Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Na boa? Seria uma ótima ideia. Eu já pensei também. Provável que tenha algum antigo, mas acho que vale criar um novo.

E é assim que os fóruns em geral funcionam, né. Tópico "oficial" pra tudo. Se o Discord fosse só sobre Ragnarok, ele não seria tão ativo. Tanto que o canal mais ativo é justamente onde falam groselha, alguns dos outros ficam dias sem mensagens. 

Minhas ideias de tópico:

Acho que seria mais legal um tópico geral de screenshots do jogo (como o canal do Discord), ao invés de tópicos separados por classes;
Tópico de videos;
Tópico de aleatoriedades (tipo notícias que lemos por aí e que achemos legais de compartilhar);

Julguem minhas ideias

• Like 1

E pior que No Discord nem dá pra debater

Aquela canal de sugestões virou uma casa de ironias e sarcasmos pela má administração do game e choradeira dos players.

O melhor lugar seria aqui pra deixar organizado mas maioria nem tem paciência de fazer uma conta e interagir aqui.

Aí nem a staff lembra daqui e mal responde nossas sugestões, feedbacks e críticas. 

Tá tudo uma verdadeira ?

sol.gif Ad Astra

12 horas atrás, Gale disse:

Minhas ideias de tópico:

Acho que seria mais legal um tópico geral de screenshots do jogo (como o canal do Discord), ao invés de tópicos separados por classes;
Tópico de videos;
Tópico de aleatoriedades (tipo notícias que lemos por aí e que achemos legais de compartilhar);

Julguem minhas ideias

Eu gostei da ideia de reviver o sub-forum de screeenshots e videos. Apesar de postarem um ou outro vídeo, está bem parado. 

É interessante um tópico com notícias. Não sei se pode, mas criar variantes de tópicos como aquele "Qual música você está ouvindo". Por exemplo "Qual foi o último filme que você assistiu" com uma breve descrição do filme e do porque gostou, ou "Recomende ou diga o último mangá ou anime" assim vai.

• Like 2

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

É só denunciar o post que alguma hora alguém apaga.

Isso só acontece por causa da ausência do tutor da área pra colocar tudo em ordem.

Cara a belladona me deu um mute eterno na minha conta de moderador de OT por causa de uma piadinha que eu fiz.

Então infelizmente a área vai ficar sem moderação por enquanto.

Mas não pense que os abusadores passarão incólumes por isso.

Estou anotando todos os nomes e pode ter certeza que o martelo do ban vai descer sem dó nem piedade assim que a minha conta for desmutada.

• Haha 1

Tudo sussa por aqui?

11 minutos atrás, ClairtonTorres disse:

Mas não pense que os abusadores passarão incólumes por isso.

Estou anotando todos os nomes e pode ter certeza que o martelo do ban vai descer sem dó nem piedade assim que a minha conta for desmutada.

Ainda bem que acho que não falei sobre o que não deve ser falado então.

Todo mundo que mencionou o Ragnarok Online ou assuntos relacionados no OT já deve está com o nome escrito no Ban Note.

Agora temos que aguardar o retorno do lendário tutor para reclamar os poderes que são dele por direito concedidos por aclamação popular, para levar a punição final aos infratores que ousaram profanar essa área.

Falando nisso tem usuário ai criando tópico com apenas um ponto no título e conteúdo.

• Confused 1

coldwolf.gif

10 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

ihh, posts suspeitos de novo no tópico de músicas

9 horas atrás, Gale disse:

Claramente tão invadindo o fórum, foi bom enquanto durou

Eu perdi algo? ? E logo após eu falar para criar tópicos variantes do tópico de música

5 horas atrás, Gale disse:

Absurdo, espero que os infratores sejam logo punidos

Eita nós, o que aconteceu ? 

Em 5/27/2021 em 3:47 PM, NocturnalWolf disse:

Se banir uns 3 membros aqui vai ter banido metade dos membros ativos do fórum!

Sad but true

Mas na boa, qual é o lance da sua assinatura? Kkkkkk troca sozinha essas imagens bonitas rsrs.

sol.gif Ad Astra

43 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Sad but true

Mas na boa, qual é o lance da sua assinatura? Kkkkkk troca sozinha essas imagens bonitas rsrs.

É um site de rotação de assinaturas (Universal Sig Rotator) que coloquei há um tempo, na época do fórum do Grand Chase, com imagens de um jogo mobile que eu jogava antigamente, o mesmo do meu avatar. Só tive que redimensionar as imagens pro tamanho aceito pelas regras do fórum, e hospedar em um servidor de hospedagem de imagens, e colocar as urls no site de rotação.

Tenho preguiça de mudar.

Edited by NocturnalWolf

coldwolf.gif