Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Boa tarde!

Também tenho pequenas histórias nostálgicas de locadoras (ou de uma locadora, pra ser mais específico). Nada demais, são nostálgicas pra mim. Outro dia conto!

Hogwarts Legacy pode ganhar versão do diretor

Depois de microtransações, DLCs, loterias, atualizações de primeiro dia, early acess e outros, vem aí: "versão do diretor" 

Não seria o primeiro, mas bizarro que esteja se tornando tendência.
Em breve estarão vendendo a caixa vazia! (Não, espera...)

• Like 1

Posted (edited)

Finalmente postei um tópico que já tinha começado e desistido por mais de 3 vezes. 2AeO12p.png Um tópico simples, e até porcamente trabalhado, nada demais. É só o histórico que não anima. Só mesmo me embebedando de uma boa dose de Sorairo Days :classic_laugh: pra tirar os arquivos da Lixeira pela quarta vez seguida

Novamente, não acho que vá dar em nada, só se o mesmo bendito funcionário que trouxe o modo noturno decidir nos agraciar novamente. Pelo menos não vai ser por falta de tentativa.

Edited by Vanargand

Um dos "problemas" do fórum atualmente, além da falta de usuários, é a falta de tópicos. É claro que um tem a ver com o outro, mas acaba acrescendo à bola de neve. Não adianta logar no dia seguinte, se os tópicos são os mesmos. Tópico antigo, com discussões antigas e links quebrados, algumas vezes também não são mais tão interessantes.

É claro, o sistema da plataforma já é "retroalimentável", uma cadeia de "evolução". Os tópicos de maior interesse serão constantemente ressados, ficando entre os primeiros, mais exibidos. Mas, bom, levando isso em consideração, o que se observa claramente entre as preferências dos usuários são tópicos pra discutir "o futuro" ou "estado" do bRO, pra deixar em termos mais simples. O tópico do Valhalla, por exemplo, tem respostas até hoje. As pessoas criam contas, ou logam nas existentes, apenas pra respondê-lo. Então pode se dizer que tópicos assim estão realmente entre os favoritos de interesse. Chihaya sempre criou tópicos polêmicos, mas ultimamente tem sido campeão no quesito criação desse estilo de tópico. Sendo bem sucedido no plano de movimentar o fórum, está de parabéns. Nocturnal, por outro lado, nunca na vida criou um tópico! Ou utilizou outra conta (hmmm). Ou foram apagados em algumas das mudanças de plataforma que o fórum teve. Precisa melhorar nesse quesito.

Eu tenho muitas ideias, não só de tópicos, mas volta naquele assunto de infelizmente a plataforma nunca alcançar seu potencial por estar com a level up, fora outras coisas. O fórum é composto da comunidade do jogo, então, com eles marretando do outro lado, realmente é contramão, até meio inútil, ficar tentando muita coisa por aqui. Bom, fora outros pontos. Mas, uns tópicos simples que eu acharia interessante do fórum ter seriam: Um tópico geral de screenshots do jogo (como o canal do Discord), diferente dos tópicos separados por classes. Um tópico de vídeos interessantes. Tópico de aleatoriedades (tipo notícias que lemos por aí e que achemos legais de compartilhar). Talvez fosse legal se o objetivo fosse postar só a manchete, poderia atiçar curiosidade. Um novo tópico de "pérolas" que vemos no jogo. Na verdade, eu já sugeri todos esses aqui uma vez, mas também não tem graça se um único usuário criar todos esses tópicos, eu acho.

Alguém tem mais ideias de tópicos?

• Like 1

Em 6/9/2024 em 5:58 PM, Vanargand disse:

Tópico de aleatoriedades (tipo notícias que lemos por aí e que achemos legais de compartilhar). Talvez fosse legal se o objetivo fosse postar só a manchete, poderia atiçar curiosidade. Um novo tópico de "pérolas" que vemos no jogo. 

Gostei de ambas as ideias.

Em 6/9/2024 em 5:58 PM, Vanargand disse:

Alguém tem mais ideias de tópicos?

Eu estava para criar um tópico (bem bobo, por sinal), e ainda não o fiz por não ter conseguido pensar em um título interessante.

• Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Boa noite

Vão se foderem Como ninguém criou o tópico das Screenshots, mesmo depois de eu sugerir duas vezes, tomei a iniciativa e criei. Não sei se vai decolar, principalmente começando com uma que não é minha (tirei de um outro tópico de SS). Foi mal a nubagem, tem 4 motivos. Primeiro, não acho que já tenha tirado uma screenshot tão legal assim, que tenha ficado tão legal e, ao mesmo tempo, com um grupo tão grande. Segundo, tem os outros três motivos mas apaguei, acho que tanto faz

Edited by Ray of Hope
  • Like 1

nxqfr6l.gif

Eu até tenho uns ss antigos, da época do Iris e do Odin, mas tenho preguiça de ficar postando, acho que também não tem muita graça, o tempo já passou, prefiro guardar de recordação.

O Fórum já tá cheio de tópico de SS. Acho que acabou banalizando também, antigamente tirar SS era algo com algum significado, hoje em dia não sei se tem muito o que registrar.

Não tem nem manga normal, imagina de Mora!!!

Uijfikk.jpg

14 horas atrás, Ray of Hope disse:

não acho que já tenha tirado uma screenshot tão legal assim, que tenha ficado tão legal e, ao mesmo tempo, com um grupo tão grande.

Saudades de quando todos os meus amigos jogavam RO e sempre estavam dispostos a tirar screenshots grupais.

Não sei se ainda tenho alguma, nas trocas de computadores acabei perdendo bastante coisa.

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Está proibido falar de Dragon Ball aqui (que Claitos não me bana por mini mod), agora esse é o local relacionado a todas as discussões referentes às bolas do dragão. Vocês não criaram nem tópico sobre o falecimento do Akira, vergonha. @Magnatrom vai criar o de One Piece

Se alguém quiser criar o tópico de filmes...Ou de manchetes. Ou de vídeos interessantes. Ou outro...Um tópico geral de animes seria legal. Mas não parece que tenhamos os fedidos necessários pra ir atualizando e comentando as temporadas aqui

Pois é, entre as coisas que ia comentar, é que sofro do mesmo mal. Por vários os motivos, perdi SS's muitas vezes. Talvez, apenas talvez, um dos lotes esteja guardado em algum Drive. Mas nunca encontrei. Sendo bem honesto, já não ligo mais. Pra mim, o que importa é que está tudo guardado na memória (e no coração!). Também nunca tive o hábito de tirar SS, e ainda não o tenho no Rag. Tem os outros 2 motivos, mas enfim

Pô, mas postem lá, pro negócio começar. Postem uma screenshot pra exibir o visual de um personagem que seja!
É que eu não quero dar double, senão já postava uma minha também a única que seria de fácil acesso no momento

Edited by Ray of Hope
  • Like 1

nxqfr6l.gif

Boa tarde

Agora que descobrimos que Nocturnal é jogador de guerra, já podemos bloqueá-lo do grupo

Não sei se é só aqui, mas o fórum tava meio estranho, não tava conseguindo editar os posts ou adicionar as reações direito pelo desktop

Edited by Ray of Hope

nxqfr6l.gif

Nem sou mais, já me aposentei faz tempo, a galera das guildas que eu participava nem devem jogar mais, e a Guerra já morreu também. Na verdade o PVP como um todo, Campal tá ai até hoje desativado apesar de ter a interface e tudo.

Não notei nada de estranho no fórum, nada além do corriqueiro. Vai ver eles estão mexendo pra trazer mais mudanças!!

Esses dias chegaram os chaveiros e as tin badge da Holo que encomendei! E finalmente a figure da Hikari com Pochama saiu da alfandega!! Na verdade queria da Touko ou da Mei, mas já tinha esgotado. Leaf, Serena, Haruka ou Mizuki seriam legais também. Mas só tinha da Hiraki e dos protagonistas sem graça do Scarlet & Violet.

Uijfikk.jpg

1 hora atrás, DionyBiguZ disse:

Não ia ter Renewal da Campal?

Não lembro o que disseram. Acho que tinha a questão do nível 99 que nunca conseguiram colocar. Removeram o NPC que movia para a sala da Campal, então quem tem os Pontos ou Emblemas nem podem trocar, e nunca mais vi notícia.

Mas tem até a interface nos menus:

screenValhalla332.thumb.jpg.2cf98993169362fe40bc7d8d2ca31104.jpg

Só não funciona. E nem tá todo traduzido.

Eu até pensei como alternativa de conseguir uns equipamentos para o projeto Sem Meta, mas não foi possível.

• Like 1

Uijfikk.jpg