NocturnalWolf Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 É só o tutor da área sumir que vira bagunça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 Falando nisso, hoje eu percebi que só os tutores podem classificar os tópicos com estrelas... Mas tudo bem, não queria que virasse um UOL jogos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 Deem sugestões de tópicos pra revitalizar o OT Hard mode: não vale dizer "precisa revitalizar o fórum primeiro", porque isso já é de conhecimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 6 horas atrás, Gale disse: Deem sugestões de tópicos pra revitalizar o OT Hard mode: não vale dizer "precisa revitalizar o fórum primeiro", porque isso já é de conhecimento Macumba pode ser uma forma. Ir num cartomante, pedir pra fazer amarração pra trazer gente pra cá, sla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 Talvez mais jogos no Fórum Games, um Shiritori, ou algo tipo Adedonha, ou talvez um roleplay mais simples, 3D&T talvez. Concursos e eventos podem ser legais também. Tópicos de utilidade pública, tipo experiências culinárias. Ou pode fazer que nem os parceiros e sortear rops pra fisgar usuários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 ? Aliás, boas ideias. Sobre os ROPs, bem que eu queria ser rico pra ficar fazendo concurso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 Bom dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 Bom dia. Acabou as Olimpíadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 (edited) É, foi interessante. Uma pena mesmo não ter sido melhor. Aquilo que eu cogitei foi meio que confirmado. A Nintendo já tinha confirmado presença e tinha até representantes organizando a abertura, mas aí, com tudo que ocorreu e tal, houveram mudanças na staff do evento, e também mudanças no planejamento e tal. A Nintendo não concordou e caiu fora. Provavelmente pela rejeição do público em relação a acontecer o evento também. E eu concordo, teria que ser adiado. Mas foi legal Edited August 8, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 Que que tem a Nintendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 2 horas atrás, Pupi disse: Que que tem a Nintendo? https://www.nintendoblast.com.br/2021/07/nintendo-tinha-participacao-planejada-na-abertura-das-olimpiadas-de-toquio-segundo-veiculo-japones.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 Ah, pensei que era Pokemon pra Playstation. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 (edited) Sexta-Feira 13 chegou. Comecei legal. Depois dessa, eu deveria tentar uns gachas em outros jogos. Edited August 13, 2021 by Chihaya Kisaragi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Cuidado pode ser uma cilada!! Mas gachas até que são tranquilos ... Sexta-Feira 13. Podia rolar uns eventos pelo menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Poizé. 5 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Sexta-Feira 13 chegou. Comecei legal. Ocultar conteúdo Depois dessa, eu deveria tentar uns gachas em outros jogos. Uia. Hehehe. 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: Sexta-Feira 13. Podia rolar uns eventos pelo menos. Podia sim. Ooooo Kafraaa, ajuda nóis. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Abri 70 tickets dessa vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 4 personagens 5* no Fire Emblem. Tudo no free summon. Estou dando sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 13 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Sexta-Feira 13 chegou. Comecei legal. Mostrar conteúdo oculto Depois dessa, eu deveria tentar uns gachas em outros jogos. Se me conhece, sabe que não vou incentivar outros gachas (ao menos não pagos) @_@ Mas parabéns! 3 horas da manhã...Odin ajuda quem cedo madruga 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 9 horas atrás, Pupi disse: Abri 70 tickets dessa vez. E...... ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Algumas tretas suaves surgindo. Podia ser todo dia assim ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 (edited) 3 horas atrás, Kaoz '-' disse: E...... ? Daqui 3 dias ele aparece e responde "E o quê? Como assim?" Do que você tá falando Edited August 14, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 (edited) Sexta-Feira 13 acabando ! Parei de abrir tickets, cansei de sofrer. Edited August 14, 2021 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 Acabou a sexta-feira 13 e comecei tendo azar no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 Basicamente apenas trabalhei, comi e dormi na sexta-feira 13 hehehe. Até que não foi ruim. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 (edited) O que aconteceu @Chihaya Kisaragi? Hoje não tive nem tempo de vir aqui, apesar de ser sábado Edited August 15, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts