Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Cabelo comprido? 

Isso é um meme? Desculpe, eu moro numa caverna (e tem piorado com essa situação).

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Eu nunca joguei esses outros pokémon.

Essa saga "Mystery Dungeon" é uma série própria, é tipo um cross-over. Tem até aqueles do Final Fantasy, que é Chocobo's Dungeon. Os de Pokémon são legais, mas não espere muita coisa dessa série. Quais você já jogou?

Link para o comentário
Share on other sites

Também não vou no cabeleireiro desde o ano passado, daqui a pouco já dá pra ir nos shows de Metal, mas só depois que passar a pandemia.

Tava pensando em aprender uns idiomas também, só sei inglês além do português. Em especial queria aprender alemão ou mandarim, talvez japonês ou algum outro idioma latino, tipo italiano e quem sabe viajar pra Itália e comer umas lasanhas e pizzas tradicionais. Também acho legal idiomas antigos, tipo o latim mesmo, o grego, ou o árabe, mais pela questão histórica ou etimológica.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É parece que vai ter que ser mídia física, na e-shop não tem mesmo. Cara eu que conheci o jogo na 3a geração acho que emerald é o melhor jogo, mas no fundo sei que foi uma das gen que trouxe menos pokemons novos, que tem mais hm e lore dentro d'água que é um porre, mas no fim o saudosismo fala mais alto e a gente da uma de maluco mesmo.

Pessoal vai acabar emulando um android, igual fizeram pro mobile da gravity, eu sei que tá longe do ideal e que a chance de flopar só por ser moba já é alta, mas estamos na expectativa da bigN não fazer cagada, como deixar o hype passar pra lançar o joguinho. Eu vi essa queda de fps, vi que vai ser bem capado em questão de funcionalidades, maaaaaas eu considero um passo na direção certa esse estilo sandbox. Nada a declarar desse remake feito nas coxas pra agradar fanbase afoita.

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

O Claitos não está, logo virou terra sem lei.

Claitos abandonou isso aqui logo depois que recebeu a plaquinha, coincidência? Acho que não.

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tava pensando em aprender uns idiomas também, só sei inglês além do português. Em especial queria aprender alemão ou mandarim, talvez japonês ou algum outro idioma latino, tipo italiano e quem sabe viajar pra Itália e comer umas lasanhas e pizzas tradicionais. Também acho legal idiomas antigos, tipo o latim mesmo, o grego, ou o árabe, mais pela questão histórica ou etimológica.

Por questão etimologica é bem por aí mesmo, com uma carga de grego clássico e diversas línguas "bárbaras", pela histórica eu só aprofundaria se estivesse muito relacionada às minhas pesquisas, porque você não vai topar com um texto paleográfico em latim no caminho da padaria, como minha área é mais contemporânea eu passo longe das línguas mortas. Mas já considerei aprender guarani moderno, mesmo com tão poucos falantes, só que não achei muita mídia pra consumir em guarani e acabei desmotivado.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gale disse:

Quais você já jogou?

Eu conheci pokémon das primeiras séries. Joguei todas desde a Blue até a Soul Silver, remake. Mas depois disso não acompanhei as seguintes.

Eu tive Game Boy, o preto e branco, tive o color, advance e um DS emprestado kkkkk. 

Mas quando passou pro 3DS já não quis mais ter. 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

garotos de cabelo comprido

É um humor meio boomer, mas tá valendo ? Pior que já quis deixar grande sem ser por preguiça.

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Eu tive Game Boy, o preto e branco, tive o color, advance e um DS emprestado kkkkk. Mas quando passou pro 3DS já não quis mais ter. 

Comecei pelo advance, 3ds até o switch lite, nunca fui muito de console de mesa, agora com o avanço dos telefones tô avaliando se continuo bancando os portateis.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não que isso importe, mas as vezes isso aqui acontece, n sou bipolar n

@Pickles

Eu também acho que Emerald está entre os melhores. Tentando fazer uma análise mais objetiva da coisa, ao meu ver, Emerald e Platinum ficariam quase que empatados logo atrás de Black/White, com HeartGold/SoulSilver e Black2/White2 entre os melhores, com os 2 últimos também empatados. Sem saudosismo. Mas, né, cada jogo pra sua época e console. E não são perfeitos, claro. A GF sempre foi meio atrás em alguns aspectos técnicos, né, como gráficos. Você já jogou esses de DS? Se não, recomendo. Por mais que o pessoal tenha preconceito com o lix o e o sorvete :v São uns dos melhores jogos. Tente jogar com a mente aberta e lembrando que são monstros. Mas é claro que a pessoa pode ainda não gostar.

@Kaoz '-'

? Eu havia pesquisado e tinha aparecido outra coisa. 

Não perdeu grande coisa. Foi legal ter transitado pro 3D, mas só vem caindo a qualidade. :( A partir de HGSS, recomendo só BW e B2W2 em sequência, se tiver afim.

