Kaoz Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 Esses dias tá bem poko movimento mesmo. Um monte de gente registrando, mas interagindo que é bom.... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 Cria uns jogos de fórum ou algo assim. Algum evento também, fanfic, fanart, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 22 horas atrás, Murphy disse: Alguém aí teria uma fanfic do Heinrich com a Himmemelz? Tipo: Heinrich: Você destruiu todos os meus homens... Lisa Kahn: Mas agora temos a chance de formar descendentes tão numerosos quanto os grãos de areia, darling! Heinrich: Oh, pudinzinho! ?? Dá um belo hentão, Himmelmez mó gasosa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 Vamos organizar um evento aqui, eu faço a doação do prêmio se a proposta for legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Já deram ai a ideia do fanfic do Heinrich com a Himmemelz !! Acho que dá pra aproveitar. Ou criar um evento de criação de eventos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Eventos, huh? Não sei se o pessoal está com gás para tal. Mas deve ser mais fácil do que juntar musas para brincar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misheu Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 Que saudades estava desse fórum. Os incomodados basta clicar em sair. Quote o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murphy Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 Em 12/18/2021 em 6:43 PM, Randell disse: Dá um belo hentão, Himmelmez mó gasosa. Nem pensei em hentai, não kkkkk Só shippo os dois, e não encontrei nenhuma fanart com os dois xD Mas se bem que fanfic muitas vezes é ecchi ou hentai mesmo Gosto mais de fanarts que de fanfics, tipo essa da Fenrir e da Sarah prontas para sair no tapa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 Já que estão reclamando da falta de movimento, vou passar só para dizer algo que já tinha reparado faz tempo...voltem até a página 666, e reparem que um pouco depois da época que ela foi atingida, apagaram algumas postagens, o que deixou alguns comentários fora do lugar (por exemplo, eu tinha comentado que inaugurei a página 667, mas esses apagamentos fizeram meu comentário ficar na 666. E o Pupi reclamou que não conseguiu ficar nessa, mas agora o comentário dele está lá) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misheu Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 (edited) 1 hora atrás, Aka-Mahou disse: Já que estão reclamando da falta de movimento, vou passar só para dizer algo que já tinha reparado faz tempo...voltem até a página 666, e reparem que um pouco depois da época que ela foi atingida, apagaram algumas postagens, o que deixou alguns comentários fora do lugar (por exemplo, eu tinha comentado que inaugurei a página 667, mas esses apagamentos fizeram meu comentário ficar na 666. E o Pupi reclamou que não conseguiu ficar nessa, mas agora o comentário dele está lá) Que loucura, até hoje rola esses bans por aqui? Edited December 20, 2021 by Misheu Por que eu quis, pode ir lá denunciar. Quote o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Em 12/20/2021 em 12:53 AM, Aka-Mahou disse: Já que estão reclamando da falta de movimento, vou passar só para dizer algo que já tinha reparado faz tempo...voltem até a página 666, e reparem que um pouco depois da época que ela foi atingida, apagaram algumas postagens, o que deixou alguns comentários fora do lugar (por exemplo, eu tinha comentado que inaugurei a página 667, mas esses apagamentos fizeram meu comentário ficar na 666. E o Pupi reclamou que não conseguiu ficar nessa, mas agora o comentário dele está lá) Se brincar é porque o forum bugou por conta do tamanho do tópico mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 21, 2021 Share Posted December 21, 2021 Caraca, que teoria é essa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 Feliz Natal atrasado galera! Espero que todos tenham ganhado bastante presentes e chocotones. E que tenham tido uma boa ceia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misheu Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 Esse fórum está mudado, em outras épocas eu teria sido banido só por ter dito oi! Quote o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 8 horas atrás, Misheu disse: Esse fórum está mudado, em outras épocas eu teria sido banido só por ter dito oi! É porque as pessoas que sabem quem é você ou não ligam ou não acessam mais o fórum Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 (edited) Tem também a questão da época do ano, devem estar aproveitando o Natal e Ano Novo, feriadão prolongado, comendo panetone e tudo o mais. Eu prefiro chocotone. Até cancelam as guerras nessa época do ano pra não ter problema com usuários de alterações ilegais nos arquivos do jogo pedindo premiação e coisas do tipo. Então talvez só apareça alguém pra banir no ano que vem. Edited December 27, 2021 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 Panetone ou Chocotone? Os dois ? Até o salgado dá bom, rsrsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misheu Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 55 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Tem também a questão da época do ano, devem estar aproveitando o Natal e Ano Novo, feriadão prolongado, comendo panetone e tudo o mais. Eu prefiro chocotone. Até cancelam as guerras nessa época do ano pra não ter problema com usuários de alterações ilegais nos arquivos do jogo pedindo premiação e coisas do tipo. Então talvez só apareça alguém pra banir no ano que vem. Conheço um povo que gosta de chocotone. Quote o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 bOA NOITE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 e O QUE TEM DE BOA? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 A beleza da escuridão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 29, 2021 Share Posted December 29, 2021 Hello darkness, my old friend ??? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 29, 2021 Share Posted December 29, 2021 Darkness? Prefiro a Megumin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Em 12/29/2021 em 5:55 PM, NocturnalWolf disse: Darkness? Prefiro a Megumin. Why not both? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 O que é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts