Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Fórum é uma coisa muito 2008.

As pessoas agora estão acostumadas com o imediatismo. Interação em tempo real. E o Discord faz isso lindamente. Hj em dia isso aqui é mais pra arquivamento mesmo ou um "debate" mais coeso. O que se perde facilmente no Discord.

Se vcs perceberam todo santo dia tem gente se registrando, mas a interação é quase nula. Entram, lêem o que querem e saem. Nem dão um like nos guias ou conteúdo que lêem.

Só nóis mesmo que insiste aqui.

• Like 1

sol.gif Ad Astra

4 horas atrás, Vanargand disse:

? Tatacho é bonitinho, gosto do chapéuzinho de aniversário dele

Tatacho > Poring

Sonho de pet. O sonzinho que ele faz quando morre é tão fofo kkkkk

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Nem postaram o Kafra News no fórum hoje ...

:Ragnarok-Stickers-2747441:

Vi só uma parte do Rufio falando em Alá e Turn In. Não sei o que rolou.

Aqueles posts da Lua eram bem legais.

4 horas atrás, Murphy disse:

Vi só uma parte do Rufio falando em Alá e Turn In. Não sei o que rolou.

Aqueles posts da Lua eram bem legais.

Não assisti hoje. Na verdade raramente assisto.

Mas tem o resumo que costumam postar depois que acaba o KN, mas esqueceram de postar no fórum dessa vez. Postaram no discord, podiam ao menos ter dado o ctrl+c + ctrl+v aqui pro fórum, mas nem isso. Apesar de achar que dava pra fazer algo mais elaborado aqui no fórum.

coldwolf.gif

Em 1/9/2022 em 6:26 PM, NocturnalWolf disse:

A área OT está bem parada, só o Chat que movimenta de vez em quando.

Sem o tutor da área as coisas ficaram meio fora do controle, e tem até gente falando de Ragnarok aqui!!

Pois é , espero que o @Spike- traga o tutor de volta das férias...

Edited by Vanargand

46 minutos atrás, O ex-funcionario disse:

Que tal o fato da LUG ter pego meus dados pessoais e colocado que eu trabalho de 2013 até os dias atuais como administrador de banco de dados para ela, e só notei agora quando consultei o e-social, e mais, o cadastro disso está como 2016, como pode cadastrar uma pessoa que jamais trabalhou lá, ainda mais nessa área, de forma retroativa?

Aí é justiça trabalhista

12 horas atrás, wezm disse:

oi boa noite sou novo jogador e sou gringo não se como fazer para pode jogar sai erro 5201 usuário não encontrado 

não sei se é real ou não, mas vou morder

Oi. O acesso ao jogo é restrito a jogadores que estejam se conectando daqui. Pra conseguir jogar, você vai precisar de um vpn e, pelo que o pessoal diz, um que não entre em conflito com o sistema de segurança do jogo, o EAC. Parece que esse ExpressVPN era um dos que funcionava, mas o tópico é meio antigo. Sugiro ir testando períodos trial, se for possível.

Se já tiver resolvido o problema de conexão (ou mesmo se estiver se conectando daqui), quanto ao erro propriamente, lembre-se que você deve criar sua conta WarpPortal Brasil e então depois criar sua conta Ragnarok dentro da sua conta WarpPortal. Então, pra logar, você precisa criar duas contas. E então logar usando seu login da conta Ragnarok, e não da conta WarpPortal. Isso é óbvio, mas vai que...

Em último caso, caso seu problema não seja nada disso, o suporte técnico vai poder te ajudar por ticket. Demoram, em média, 1 dia pra responder. Lembrando que, exatamente como parece, você precisa criar uma terceira conta caso queira mandar ticket, a central de suporte não usa sua conta WarpPortal e nem de jogo.

Edited by Vanargand

Chuva....

Aqui e choveu 2 semanas seguidas.

Ontem e hoje parou a chuva e saiu um sol super forte.

Eu gosto de clima mais frio. Mas até os lugares mais temperados ou mais frios estão super desregulados climaticamente.

Acho que eu queria mesmo é ser rico kkkkkk assim mudaria de lugar só pela conveniência mesmo.

sol.gif Ad Astra