Randell Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 (edited) 2 horas atrás, mailliw disse: Tu tá frequentando psiquatra e fazendo uso de medicamentos moço? Sim, e já tentei terapia também, mas essa aí não adiantou muita coisa não. Mudando um pouco de assunto, Queria evento de Halloween no jogo que estou jogando (não é Rag) Edited October 5, 2021 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Rag melhor que outros jogos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Sem evento de dia das crianças. Quer dizer que todo mundo aqui perdeu a inocência de criança. Viraram adultos mesmo. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 6, 2021 Share Posted October 6, 2021 Teve aquele evento da Páscoa que ficou pro ano que vem também. Já pularam tanto evento de data comemorativa que já nem espero por mais nada. Pior que são os evento mais óbvios já que as data comemorativas são certas no calendário, então não deveria ser difícil planejar. No máximo esse ano deve ter algum evento repetido de Halloween, Natal e Virada de Ano, com algum visual temático na loja de rops. Podiam ter visto algum visuais e consumíveis relacionado a essas datas pro Logue e Ganhe, mas parece que no de Outubro já não vem nada relacionado ao Halloween. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 8, 2021 Share Posted October 8, 2021 Que evento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 8, 2021 Share Posted October 8, 2021 Nossa vc é mais perdido que eu kkkkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 8, 2021 Share Posted October 8, 2021 Evento, efogo, eterra, epau, epedra ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 8, 2021 Share Posted October 8, 2021 é o fim do caminho é um resto de toco é um pouco sozinho é um caco de vidro é a vida é a sol ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 9, 2021 Share Posted October 9, 2021 MPB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 10, 2021 Share Posted October 10, 2021 Pois é, já não se fazem músicas como antigamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 10, 2021 Share Posted October 10, 2021 Como faziam as músicas antigamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Não sei, só sei que foi assim. Precisaríamos de um DMC DeLorean modificado ou enfrentar até enfraquecer e encurralar o Satan Morroc para força-lo a abrir uma fissura dimensional para escapar, assim poderíamos voltar no tempo através do Espaço Dimensional. O Espaço Dimensional me lembra o End of Time do Chrono Trigger. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Me deu vontade de baixar um emulador de snes agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 53 minutos atrás, Pupi disse: Me deu vontade de baixar um emulador de snes agora. Também tem uma versão de Chrono Trigger para Playstation1, que é quase igual, mas adicionaram umas CGs em anime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 4 horas atrás, Aka-Mahou disse: Também tem uma versão de Chrono Trigger para Playstation1, que é quase igual, mas adicionaram umas CGs em anime. Ehhh eu tinha o arquivo ISO desse jogo aqui no emulador do PSOne kkkkk Fizeram com os Final Fantasy também, putz, nostalgia pura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 As cenas em anime são bem legais. Pena que não fizeram um anime completo, mas acho que ficaria bem longo também. As músicas também são muito boas e nostálgicas, tipo "Chrono Trigger" a música tema, "Peaceful Days", "Memories of Green", "Guardia Millennial Fair", "Wind Scene", "Secret of the Forest", "Lavo's Theme" e várias outras. Eu vi a versão do DS no Spotify esses dias. Não encontrei nada oficial do RO no Spotify, nem a OST nem os diferentes discos feitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Agora lembrei de uma doideira que fiz...tentei fazer um dos finais especiais de Chrono Trigger SEM ser new game +. Na verdade, fico pensando se não volto a tentar...afinal, ainda tenho os memory cards com os saves. Se der certo, posto no YouTube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 Verus também me lembra o Chrono Trigger, aquela parte do futuro cheio das cidades com domos, com os robôs e tudo mais. RO é cheio de referências a outros rpgs antigos. Talvez por isso o pessoal do bRO faz tanta parodia sem graça nos equipamentos e algumas quests. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 47 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Talvez por isso o pessoal do bRO faz tanta parodia sem graça nos equipamentos e algumas quests. kkkkkkk eu gosto ;; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 3 horas atrás, mailliw disse: kkkkkkk eu gosto ;; Idem aqui...para mim, essas paródias são uma das melhores coisas do Rag. Acho que só não quitei ainda por causa disso. Onde mais ia achar um jogo com referências de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e tantos outros animes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 Mas não tem só parodia de anime, já vi de He-Man e Scooby-Doo. Pra mim parece mais falta de criatividade, fica reciclando ideia dos outros em vez de criar algo interessante relacionado ao jogo. E dá a impressão que usam a fama de outras series pra vender os itens. Deviam fazer logo um collab e lançar os equipamentos e visuais oficiais do anime/jogo/serie que nem outros jogos costumam fazer. Apesar de achar meio sem graça, e pensar que perdem a oportunidade de enriquecer a lore do jogo pra colocar essas parodias e piadinhas nos itens, geralmente não ligo muito. Só não acho legal quando fazem isso com itens relacionados com elementos do jogo, como fizeram com as Antenas da Charleston que transformaram em Fones do Pikachiu maior parodia forçada, Rolo de Papel da Rudo que comba com Asas de Rudo mas mudaram pra Escudo Higiênico e colocaram uma piada sem graça, Asas de Diabolus e a Lua da Loli Ruri que tiraram totalmente a referência, entre outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 14 horas atrás, NocturnalWolf disse: Mas não tem só parodia de anime, já vi de He-Man e Scooby-Doo. Sim, e que bom. São obras consagradas no Brasil, especialmente entre a faixa etária que joga RO, é pra agradar o público daqui mesmo. 14 horas atrás, NocturnalWolf disse: Pra mim parece mais falta de criatividade, fica reciclando ideia dos outros em vez de criar algo interessante relacionado ao jogo. E dá a impressão que usam a fama de outras series pra vender os itens. Deviam fazer logo um collab e lançar os equipamentos e visuais oficiais do anime/jogo/serie que nem outros jogos costumam fazer. Criação de itens é uma coisa demorada, mas essas collabs é uma coisa que a Nexon faz com o Maple Story até hoje e dá muito certo. Questão de boa vontade da Gravity né... Saber promover seus produtos visando o público que tem. 14 horas atrás, NocturnalWolf disse: Apesar de achar meio sem graça, e pensar que perdem a oportunidade de enriquecer a lore do jogo pra colocar essas parodias e piadinhas nos itens, geralmente não ligo muito. Só não acho legal quando fazem isso com itens relacionados com elementos do jogo, como fizeram com as Antenas da Charleston que transformaram em Fones do Pikachiu maior parodia forçada, Rolo de Papel da Rudo que comba com Asas de Rudo mas mudaram pra Escudo Higiênico e colocaram uma piada sem graça, Asas de Diabolus e a Lua da Loli Ruri que tiraram totalmente a referência, entre outros. Não sei os nomes/descrições originais desses itens, então não posso opinar, mas pelo que tu descreveu realmente é mancada. Às vezes o pessoal da adaptação dá uma escorregada mesmo, mas eu passo um paninho, já acertaram muito. Já sobre enriquecer a lore acho perigoso, a lore do Ragnarök já é uma bagunça com as coisas que a própria dev faz... Se a wp se meter é que vira um caos total mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 E o Scooby Doo e Coragem? Alguém assistiu? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 Lógico, inclusive até hoje eu assisto Coragem e me pergunto como deixavam crianças verem aquele desenho. É muita bizarrice em sequência. Mas também não lembro da faixa etária de Coragem, vai que era 12 anos e eu tô surtando aqui atoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Nem assisti o filme do Scooby-Doo com o Coragem. Scooby-Doo sempre me lembra aquela música que fica grudada na cabeça, "What's new Scooby Doo?". Coragem eu assistia, mas nem era muito fã. Gostava mais de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts