Kaoz Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Coragem, Billy e Mandy, A cara de cupcake e o Frango....rsrs Lembram da Vida Moderna de Rocko? Tinha um de monstros tb, era da Nickelodeon, não lembro o nome. Tb era super legal rsrsrs. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Vida Moderna de Rocko eu não lembro não, mas também adorava Billy e Mandy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Q Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Vida Moderna de Rocko eu assistia. Tem uns canais na minha smartTV que passam esses desenhos antigos da Nickelodeon, acho que é Pluto TV ou algo assim, apesar de eu não ter o costume de assistir. Na Nick eu costumava assistir Doug, Padrinhos Mágicos, Danny Phantom, Avatar, que eu me lembro agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Avatar melhor desenho ocidental já feito e sem choro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Mas o Aang não é chinês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 Não tem China em Avatar. Aang é de Kunlun!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 Kunlun não é do rag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 eu me perdi aqui pq não sei se estou numa sequência de ironias em série ou se vcs ñ entenderam msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 O que não teríamos entendido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 Anh? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 (edited) Não é Anh, é Aang. Se começasse com T ficaria parecido com nome de refresco em pó. Vocês floodam demais. Edited October 23, 2021 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 (edited) 4 horas atrás, NocturnalWolf disse: Vocês floodam demais. Edited October 23, 2021 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 Ah entendi, suco de pózinho. Tinha o Frisco tb, mas era horrível. Tang tb é, mas pelo menos era menos ruim. Clight era ruim e com gosto de adoçante amargo. Ki-Suco foi um experimento se as crianças poderiam tomar tinta de parede em pó com açúcar e não desenvolver câncer na fase adulta. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 Clight não lembro, mas os outros três eu conheço. Não sou acostumado a beber esses sucos em pó. Prefiro o da fruta normal. Ou da caixa pronto pra beber, tem aqueles de garrafa integral também. Ou senão aqueles que vem o líquido na garrafa pra misturar com água. Lembro que tinha um de groselha também pra fazer suco. O da fruta normal dá mais trabalho pra fazer. Queria que fosse fácil, tipo, só arranjar uma carne, as frutas e garrafas vazias e levar pro NPC em Payon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Seria mais fácil mesmo. Suco de pó = veneno rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Oxandrolona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Sem evento de Halloween esse ano. Sem evento, então só travessura. Espero que esse jogo vá parar em um jornal da Record ou do Sikera Jr.. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Celso Ursomanco Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Isso já era meio esperado, sem evento de Halloween, só os mesmo visuais repetidos na loja de rops, nem tinha muitas expectativas. Pra variar também não fizeram nada no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Concurso de Loadscreen seria bacana. Mas deveria ter saído no mês passado e ficar esse mês pelo menos a Loadscreen. Aliás se organizassem direitinho dava pra fazer concurso de Loadscreen temático ao longo do ano todo.... Mas né..... Enfim.... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Podiam ter colocado pelo menos um topo do fórum temático, nem precisava ser de concurso, mas não conseguiram nem arrumar o topo atual que deixa os botões e textos invisíveis ... Eu coloquei esse meu avatar com abóbora pra não passar em branco, apesar da imagem não estar relacionada diretamente ao Halloween originalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Bem, se for algo in-game, só se alguns jogadores fizessem algo. Mesmo que uma zoeira com tom polêmico. Ou alguém postando alguma coisa sem noção no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 28, 2021 Share Posted October 28, 2021 Cadê os tutores pra fazer as paradas de Halloween das classes??? Brincadeira, nem ligo mesmo, provavelmente nem participaria. Talvez tenha algum sorteio de ROPS especial de Halloween em stream de algum parceiro !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts