Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Tem outros que são fáceis de fazer também, como:

  • ovo cozido,
  • chá de saquinho,
  • pipoca,
  • pão de queijo, lasanha, se for aqueles que coloca direto no forno ou micro-ondas,
  • mingau e gelatina, também não costumam se difíceis.

Mas eu prefiro comprar pronto, tipo as lasanhas que fazem nos restaurantes italianos são melhores, pizzas também.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de cozinhar as receitas de Facebook. Não as muito complexas. 

Só não tenho saco pra fazer a comida do dia a dia. Mas faço, pq não vai ter ng pra fazer pra mim kkkkk.

57 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

chá de saquinho,

Adoro kkkkkk

Sou viciado em chá de saquinho. Só não gosto dos que têm Hibisco misturado. Pq vc só sente o gosto de hibisco.

59 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

mingau e gelatina, também não costumam se difíceis.

Eu tenho um bloqueio pra fazer gelatina.

Não sei pq.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Mas rolou um bolo vulcão de chocolate pra sobremesa. Tava muito bom!

porâ meo, só pra gente passar vontade

5 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Eu gosto de cozinhar as receitas de Facebook. Não as muito complexas.

Ah, eu gosto de assistir e sempre penso "um dia vou fazer", mas esse dia não chegou ainda.

Eu gosto dessa conta do twitter aqui https://twitter.com/tasty Tinha outra que eu acompanhava também, mas esqueci.

Uma das únicas vezes que me arrisquei, tentei fazer uma torta...tipo aquelas tortas americanas de maçã. Não sei bem o que houve, só sei que deu muito errado.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Gale disse:

Eu gosto dessa conta do twitter aqui https://twitter.com/tasty Tinha outra que eu acompanhava também, mas esqueci.

Legal. Essa Tasty eu acompanhava. Mais por diversão pq a maioria das receitas são complexas.

Eu não costumo acompanhar receitas de páginas de outros países que às vezes eles usam ingredientes que não são comuns no Br e muito menos na localidade.

Eu gosto das coisas simples mas que ficam saborosas.

Tem umas páginas do Face e Instagram que eu gosto:

Sal de Flor

Food Makers

Cook n' Joy

Cozinha da Nay

Receitas de Pai.

Dicas da Naka

Vez por outra pego algumas pra fazer.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Legal. Eu não costumo acompanhar receitas de páginas de outros países que às vezes eles usam ingredientes que não são comuns no Br e muito menos na localidade que eu moro.

Eu gosto das coisas simples mas que ficam saborosas.

Tem umas páginas do Face e Instagram que eu gosto:

Sal de Flor

Food Makers

Cook n' Joy

Cozinha da Nay

Receitas de Pai.

Vez por outra pego algumas pra fazer.

Não uso muito facebook, nem instagram, mas vou dar uma olhada nessas depois. Tem uns canais de YouTube bons também, pena que eu raramente me inscrevo pra salvar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra falar a verdade. Meu Facebook eu só mantenho pq tenho muito cadastro em outros sites/serviços que eu fiz login por ele, se não nem usava. Hj eu só mantenho nele alguns membros da família, alguns amigos e um pessoal do meu serviço atual.

Instagram eu nem tenho por assim dizer. Eu criei um só pra seguir uns Cartunistas e as páginas de receitas. Não tenho ng adicionado.

Tô meio de saco cheio de rede social.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Chá de saquinho bebo todo dia, até tava pensando em comprar uma chaleira elétrica pra economizar o gás. Também queria fazer o chá estiloso em pó ou pedaços e tal, mas não tenho equipamento adequado.

Receita na internet acho que só vi de comida especifica, geralmente estrangeira, tipo omurice, nikujaga, taiyaki, kartoffelklöße, spitzbuben, fondant au chocolat, e outros. Mas também nunca fiz nada.

Facebook fiz há um tempo atrás pra acompanhar algumas páginas que eu frequentava, mas fui adicionar pessoas e virou a maior bagunça, com piadas, criticas políticas, mensagens motivacionais, ai acabei cansando e deixando pra lá. Instagram e Twitter é mais ou menos o mesmo esquema, Twitter ainda uso pra acompanhar algumas coisas, mas nem adicionei muita gente e nem envio mensagens.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Chaleira elétrica é bom. Se for 220v então esquenta muito rápido. Mas eu acabo usando a chaleira convencional de fogão. É legal ouvir o apito da água fervendo.

Eu acompanho uma moça chinesa no YouTube. Ela faz umas receitas muito legais, mas a maioria impraticável aqui pelos tipos de ingredientes que aqui são difíceis de achar e quando acha são caros. Tudo sempre tem muita verdura ou legumes. Nessas que eu vejo como nós brasileiros no geral nos alimentamos mal, as vezes. Não que as receitas sejam o primor da comida saudável, mas o nosso cardápio do dia a dia é pobre em variedades. E nem tô falando de coisas caras. Não podemos esquecer que, carne vermelha por exemplo, está bem cara. E é bem fácil substituir por muita coisa mais natural.

Até os temperos que somos mais induzidos a usar. Tudo pronto, industrializado, que mistura gorduras e tão mal falado glutamato monossódico.

Eu dou preferência pros temperos naturais.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre alimentação, pior que a alimentação do país é considerada uma das mais saudáveis. Ou pelo menos era. 

A população média mundial não se alimenta bem, então não tem grandes exemplos de comparação.

Edit: Esquece, não é não. Acho que era só lenda. Deve ter vindo de documentários que comparam com países com péssimos hábitos alimentares, tipo EUA.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Ah mas eu falo pelo que é mais comum.

Um brasileiro médio ou menos, geralmente é arroz e feijão (que é uma combinação muito boa) e uma mistura. Mas essa mistura geralmente é uma fritura: batata, bifes, linguicinha e tal. Família com muita criança, os pais socam nuggets, salsicha e coisas do tipo. Não que não pode, mas é quase todo dia isso.

Às vezes uma salada. Legumes só na carne de panela, refogada com muito tempero pronto e gordura.

Tem muita gente que eu conheço que tem "paladar infantil" e quase não come legumes e verduras.

Não que eu seja o senhor saudável. Mas pelo menos no dia a dia tento ser equilibrado.

Mas uma pizza no domingo a noite cai bem! ???

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

***insira uma imagem fofa de bom dia que vc provavelmente já recebeu em algum grupo de whatsapp hoje aqui***

Assei uns pães de queijo ontem a noite e fiquei jogando o Trials of Mana remake. Tô curtindo.

Pizza só no mês que vem kkkkkk.

  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Assei uns pães de queijo ontem a noite e fiquei jogando o Trials of Mana remake. Tô curtindo.

Q39MTCC.png Que delícia 

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Pizza só no mês que vem kkkkkk.

Pois é, isso também pesou na decisão aqui SOAPOSKAPSOKAP

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Pizza é sempre bom. Pão de queijo também.

Uma coisa que queria comer era crepe, tipo aqueles recheados que aparecem em animes, só comi Crepe Suíço que é aquele no espeto, mas faz muito tempo também.

Nem peguei o Trials, tava meio caro, e já tinha adquirido outros, mas quero pegar mais pra frente. Só joguei o antigo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma promo de 50% off. Aí peguei.

Eu comp joguei MUITO o seiken 3 no snes, está sendo um experiência incrível junto com a nostalgia.

Só um ponto, é que achei o jogo fácil. Mesmo alterando pra maior nível de dificuldade, só tive problemas em 2 boss até agora. Lembro que quando joguei as primeiras vezes no snes eram vários game over. Mas era mais jovem e hj pego as coisas mais rápido.

Mas não desabona. O jogo está incrível. É realmente um remake com muita coisa nova, mas mantendo as principais características do game original.

Se um dia tiver a oportunidade pega, ainda mais se gostou do jogo antigo do snes. 

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Quero pegar todos da serie Mana futuramente, mas por enquanto ainda tenho dois da serie Tales pra terminar além de outros jogos.

Tá que nem os livros, comprei um monte pra ler, mas ainda estou no segundo do primeiro box da serie Fundação do Asimov.

Também tava querendo os dois últimos dos Ateliers, mas o preço tava meio salgado. Bem que o bRO podia fazer uns eventos colaborativos com umas series dessas. O RO já tem várias referências de RPGs clássicos.

Ou podia ser com animes também.

Espero que eles façam pelo menos aquele concurso de criação de visual algum dia.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi a Residentes, não foi? Tinha até propaganda no patch. 

Eu acho que hoje em dia é bem mais difícil evento colaborativo assim porque imagino que o público do jogo não deve impressionar mais. Imagino que se um representante entrar em contato pra fazer collab, a outra empresa prefira que seja com o mobile.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...