Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Acho que não. Seria legal uma banda com garotas vestidas de Kafra.

Tem a galera que faz música de Rag, mas acho que não é considerado oficial.

Tem servidores que o pessoal faz até remix e arranjos dos bgm do jogo, e as vezes fazem até uns álbuns oficiais, se não me engano, juntando essas músicas dos fãs. Mas no bRO não temos nada parecido, até onde me lembro.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/1/2021 em 3:28 PM, NocturnalWolf disse:

Só sei tocar teclado, estou até tocando ele agora pra digitar esse poste.

E banda só tenho a banda larga.

Eu toco bateria rsrs.

Um pouco enferrujado e não muito o senhor das técnicas bem feitas, mas dava meus pulos, rsrsrs.

Já tive bandas.

Tinha uma banda cover (rock) com vocal feminino, tocávamos em festas de amigos, bares pequenos e grandes kkkk cada lugar podrão! Mas alguns lugares muito legais. Era muito bom! Uma época muito focado nisso! Mas paramos em 2009 mais ou menos e fiquei até 2016 sem encostar numa batera. Daí nesse mesmo ano de 2016 juntei despretensiosamente com uns amigos pra tocar uns classic rocks e tal mas nos desfizemos por questões, obrigações pessoais em 2018. Tenho até uns vídeos gravados no YouTube dos covers hahaha. Alguns bons, outros nem tanto. Mas o importante é que a gente se divertia e relaxava.

É muito bom tocar música. E ter uma banda é uma experiência incrível!

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive violão, até fiz umas aulas mas depois parei, nem lembro mais nada. Acho que conseguia tocar o início do "Parabéns pra você".

Já tive uma flauta doce também, pensei em aprender mas nem comecei, queria tocar aquelas flautas transversais.

Já quis aprender tocar piano, violino e orgão, mais recentemente harmônica, pra tocar um Jazz, Blues, estilosos. Piano é meio caro, apesar de gostar e tal, orgão então, pior ainda, principalmente se for aqueles grandes de tubos, mas até cheguei a baixar o Synthesia um tempo atrás. Mas acabei não dando prosseguimento em nenhum, geralmente por causa de preguiça mesmo! Harmônica até penso em aprender ainda.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Amo piano, teclado, órgão, cravo....o som metalizado do cravo me hipnotiza, rsrsrs.

Já me arrisquei nas teclas mas não fui pra frente. Precisa de MUITO estudo, rsrs. Quase fiz uma loucura uma vez e comprei um piano digital, rsrs. Mas aí voltei na realidade e foco na batera. 

Violão tentei mas não me identifiquei.

Tb gosto de canto. Acho que é o segundo "instrumento Musical" que mais gosto.

Ah! queria ter mais "tempo" pra voltar a estudar de forma assistida. Na internet tem muito conteúdo de qualidade e gratuito pra ajudar. Mas o acompanhamento de perto do profissional, pra mim é insubstituível.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

A parte de cima do fórum, colocaram um fundo diferente, antes era uma Cavaleira montada num Peco no Desert de Sograd, agora tem essas Dorams.

Só acho que ficou meio mal cortado, e os links e botões de configurações (Notificações, Mensagens, etc.) que são brancos não estão aparecendo direito.

Acho que deveriam ter colocado algum tema de aniversário. Mas nem vi concurso nem nada relacionado.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Não sei. Aparentemente não.

Eu no início achei que esse bug de dupe era fake news. Mas ver a staff se movimentando assim... não é fake news....

Droga...pq lembrei do Claitos logo agora? Kkkkkk

Claitos é a voz da razão do fórum, se ele estivesse presente já teria mandado a real, a verdade nua e crua na lata sem papas na língua, sobre esse jogo 2D pseudo 3D, ou algo assim!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...