mailliw Posted September 28, 2021 Share Posted September 28, 2021 Que eu saiba não está tendo nenhum concurso de FanArt atualmente. O que é uma pena. Mas também, levando em conta a fanbase do jogo hoje eu não sei se teriam muitas participações. ) : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 28, 2021 Share Posted September 28, 2021 Ah não seria um momento adequado. Jogo estagnado, altas polêmicas, comunidade descontente. Esse niver do Bro foi complicado. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted September 28, 2021 Share Posted September 28, 2021 Espero que Terra Gloria chegue ainda esse ano o menos bugada possível e traga bastante conteúdo. Galera tá muito insatisfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 29, 2021 Share Posted September 29, 2021 Eu tô satisfeito. Aliás, só não estou porque meus itens de venda estão no armazém do clã. Mas de resto estou satisfeito. Aliás, não tô não, quero Carta Amon-Ra no ticket ou venda direta, aí eu fico satisfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted September 29, 2021 Share Posted September 29, 2021 Tem (algumas) coisas que eu desgosto no bRO, mas eu também não me considero insatisfeito. O problema é o resto dos dois servidores. ´-` Tenho notado descontentamento geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 29, 2021 Share Posted September 29, 2021 Será que vem mais update esse ano ainda? Já é Outubro praticamente. Do último update uns 2 sistemas geraram descontentamento, Aura Verde e Bênção do Ferreiro, e 1bugou e está desativado, o Logue e Ganhe. Quero ver se vem mais alguma coisa de aniversário, ou se terá evento legal de Halloween. Black Friday provavelmente deve ter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 29, 2021 Share Posted September 29, 2021 4 horas atrás, NocturnalWolf disse: Será que vem mais update Eu acredito que em dezembro. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted September 29, 2021 Share Posted September 29, 2021 Profundamente impactado pelos sprites do Sky Emperor e Soul Ascetic. Ansiosíssimo pelos do Shinkiro e Spirit Handler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 balck friday eh bom, reabastecer meus rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 Preciso de uma namorada ? Só queria ser amado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Compra um pet no rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Nem, sou furro não, sou gente mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Vc falou em "ser amado", ninguém vai te amar mais que seu pet. Pet >>>>> Gente. Mas se o ponto é pra namorar aí eu concordo e não posso te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Os mascotes no Rag não amam tanto assim os donos, é só morrer que já cai a lealdade, mesmo depois de ter gastado tanto com alimentação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Mas isso é pra ensinar você a ser mais forte. Respeito e Lealdade têm um preço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Pet no Rag é puro amor condicional, só ficam com você por causa da comida, parou de receber comida eles te largam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 (edited) Ué, é pra ficar passando fome então? Edited October 1, 2021 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Homunculus são mais confiáveis, pelo menos eles fazem alguma coisa, e não cai lealdade quando morre. Até os assistentes são mais úteis e não pedem comida. Mascotes só ficam spammando falas repetidas e dão só uns poucos pontos de bônus quando estão com lealdade alta, mas se o dono morre a lealdade cai e eles param de dar bônus. Tinham que entrar em fúria quando o dono morresse, que nem uma Orochi Leona do dequingue, ativava um frenezi ou algo assim e saia pra vingança!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 4, 2021 Share Posted October 4, 2021 Em 10/1/2021 em 3:02 PM, NocturnalWolf disse: Tinham que entrar em fúria quando o dono morresse, que nem uma Orochi Leona do dequingue, Apoio. E depois de vingar o mestre dar uma cusparada de sangue pra cima. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 4, 2021 Share Posted October 4, 2021 Me lembra um vídeo de Ragnarok feito por fã há muito tempo, que o Satan Morroc derruba o Sumo dual do Lorde, ai o Lorde vira um Super Saiyajin e vai pra cima do Satan Morroc, melhor não contar muito pra não dar spoilers. Acho que foi pra um concurso ou evento de vídeos, muito provavelmente não foi no bRO não lembro de terem feito algum evento desse tipo por aqui, na verdade nem sei se era oficial. Legal que adicionaram os emojis do Rag, mas parece que ficaram meio grandes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 4, 2021 Share Posted October 4, 2021 A Kafra disse que dava pra alterar o tamanho, mas não sei como. Deve ser a alterando tamanho da fonte. Ou arrastando bordas. Como uso o fórum 90% do tempo no smartphone, muita coisa não da pra fazer rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 4, 2021 Share Posted October 4, 2021 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Já vi, é o mesmo esquema de sempre, tem que segurar o Ctrl e clicar com o botão direito para abrir um menu com as opções, ai vai ter "Editar Imagem", onde é possível mudar o tamanho e outras coisas. Não sei como faz no mobile. Talvez segurando o toque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Acho incrível como está sendo complicado lidar com minha fobia social. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mailliw Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 10 horas atrás, NocturnalWolf disse: Me lembra um vídeo de Ragnarok feito por fã há muito tempo, que o Satan Morroc derruba o Sumo dual do Lorde, ai o Lorde vira um Super Saiyajin e vai pra cima do Satan Morroc, melhor não contar muito pra não dar spoilers. Acho que foi pra um concurso ou evento de vídeos, muito provavelmente não foi no bRO não lembro de terem feito algum evento desse tipo por aqui, na verdade nem sei se era oficial. Eu já vi esse eu acho, tenho vaga lembrança. Tinha uns vídeos desses super legais aqui do bRO com esses roteirinhos. Queria achar uma playlist deles. : \\ 3 horas atrás, Randell disse: Acho incrível como está sendo complicado lidar com minha fobia social. Tu tá frequentando psiquatra e fazendo uso de medicamentos moço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts