Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Nem estou de férias!! Meu tempo é limitado, e a preguiça muito forte!! Estou mais na autoalimentação de mascotes!!

Nem consegui terminar as quest do novo conteúdo ainda, para fazer as novas armas, estava querendo uma Rapieira-OS  pra testa na S.A., e uma Kuroiro-OS pra minha Oboro. Já até comprei os chapéus que combam.

Pelo menos consegui fazer um chapéu de aniversário atrasado de 18 anos atrasado do evento atrasado, pra guardar de recordação, talvez tente fazer umas diademas com os encantos especiais, se a preguiça permitir.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Pupi disse:

As quests desse jogo são legais demais. Será que o cara do Necrópole Comercial ainda é vivo? Necronx eu acho que era...

Algumas pessoas conseguem se libertar desse vício e seguir em frente...?

Em 1/27/2023 em 1:12 AM, NocturnalWolf disse:

estava querendo uma Rapieira-OS  pra testa na S.A

Tinha em cara vendendo por 2kk em Prontera e eu comprei.
Só falta mais uma carta Condor de Fogo e o perga +11 de arma pra testar com Chamas de Hela.
Mas esse investimento é muito mais interessante numa Lâmina Maxima[3].

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/28/2023 em 10:59 PM, Vlad Dracull disse:

Tinha em cara vendendo por 2kk em Prontera e eu comprei.
Só falta mais uma carta Condor de Fogo e o perga +11 de arma pra testar com Chamas de Hela.
Mas esse investimento é muito mais interessante numa Lâmina Maxima[3].

Eu gosto mais de farmar e fazer os equipamentos do que comprar pronto, serve para ter objetivos e passar tempo também.

Acho que a Rapiera também serve como "cajado" para S.A. Arcano, pra upar na Bola de Fogo ou algo parecido, só não sei se o dano é bom para a faixa de nível. Mas ela tem Weapon MATK, então acho que deve servir até pra Curar.

Consegui terminar o novo conteúdo com minha Exorcista, tive sorte e ganhei uma Kuroiro! Agora só preciso fazer mais uma, e a Rapiera. Comecei fazer as quests com a S.A. Arcana e a Oboro de Shuriken.

Estava querendo uns equipamentos sombrios de classe 1 pra testa na S.A., mas tá difícil de achar, tipo a de Mago ou Noviço, também daria pra usar de classe 2, mas quebraria o combo de sombrios de S.A. mágico, mas deve ser possível de usar em situações especificas, tipo a de Bruxo pra Trovão de Júpiter e Sacerdote pra Magnum Exorcismus. Acho que tem outras possibilidades também, mas eu teria que dá uma pesquisada e testar tudo!! Mas tá difícil de achar!!

Em 1/28/2023 em 12:24 PM, Pupi disse:

As quests desse jogo são legais demais. Será que o cara do Necrópole Comercial ainda é vivo? Necronx eu acho que era...

EDIT: acabei de tentar e o site parece que não entra mais :(

Bons tempos.

Dá pra ver o site pela Wayback Machine. Dá pra ver até o fórum de lá.

A última pessoa que vi da Necrópole no jogo acho que foi Safira Wenkedy, que as vezes posta aqui no fórum também, lembro de ter visto uns posts lá no tópico de música. Mas faz algum tempo que vi no jogo também.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com o final do Concurso, fiquei tão em paz...
 

Em 2/3/2023 em 10:23 PM, NocturnalWolf disse:

A última pessoa que vi da Necrópole no jogo acho que foi Safira Wenkedy, que as vezes posta aqui no fórum também

A necrópole foi um marco na história do bRO, igual o ragnateles foi no passado.
O que acontece é que na era de ouro, só tínhamos o Fórum, a Necrópole e uns poucos sites que continham conteúdos do rag.

Hoje em dia o jogo tem wiki própria, vários conteúdos no YT, face, twitch, discord, e outras mídias.
O público fica bem dividido.
E só seres movidos a nostalgia e cultos como nós, ainda lembram e usam as mídias originais.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/3/2023 em 11:23 PM, NocturnalWolf disse:

 

A última pessoa que vi da Necrópole no jogo acho que foi Safira Wenkedy, que as vezes posta aqui no fórum também, lembro de ter visto uns posts lá no tópico de música. Mas faz algum tempo que vi no jogo também.

Esse caras da necropole poderiam ter ganho espaço no próprio site da Lug/warp ... se o pessoal tivesse chamado eles , e de alguma forma darem um.suporte e tal tenho certeza que ficaria foda , deixava uma aba só de quests e eles falando da história como falava iria dar bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/8/2023 em 4:59 PM, Vlad Dracull disse:

Com o final do Concurso, fiquei tão em paz...
 

A necrópole foi um marco na história do bRO, igual o ragnateles foi no passado.
O que acontece é que na era de ouro, só tínhamos o Fórum, a Necrópole e uns poucos sites que continham conteúdos do rag.

Hoje em dia o jogo tem wiki própria, vários conteúdos no YT, face, twitch, discord, e outras mídias.
O público fica bem dividido.
E só seres movidos a nostalgia e cultos como nós, ainda lembram e usam as mídias originais.

É sim, até o próprio fórum era mais usado com esse intuito de gerar conteúdo e trocar informações com vários guiais, tutoriais e tudo mais, tinha até uma galera reunindo informação dos monstros como origem ou história, e tópico de rpg e outras coisas.

10 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Esse caras da necropole poderiam ter ganho espaço no próprio site da Lug/warp ... se o pessoal tivesse chamado eles , e de alguma forma darem um.suporte e tal tenho certeza que ficaria foda , deixava uma aba só de quests e eles falando da história como falava iria dar bom.

Acho que na época não tinham muito essa visão de parceiro ou influenciadores digitais e tal, e hoje em dia parece que já não é tão eficiente assim para o bRO, enquanto lá fora antigamente tinha bem mais geração de conteúdo, com arte de fãs desenhada, música e até modelagem e outros. Parece que a questão de marketing digital e comunidade sempre foi meio perdido ou desencontrado por aqui, lembro que alguns fóruns tinham até restrição de acesso, coisa como só quem pagasse assinatura ou comprasse moeda de jogo poderia participar, o que não colabora muito para construção da comunidade, geralmente forçando os jogadores a procurarem outros lugares, as vezes até mais "obscuros".

 

Falando nisso parece que hoje tá tendo ataque doido de spam no fórum, os autômatos estrangeiros estão descontrolados e disparando os posts suspeitos!! Invasão das máquinas!! E até hoje não conseguiram resolver a questão do anti spam!! Vlad e Magna são nossa última proteção contra o domínio total do sistema!! Vlad deve tá lá com o Martelo Cósmico spamando Tyr nos posts suspeitos!!

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Falando nisso parece que hoje tá tendo ataque doido de spam no fórum

Agora eles estão conseguindo portar mais de 40 links em um unico post.
Foi o dia todo assim.
Agora mesmo apaguei 4 posts com mais de 100 spans!
Tá cada vez mais complicado.
Mas estamos aqui pra ajudar no possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/9/2023 em 7:25 PM, NocturnalWolf disse:

Falando nisso parece que hoje tá tendo ataque doido de spam no fórum, os autômatos estrangeiros estão descontrolados e disparando os posts suspeitos!! Invasão das máquinas!! E até hoje não conseguiram resolver a questão do anti spam!! Vlad e Magna são nossa última proteção contra o domínio total do sistema!! Vlad deve tá lá com o Martelo Cósmico spamando Tyr nos posts suspeitos!!

rapaz , ando percebendo que esta cada vez pior ! e não entendo do porq , o que eles ganham fazendo isso aqui ? coitado e dos 2 ai que estão fazendo esse trampo voluntario chatão ai 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi essa semana, começou a invasão. Cheio desses post de Airline ou algo assim.

O jeito vai ser fazer uma vaquinha pra contratar um serviço anti spam!! Até parece!!

Mas não conseguem nem trocar a imagem do topo, imagina colocar defesa contra spam. Eu queria ter uma máquina do tempo pra voltar e falar pra pessoa que colocou esse topo no fórum antes dela sair da empresa, pra não colocar porque ia ficar ruim!! Ou pra não mudar e deixar como tava antes!!

Talvez para resolver tenhamos que enviar uma carta para a Gravity!! Já que é ela que decide tudo e é responsável por tudo!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vem algo em Março mesmo? Espero que sim, mas não é a primeira vez que dizem algo do tipo. Será que vão terceirizar tudo?!?!?!

Mas é complicado que não conseguem nem trocar a imagem do topo, é só fazer uma no paint!! Ou pelo menos mudar a cor dos estilos, do bg ou da fonte.

Só mudei a imagem de fundo aqui no meu navegador por uma imagem lá da página do episódio Ilusión  (Só faltou o logo do RO no centro):185551951_Screenshot2023-02-12at00-19-49RagnarokOnlineBrasil-Frum.thumb.png.208c69fe326ae729ad3d9ab2bd505905.png

E já dá pra enxergar bem melhor.

O certo seria eles mesmo fazerem isso, trocar o tema do fórum de acordo com o lançamento das páginas de Episódios. E também das datas comemorativas, como Páscoa, Halloween e Natal. E aproveitar e mudar o tema todo, não só a imagem do topo!! Se quiserem podem fazer uns temas da Papisa, Spica ou Maggi!!

Mas espero que façam mesmo algo em Março, está quase chegando mesmo!! Só não crio mais tanta expectativa. Já estão com essa conversa de trazer coisa já tem um tempo.

 

18 anos é quase duas décadas!! Se for ver tudo que mudou nesses anos todos, desde a popularização da internet...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente mão.
Pra esse mês estou concluindo mais um Guia de SA, minha intenção é postar até o dia 30, mas estou upando 2 chars e esse final de mês tem uns eventos ineressantes, então bora ver .

Depois vou aguardar as tais mudanças que a ana greg tem falado pra decidir meu futuro por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkKKKKKK!
Tu jura que eu sei?
Mas pelo que ela falou são mudanças no sistema de parceiros e tutorado.
Falou de uns contratos..
É tudo o que eu sei.

O jeito é aguardar.
Estou mais preocupado com o que eles farão com o Fórum.
A impressão que tenho é que querem focar tudo no discord, o que deixa a continuação dessa mídia muito comprometida.
Particularmente tenho essa plaquinha de moderador, mas durante esse tempo todo, nunca falaram comigo sobre assuntos do Fórum, muito menos planos futuros.
Ajudo de coração, pq gosto e me divirto bastante aqui junto de vcs.
Torso por boas noticias pra cá!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...