Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ah no geral achei muita coisa com desconto em diversos departamentos, principalmente roupa e alimentação.

Eu até queria trocar cama e sofá de casa....mas aqui não tinha nenhuma promoção que me chamou atenção pro que eu queria. Até comprei um teclado novo pro meu PC mas como estava precisando nem sei se paguei barato ou não.

Falando em eletrônicos, que eu acho que é o que o povo mais espera ter desconto, não vi nada de especial. Zero surpresa. Mas aquelas duas lojas mais famosinhas de hardware e informática tinham bastante descontos.

E vc?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Nem comprei nada nesse ano, tanto desconto que me dá preguiça de pesquisar preço.

Eu cheguei a ver uns sites de hardware e de compras.

Tava querendo comprar uns moveis melhores também, pra home office e tal. Mas acho que preciso de um planejamento melhor, questão de design, decoração e qualidade do material, ai não dá pra comprar muito no impulso, tem que dar uma pesquisada melhor.

Pensei em comprar uns livros também que estava querendo, mas ainda tenho um monte pra acabar de ler ainda.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei que esse ano passou muito rápido.

Principalmente de julho pra cá.

Ainda estou meio recluso socialmente devido a pandemia.

Acho que já rolaria fazer um Ragnaday mais controlado.

Chato que quando tinha eu nunca fui. Sempre dava um xabu no trampo no dia e eu não conseguia. Agora que nem moro em SP capital mais, que não devo ir mesmo kkkkk.

Vcs já foram?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fui nesses eventos, só vi as noticias e fotos.

É aquele que eles vão numa taberna com lanches caros baseados em Ragnarok, não é?

Não sei se irei algum dia, só dá gente estranha nesses eventos, se ainda aparecessem gatinhas de cosplay quem sabe!!!

Mas nem sei se rola evento desse tipo na situação que o jogo se encontra atualmente, mesmo com a redução da pandemia. E eles também não tem feito nem eventos in-game, como jogos Vorags, atualmente, imagina então um presencial cheio de restrições.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Randell disse:

Forum morreu denovo, alguém começa um treta aí pra reanimar por favor.

Alguém aí teria uma fanfic do Heinrich com a Himmemelz?

Tipo:

Heinrich: Você destruiu todos os meus homens...

Lisa Kahn: Mas agora temos a chance de formar descendentes tão numerosos quanto os grãos de areia, darling!

Heinrich: Oh, pudinzinho!


??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...