguer foi circunstancial, tava tarde. Como já falei uma vez, eu ainda penso em adotar o veganismo no futuro, ou pelo menos cortar o consumo de algumas coisas. Não seria difícil, senão fosse peixe

Edited by Ray of Hope

nxqfr6l.gif

Se ainda for postar, posta no tópico de Dragon Ball

Uma de DB que eu tô de olho faz um tempo é essa Bulma da Banpresto

8vNSw1S.png

Me agradaria ainda mais se ela tivesse segurando outra coisa, como uma balestra, mas enfim

nxqfr6l.gif

De figure mais recente, além da Hikari também adquiri uma da Elaina e uma da Shippu de Danmachi no início do ano, e no ano passado uma da Roxy Migurdia e da Vampira dos X-Men.

Acho que talvez até desse pra salvar o Scarlet & Violet se os protagonistas fossem melhorzinhos, mas colocaram uns bem sem graça, sem criatividade, sem personalidade, bem genéricos, parecem até uns treinadores aleatórios que se encontram na beira da estrada, até os Líderes de Ginásio são meio sem graça, acho que eles perderam o jeito. Também não gostei do que fizeram no Pikachu & Eevee, já que era pra ser o remake do Yellow, os protagonista deveriam ser o Red e a Leaf pelo menos! Mas colocaram umas crianças aleatórias! Tinham que voltar pro B&W e refazer tudo, aproveitando e fazia uma região baseada no Brasil!

Acho que aquela nota que o Dunde postou era sobre uma nova Guerra, e não sobre Campal, mas não tenho certeza agora.

Uijfikk.jpg

8 horas atrás, Pupi disse:

Alá, abri hoje:

PHOTO-2024-07-05-16-32-12 (1).jpg

PHOTO-2024-07-05-16-32-12.jpg

PHOTO-2024-07-05-16-32-13.jpg

yooo Aí, sim! Bacana demais 

Meu preferido foi o Mestre Kame, e acabou pegando um pouco de uma figure do AF (?) :classic_laugh:

Eu mesmo não sabia disso até pouco tempo atrás, e ainda não sei em detalhes e precisão, porque também não corri atrás pra pesquisar melhor, mas vocês sabiam que o "Toyotaro", que teve grande influência em todo o Super, senão o com maior influência, meio que foi o que começou com o AF, ou algo nessas linhas? Um super fã, que talvez tome o lugar do Akira em definitivo

Só faltou mesmo postar no tópico certo!!

nxqfr6l.gif