Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Ah entendi, suco de pózinho.

Tinha o Frisco tb, mas era horrível.

Tang tb é, mas pelo menos era menos ruim. 

Clight era ruim e com gosto de adoçante amargo.

Ki-Suco foi um experimento se as crianças poderiam tomar tinta de parede em pó com açúcar e não desenvolver câncer na fase adulta.

sol.gif Ad Astra

Clight não lembro, mas os outros três eu conheço. Não sou acostumado a beber esses sucos em pó.

Prefiro o da fruta normal. Ou da caixa pronto pra beber, tem aqueles de garrafa integral também. Ou senão aqueles que vem o líquido na garrafa pra misturar com água. Lembro que tinha um de groselha também pra fazer suco.

O da fruta normal dá mais trabalho pra fazer. Queria que fosse fácil, tipo, só arranjar uma carne, as frutas e garrafas vazias e levar pro NPC em Payon.

coldwolf.gif

Concurso de Loadscreen seria bacana. Mas deveria ter saído no mês passado e ficar esse mês pelo menos a Loadscreen. 

Aliás se organizassem direitinho dava pra fazer concurso de Loadscreen temático ao longo do ano todo....

Mas né.....

Enfim....

sol.gif Ad Astra

Podiam ter colocado pelo menos um topo do fórum temático, nem precisava ser de concurso, mas não conseguiram nem arrumar o topo atual que deixa os botões e textos invisíveis ...

Eu coloquei esse meu avatar com abóbora pra não passar em branco, apesar da imagem não estar relacionada diretamente ao Halloween originalmente.

coldwolf.gif