Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

10 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Lembro que vi no YouTube aqueles vídeos feito com montagens e edições de sprites do jogo, acho que foi algum concurso que teve em algum outro RO ou coisa assim. E por aqui acho que nunca teve algo parecido.

Ah, eu lembro. São bem legais. Bem lembrado, poderia ter por aqui

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Randell disse:

No sentido que minha vida não faz mais sentido e eu to mais perdido que tudo em relação a ela

Oi, amigo. Eu não sei exatamente o que vc está passando, mas já tive uma fase da minha vida com o mesmo sentimento. Eu demorei um tempo pra aceitar algumas coisas. A vida realmente não faz sentido em alguns momentos e nos sentimos sozinhos. Às vezes parece que ninguém nos entende e, mesmo bem intencionadas, as pessoas não ajudam falando e agindo de uma forma que só nos deixa mais pra baixo. Muitas vezes estamos inseridos num contexto que não temos como controlar e isso nos assusta e deprime. Pode parecer clichê, mas aceitar algumas coisas é o primeiro passo na busca de um refrigério para essa situação. Você é importante no mundo! Busque também ajuda de um bom profissional, que vai pegar na sua mão e te mostrar como pode lidar com sua situação. É  uma fase e eu tenho certeza que vai passar.?

Editado por Kaoz '-'
Gramática
  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/3/2021 em 1:10 AM, Gale disse:

Mas é em relação a aquilo que você vinha comentando aqui? Âmbito profissional? 

Você ainda é jovem

Por incrível que pareça isso é o de menos. Chega a ser engraçado uma coisa que acaba comigo ser o menor de meus problemas.

Em 8/3/2021 em 6:03 AM, Kaoz '-' disse:

Oi, amigo. Eu não sei exatamente o que vc está passando, mas já tive uma fase da minha vida com o mesmo sentimento. Eu demorei um tempo pra aceitar algumas coisas. A vida realmente não faz sentido em alguns momentos e nos sentimos sozinhos. Às vezes parece que ninguém nos entende e, mesmo bem intencionadas, as pessoas não ajudam falando e agindo de uma forma que só nos deixa mais pra baixo. Muitas vezes estamos inseridos num contexto que não temos como controlar e isso nos assusta e deprime. Pode parecer clichê, mas aceitar algumas coisas é o primeiro passo na busca de um refrigério para essa situação. Você é importante no mundo! Busque também ajuda de um bom profissional, que vai pegar na sua mão e te mostrar como pode lidar com sua situação. É  uma fase e eu tenho certeza que vai passar.?

Meu medo é que não tá querendo passar e profissional nenhum tá conseguindo ajudar. Acho que acumulei coisa demais deixando passar o tempo e ignorando tudo e agora não consigo lidar.

Entendo o que você quis dizer e tento pensar assim, mas não está mais dando certo.

 

@edit

Página 666 0.0

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Randell disse:

Por incrível que pareça isso é o de menos. Chega a ser engraçado uma coisa que acaba comigo ser o menor de meus problemas.

Ah, está certo então, porque realmente não haveria motivos pra se cobrar tanto por algo assim, ainda mais sendo tão jovem.

Fora que isso não é o importante. "Pra bom entendedor, meia palavra basta", né. Digo, espero que tenha compreendido bem o que eu quis dizer na outra vez que conversamos.

Enfim, difícil tentar ajudar assim, sem saber do que se trata especificamente (também não sou profissional, mas qualquer coisa, se quiser desabafar, a mp está aberta), e também acho que talvez não fosse o melhor se expor muito, mas espero de verdade que se resolva. Eu assino embaixo no post do Kaoz. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Randell disse:

Meu medo é que não tá querendo passar e profissional nenhum tá conseguindo ajudar. Acho que acumulei coisa demais deixando passar o tempo e ignorando tudo e agora não consigo lidar.

Entendo o que você quis dizer e tento pensar assim, mas não está mais dando certo.

Entendi amigo. Só tente não desistir. Não dê esse gostinho aos sentimentos ruins.

Continue a nadar.

---

Que emossaum. Estou na página 666.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...