Kaoz Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Geral. Cada vez mais estamos desvirtuando o offtopic. Claitos deve estar se revirando na cama. Sim cama e não túmulo. Afinal ele não morreu né. Eu acho. Eu hein Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 26, 2021 Share Posted November 26, 2021 Como se desvirtua o off se ele é off. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Desvirtua o Off tornando ele On!!! E ai galera? Gastaram muito no Blaqui Fraidei? O evento mais importante e aguardado do ano!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Ah no geral achei muita coisa com desconto em diversos departamentos, principalmente roupa e alimentação. Eu até queria trocar cama e sofá de casa....mas aqui não tinha nenhuma promoção que me chamou atenção pro que eu queria. Até comprei um teclado novo pro meu PC mas como estava precisando nem sei se paguei barato ou não. Falando em eletrônicos, que eu acho que é o que o povo mais espera ter desconto, não vi nada de especial. Zero surpresa. Mas aquelas duas lojas mais famosinhas de hardware e informática tinham bastante descontos. E vc? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Nem comprei nada nesse ano, tanto desconto que me dá preguiça de pesquisar preço. Eu cheguei a ver uns sites de hardware e de compras. Tava querendo comprar uns moveis melhores também, pra home office e tal. Mas acho que preciso de um planejamento melhor, questão de design, decoração e qualidade do material, ai não dá pra comprar muito no impulso, tem que dar uma pesquisada melhor. Pensei em comprar uns livros também que estava querendo, mas ainda tenho um monte pra acabar de ler ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Tava louco pra colocar ROP's, mas resisti à tentação. Só que agora me arrependi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Tentei comprar algo com desconto nessa sexta. Só consegui um hambúrguer por 11 reais. E não tinha nenhum jogo que queria com desconto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 (edited) Ontem teve o Cyber Monday, cada uma que esse pessoal inventa. Pelo menos minha carteira está a salvo esse ano!! Falando em rops, algo que achei meio "curioso" foi eles lançarem o update depois do Black Friday, coincidência? Edited November 30, 2021 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Abre de novo esse black friday que eu quero comprei, to arrependido que não gastei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Acho que vão abrir de novo, ano que vem, ou o é que todos esperamos .... Já tá rolando o bolão de quando acaba o update? Ou de qual será o próximo bug que vai fechar o servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Eu só quero colocar rops com bônus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Eu acho que no Black Friday eles deveriam ativar Desconto nível 10 para todos no jogo, ai todos comprariam coisas nos npcs com 24% de desconto!! Ou mais!! Teria que afetar os demais serviços de zeny também, tipo Kafra, exceto o Shibanqueiro. E podiam zerar a taxa de comercio também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Ideia genial. Black Friday in-game tb. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Quero promoção de ROPs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Pois é, o Natal está chegando. Espero ganhar muitos presentes. O ano acabando também. Parece que foi longo mas ao mesmo tempo que passou rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Foi um longo rápido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Eu achei que esse ano passou muito rápido. Principalmente de julho pra cá. Ainda estou meio recluso socialmente devido a pandemia. Acho que já rolaria fazer um Ragnaday mais controlado. Chato que quando tinha eu nunca fui. Sempre dava um xabu no trampo no dia e eu não conseguia. Agora que nem moro em SP capital mais, que não devo ir mesmo kkkkk. Vcs já foram? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Eu não moro em SP, mas teve um tempo que tava indo de 15 em 15 dias, coincidiu com um dia mas aí eu não fui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Nunca fui nesses eventos, só vi as noticias e fotos. É aquele que eles vão numa taberna com lanches caros baseados em Ragnarok, não é? Não sei se irei algum dia, só dá gente estranha nesses eventos, se ainda aparecessem gatinhas de cosplay quem sabe!!! Mas nem sei se rola evento desse tipo na situação que o jogo se encontra atualmente, mesmo com a redução da pandemia. E eles também não tem feito nem eventos in-game, como jogos Vorags, atualmente, imagina então um presencial cheio de restrições. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 16, 2021 Share Posted December 16, 2021 Forum morreu denovo, alguém começa um treta aí pra reanimar por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 19 horas atrás, Randell disse: Forum morreu denovo, alguém começa um treta aí pra reanimar por favor. Tem que fechar o Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 19 horas atrás, Randell disse: Forum morreu denovo, alguém começa um treta aí pra reanimar por favor. Vamos fazer um merge do Thor e do Valhalla ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 Acho que tem que fechar o Thor, e dividir o Valhalla em Odin e Asgard, e depois divide o Odin em Iris, Loki e Chaos de novo. Foi quando surgiu o Thor que a coisa começou a desandar!!! Mas não pode falar de Ragnarok Online aqui no Off-Topic!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murphy Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 22 horas atrás, Randell disse: Forum morreu denovo, alguém começa um treta aí pra reanimar por favor. Alguém aí teria uma fanfic do Heinrich com a Himmemelz? Tipo: Heinrich: Você destruiu todos os meus homens... Lisa Kahn: Mas agora temos a chance de formar descendentes tão numerosos quanto os grãos de areia, darling! Heinrich: Oh, pudinzinho! ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 17, 2021 Share Posted December 17, 2021 Que saliente essa moça... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts