Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Acabou a folga prolongada de Natal e Virada de Ano, o pessoal deve estar voltando pro trabalho agora. O ban pode estar chegando mesmo!!

18 anos de jogo, e ainda cheio de bugs e atrasos ...

Só não sei como vai ficar o fórum depois da saída da Lua e Bela, se bem que antes já não ia tão bem, com várias sugestões que foram feitas mas nunca receberam nem respostas. Disseram que entrou alguém novo, mas parece que preferem outras redes sociais, que são de outras empresas e provavelmente tem menor "custo" de manutenção e gerenciamento, então não sei se darão atenção especial pra cá.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Misheu disse:

Então é isso, fiz uma participação rápida aqui e acho que serei banido sem motivo algum, talvez vão usar o argumento: Banido por movimentar o fórum que queremos matar.

Olha, você não pediu minha opinião, e obviamente eu não tenho como afirmar se realmente foi resultado disso, mas você ficou vários dias aí e não aconteceu nada. Só depois de quebrar essa regra aqui:

14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: por "Perseguição", entende-se ofensa, ameaça, crítica constante ou semelhante a determinado usuário, grupo, clã ou semelhante por parte de indivíduo, grupo, clã ou semelhante. Apenas a Warpportal-BR tem o direito de categorizar qualquer mensagem como "Perseguição", a seu próprio critério.

 

Ah, e mudar de conta, nesse caso, faz sentido que não resete as ocorrências

Digo, talvez não rolasse nada se você deixasse o seu colega de fórum sossegado. Também não sou psicólogo, mas por mais que você transpareça tanto que tenha ficado tão triste com o fim da amizade de vocês, talvez esteja na hora de seguir em frente

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vanargand disse:

Olha, você não pediu minha opinião, e obviamente eu não tenho como afirmar se realmente foi resultado disso, mas você ficou vários dias aí e não aconteceu nada. Só depois de quebrar essa regra aqui...

Meu filho, a pessoa tem um foco aqui na vida aqui no fórum kkkkkkkkkkkk


image.png.cad9cec2078883c8fcc02e37fd068b25.png

Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/6/2022 em 9:19 PM, NocturnalWolf disse:

Até hoje não arrumaram a imagem no topo do fórum, imagino se algum dia eles colocarão alguma mudança sugerida naquele tópico ...

O tópico com sugestões pro Fórum você diz? Incluíram algumas, não? Os emojis e o próprio wallpaper Pena que ambos não ficaram perfeitos, mas pelo menos a pessoa foi e lá e tentou fazer ?

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Vanargand disse:

O tópico com sugestões pro Fórum você diz? Incluíram algumas, não? Os emojis e o próprio wallpaper Pena que ambos não ficaram perfeitos, mas pelo menos a pessoa foi e lá e tentou fazer ?

É, aquele tópico que a Bela criou para colocar sugestões e bugs do fórum na época que mudaram a plataforma, mas foi esquecido, e de vez em quando alguém usa pra postar bug do jogo.

Sei lá, será que custa muito fazer um concurso pra fazer um topo pro fórum melhor? Se bem que consertar o atual já estaria bom, talvez com o tema do último update.

O lance dos emojis, ou stickers, acho que colocaram depois que comentei em algum tópico que disponibiliza os emojis para WhatsApp que seria legal também ter eles no fórum. Mas na real, ninguém usa os emojis no fórum, então meio que tiveram o trabalho de colocar por nada. Mas não posso negar que ao menos atenderam o pedido. Mas talvez o formato deles, tipo stickers, não combine muito com a plataforma.

:Ragnarok-Stickers-2747430:

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...