 

Editado por Gale
esqueci que o fórum censura a palavra lix o
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Pickles disse:

Por questão etimologica é bem por aí mesmo, com uma carga de grego clássico e diversas línguas "bárbaras", pela histórica eu só aprofundaria se estivesse muito relacionada às minhas pesquisas, porque você não vai topar com um texto paleográfico em latim no caminho da padaria, como minha área é mais contemporânea eu passo longe das línguas mortas. Mas já considerei aprender guarani moderno, mesmo com tão poucos falantes, só que não achei muita mídia pra consumir em guarani e acabei desmotivado.

Seria mais por curiosidade pessoal mesmo, não está na minha área de estudo. Ainda quero visitar lugares mais históricos, tipo Alexandria pra ver a nova Biblioteca. Mas não é nada concreto.

1 hora atrás, Gale disse:

Quando eu voltar a jogar, vou criar um clã de Guerra, vocês querem entrar?

O processo seletivo pra entrar será muito simples. Vou jogar todos vocês em um pvp, quem sobrar por último entra

Parei com essa coisa de guerra há muito tempo. Pelo menos o pessoal da minha guilda era tranquilo, não usava linguagem abusiva com os membros, e ainda me davam Gema Amarela pra brincar de Abracadabra usar Proteger Terreno nos castelos.

No processo seletivo, se eu for de Meca, usar Autodestruição e matar todo mundo, quem será o selecionado?

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pro pessoal que diz gostar da terceira geração... puxa, quantos treinadores de cultura aqui. xD

Por aqui, vou ter que dar hiato no Pokémon por falta de dinheiro. Mais uma vez, a história se repetindo pra mim. Havia parado na terceira geração porque não tinha dinheiro para um NDS.

E sobre clãs... infelizmente não posso entrar em clã algum. Já administro um mas é um tanto difícil.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

Galera, não que isso importe, mas as vezes isso aqui acontece, n sou bipolar n

Tendi nada ?

2 horas atrás, Gale disse:

Quando eu voltar a jogar, vou criar um clã de Guerra, vocês querem entrar?

Fazem uns 6 anos que não vou em uma.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Tendi nada ?

Ah, não é nada minimamente importante, esquece. 

54 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Pro pessoal que diz gostar da terceira geração... puxa, quantos treinadores de cultura aqui. xD

Por aqui, vou ter que dar hiato no Pokémon por falta de dinheiro. Mais uma vez, a história se repetindo pra mim. Havia parado na terceira geração porque não tinha dinheiro para um NDS.

E sobre clãs... infelizmente não posso entrar em clã algum. Já administro um mas é um tanto difícil.

Pelo mesmo motivo, meu backlog também tá imenso. Tanta coisa que eu queria jogar, mas vou adiando pra depois. Mas nossa situação vai melhorar, confia

 

Vocês falam sobre não falar de rag aqui, mas quando criei um tópico de qualidade no OT, ninguém respondeu. 

Eu já pretendia apagá-lo, como falei, desde o começo. Porque não era pra ser uma matéria, nem nada pra ficar registrado pela eternidade, nem nada assim.  Tanto que tinha erros gritantes de português, logo no começo, e eu simplesmente nem editei, deixei pra lá. A intenção era que fosse informal mesmo e que providenciasse uma experiência. Apenas algo pra nós mesmos. Eu pensei em fazer semanalmente. 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Gale disse:

@Magnatrom seu aniversário?

Parabéns! /cake

Valeu ❤️ 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei. Espero ter ajudado.  

 

O Claitos já vai banir eu e todos meus descendentes mesmo. 

Então, eu tô por fora.

Pesquisando aqui, logo no primeiro vídeo que cliquei, o rapaz usa um set de 10b.
Em outro, outra pessoa usa um set parecido e faz 40 Fragmentos Ominosos em meia-hora, que é o que acho que é vendido? 

Me parece o tipo de farm que as pessoas acham que vale porque não fazem as contas de quanto tempo vai levar pra recuperar o que gastaram, sendo que com o tempo provavelmente esses Fragmentos e o set perca valor. Mas sei lá, tô por fora mesmo

 

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/19/2021 em 9:49 PM, Gale disse:

Eu também acho que Emerald está entre os melhores. Tentando fazer uma análise mais objetiva da coisa, ao meu ver, Emerald e Platinum ficariam quase que empatados logo atrás de Black/White, com HeartGold/SoulSilver e Black2/White2 entre os melhores, com os 2 últimos também empatados. Sem saudosismo. Mas, né, cada jogo pra sua época e console. E não são perfeitos, claro. A GF sempre foi meio atrás em alguns aspectos técnicos, né, como gráficos. Você já jogou esses de DS? Se não, recomendo. Por mais que o pessoal tenha preconceito com o lix o e o sorvete :v São uns dos melhores jogos. Tente jogar com a mente aberta e lembrando que são monstros. Mas é claro que a pessoa pode ainda não gostar.

Quando eu voltar a jogar, vou criar um clã de Guerra, vocês querem entrar?

Da série original os únicos que não joguei foram B/W 1 e 2, Ramake do Yellow e o Sw/Sh; Os do switch nenhum me chamou a atenção positivamente, e o B/W eu tinha parado de acompanhar pokemon e quando voltei já tinha o X/Y, não é que Garbodor tenha me decepcionado, eu acho Muk bem menos criativo, mas também não ajudou ? Mesmo o X/Y tendo pouquissimos pokemons novos, e trazendo o conceito de Mega-evolução que eu particularmente não gosto, eu acho no geral um jogo bacana, mas não chega os pés do Plat ou Emerald.

Não, depois que voltei a jogar guerra nesses ot da vida, não volto pra essa mecânica revo-classic ou renew nunca mais :x

Em 6/20/2021 em 12:10 AM, NocturnalWolf disse:

Seria mais por curiosidade pessoal mesmo, não está na minha área de estudo. Ainda quero visitar lugares mais históricos, tipo Alexandria pra ver a nova Biblioteca. Mas não é nada concreto.

Massa, o negócio é alimentar a curiosidade mesmo xD

Em 6/20/2021 em 12:38 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Por aqui, vou ter que dar hiato no Pokémon por falta de dinheiro. Mais uma vez, a história se repetindo pra mim. Havia parado na terceira geração porque não tinha dinheiro para um NDS.

Recorri por muito tempo aos meios alternativos antes de ter condição de financiar a empresa que eu gosto. Em dois mêses vai lançar o tal moba gratuito de Pokemon pra mobile, vamo se animar ai galera \o\

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/21/2021 em 1:42 PM, Pickles disse:

B/W 1 e 2

Jogue. Vá com mente aberta e lembrando sempre que é um jogo do começo da década passada, pro DS e também que várias das funcionalidades não vão estar mais acessíveis (tipo o Dream World), mas jogue. Definitivamente, jogue. Rushe BW1 e então jogue B2W2 com mais calma. São jogos que eu recomendaria que todo fã jogasse.

Em 6/21/2021 em 1:42 PM, Pickles disse:

Recorri por muito tempo aos meios alternativos antes de ter condição de financiar a empresa que eu gosto. Em dois mêses vai lançar o tal moba gratuito de Pokemon pra mobile, vamo se animar ai galera \o\

Tem coisa que eu tenho condição e mesmo assim eu recorro até hoje pra ver se é de qualidade primeiro. Ou outros casos.
Digo, eu sei que o pessoal usa o vídeo do "You're a Pirate" como trollagem e às vezes como rechaça, mas espero que tenha entendido que não era essa a intenção :v 
E pois é. No caso do Switch, pra você rodar uma ROM extraída do jogo que você comprar @Chihaya Kisaragi, pra ficar dentro da lei, já que aqui não é permitido fazer apologia à pirataria, tem o Yuzu. 

 

Pensamento aleatório do dia (surgiu depois de uma conversa aqui com meu irmão): hoje eu assisti um vídeo de um cara gastando $ 900.00 em carta de Yu-Gi-Oh. Ele abre os pacotinhos e vai falando os valores das mais caras - eu não manjo tanto ao ponto de saber -. Pelo que vi, ele deve conseguir tirar uns $ 200.00 no máximo, se conseguir vender todas. Ou seja, a Konami tirou $ 700.00 dele, já que se ele vender um dia, ignorando valorização ou desvalorização, vai ficar sem as cartas e sem o restante do dinheiro que gastou. 

Mas bem, é pra isso mesmo que serve esse tipo de coisa. Tem vários motivos pelos quais as empresas fazem essas coisas de loteria, não falando apenas de lootbox. Todos os motivos levam obviamente a arrancar mais dinheiro. Mas agora o pensamento que surgiu: já temos booster de cartas, lootbox em jogos e até caixas como a Nerd ao Cubo ou similares por aí.

Dá pra imaginar os motivos pelos quais isso não aconteceria com essa coisa que eu vou falar (governos, pessoas, concorrência pelo fato de não ter direitos autorais envolvidos ou outras questões), mas já imaginaram se tivesse loot box em alimentos? Tipo, frutas.

Imagina que você vai comprar 1 fruta e não sabe qual é. Você quer comprar uma maçã, mas chega no mercado e não tem maçã. Só tem caixas, e pra saber qual é a fruta que tá dentro, você tem que comprar primeiro. Não tem mais alimento no mercado, é tudo lootbox. Loot box de fruta, lootbox de vegetais e assim por diante.

Tem um pessoal que acha que loot box é "divertido". Será que essas pessoas achariam isso divertido? 

Será que é isso que o futuro nos guarda? 

Editado por Gale
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...