Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

22 horas atrás, Murphy disse:

Alguém aí teria uma fanfic do Heinrich com a Himmemelz?

Tipo:

Heinrich: Você destruiu todos os meus homens...

Lisa Kahn: Mas agora temos a chance de formar descendentes tão numerosos quanto os grãos de areia, darling!

Heinrich: Oh, pudinzinho!

??

Dá um belo hentão, Himmelmez mó gasosa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Em 12/18/2021 em 6:43 PM, Randell disse:

Dá um belo hentão, Himmelmez mó gasosa.

Nem pensei em hentai, não kkkkk
Só shippo os dois, e não encontrei nenhuma fanart com os dois xD 
Mas se bem que fanfic muitas vezes é ecchi ou hentai mesmo

Gosto mais de fanarts que de fanfics, tipo essa da Fenrir e da Sarah prontas para sair no tapa ?

__sarah_irene_and_fenris_fenrir_ragnarok_online_drawn_by_mil_xration__sample-7da3934d1308f59ca343755a945b26f0.jpg

Já que estão reclamando da falta de movimento, vou passar só para dizer algo que já tinha reparado faz tempo...voltem até a página 666, e reparem que um pouco depois da época que ela foi atingida, apagaram algumas postagens, o que deixou alguns comentários fora do lugar (por exemplo, eu tinha comentado que inaugurei a página 667, mas esses apagamentos fizeram meu comentário ficar na 666. E o Pupi reclamou que não conseguiu ficar nessa, mas agora o comentário dele está lá)

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Já que estão reclamando da falta de movimento, vou passar só para dizer algo que já tinha reparado faz tempo...voltem até a página 666, e reparem que um pouco depois da época que ela foi atingida, apagaram algumas postagens, o que deixou alguns comentários fora do lugar (por exemplo, eu tinha comentado que inaugurei a página 667, mas esses apagamentos fizeram meu comentário ficar na 666. E o Pupi reclamou que não conseguiu ficar nessa, mas agora o comentário dele está lá)

Que loucura, até hoje rola esses bans por aqui?

Edited by Misheu
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.

o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR

Em 12/20/2021 em 12:53 AM, Aka-Mahou disse:

Se brincar é porque o forum bugou por conta do tamanho do tópico mesmo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Tem também a questão da época do ano, devem estar aproveitando o Natal e Ano Novo, feriadão prolongado, comendo panetone e tudo o mais. Eu prefiro chocotone.

Até cancelam as guerras nessa época do ano pra não ter problema com usuários de alterações ilegais nos arquivos do jogo pedindo premiação e coisas do tipo.

Então talvez só apareça alguém pra banir no ano que vem.

Edited by NocturnalWolf

coldwolf.gif

55 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Tem também a questão da época do ano, devem estar aproveitando o Natal e Ano Novo, feriadão prolongado, comendo panetone e tudo o mais. Eu prefiro chocotone.

Até cancelam as guerras nessa época do ano pra não ter problema com usuários de alterações ilegais nos arquivos do jogo pedindo premiação e coisas do tipo.

Então talvez só apareça alguém pra banir no ano que vem.

Conheço um povo que gosta de chocotone.

o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR