Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Faz o Mecha Antonio!! Antonio pega tecnologia perdida de Verus, e cria uma versão robô gigante dele mesmo, estilo Charleston 03, e parte para dominar Lutie, com um exercito de bonecos e pelúcias autômatos !!

Celine e Piamette aparecem para ajudar os jogadores, porque o Mecha Antonio atrapalha a hora do chá delas.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente sim. Sempre tem. Deve ser o evento mais importante do ano!!

Talvez tenha Rops bonificado, cash back, compre e ganhe, loja cheia, e tudo o mais!! Só não vai ter desconto que é a ideia original do Black Friday, em vez de gastar menos a galera acaba gastando mais. Mas se todos estão felizes com isso ...

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Provavelmente sim. Sempre tem. Deve ser o evento mais importante do ano!!

Talvez tenha Rops bonificado, cash back, compre e ganhe, loja cheia, e tudo o mais!! Só não vai ter desconto que é a ideia original do Black Friday, em vez de gastar menos a galera acaba gastando mais. Mas se todos estão felizes com isso ...

Eu só quero os 50% de sempre. E se vier um ticket bom e uns visuais top na semana seguinte.

Tô atrás de uma peruca de SSJ3

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Kaoz disse:

Depois daquela capa do kiel

 H-O-R-R-O-R-O-S-A 

Eu nunca mais comprei um visual sem ver antes no Visual Bro.

Sem poder ver na loja, sem o blog e sem ver em alguém, sem uma foto na notícia, eu não compro.

Esse é o ponto, não entendo porque pararam de colocar um simples print do visual na página que faz a propaganda ou aqui no fórum.

Parece preguiça ou má vontade.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que fazer um gif animado simples e pequeno com o personagem girando ou se movendo com o visual nem seria tão difícil, nem ocuparia muito espaço tanto em página quanto em armazenamento.

Outra opção seria fazer que nem aqueles simuladores antigos de assinatura que você podia montar o personagem e colocar os equipamentos de topo, meio e baixo, mas só com equipamentos do Database Oficial do bRO, podia até ter uma conectividade com alguma função do fórum. Mas se nem o print eles estão colocam imagina algo mais complicado.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gif animado do jogo é fácil de fazer, dá pra usar o GifCam:

ABgira.gif.f9e6884f503b1b15965978ddd6d8316a.gif

VisualBro também colocava uns gifs animados com o personagem rodando, mas faziam de modo diferente, parece que com /bangbang, provavelmente com menos frames, o que parece deixar o arquivo mais leve.

Acho que o simulador seria mais completo, ou senão adicionar aquele visualizador no jogo para a loja de Rops. Mas parece que ainda está pra vir atualização relacionado à loja visual.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também não tenho comprado muito, não tenho visto nada que me interessa. As vezes junto itens pra fazer os visuais de quest, alguns que gosto mais atualmente são uns clássicos como o visual do Óculos de Proteção e do Elmo, mas tem uns que ainda quero fazer.

Falando nisso, quero ver se vão adicionar mais visuais na Ordem dos Exploradores.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...