Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

6 horas atrás, Gale disse:

@Kaoz '-' Pergunta aleatória: você já disse que jogava GC, né? Qual era seu favorito ou main? Chegou a jogar Elsword?

Eu joguei algumas vezes GC. Mas nada sério. Pra falar a verdade está meio apagado da minha cabeça. Não lembro nem dos personagens.

Elsword não joguei. Medo de gostar kkkk

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Eu joguei algumas vezes GC. Mas nada sério. Pra falar a verdade está meio apagado da minha cabeça. Não lembro nem dos personagens.

Elsword não joguei. Medo de gostar kkkk

Entendi. Também joguei bem pouco, pra falar a verdade. Mas se eu fosse escolher favoritos...com a ajuda do google pra não errar os nomes @_@, consigo lembrar que eu gostava da Lire (a arqueira), Arme(a maguinha), Mari(aquela "tecnomaga"), Lupus(o "justiceiro") e Edel(não sei se chegou a ver essa, era uma esgrimista)...Sim, todos esses, difícil escolher um só, teria que pensar sobre o assunto.

Já Elsword eu joguei um pouquinho só também, e eu acho que você ia gostar sim aoskaospkaposkopsa era melhor que GC, e mais viciante. E muito mais bonito. No Els eu já tinha um favorito, apesar de gostar de muitos, seria LuCiel. 
 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Fórum bem movimentado esses dias, achei. Só não passaram por aqui.

Estamos perdendo público pro Discord. O que o papo de prontera tem que nós não temos? Precisamos trabalhar isso. Estarei fazendo uma pesquisa de campo hoje, volto com resultados

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Gale disse:

Estamos perdendo público pro Discord. O que o papo de prontera tem que nós não temos? Precisamos trabalhar isso. Estarei fazendo uma pesquisa de campo hoje, volto com resultados

Mais dinanismo, de ver e ter resposta na hora... Dá pra posta umas coisa e apaga em seguida também...

Link para o comentário
Share on other sites

O canal do Discord é muito bagunçado, eu não consigo acompanhar. Pior quando eles colocam aquele here ou everyone e fica com aquele sinal chato, ai vou ver pensando que é algo sério mas geralmente não é nada de importante. Que nem quando tinha aqueles grupos no MSN e ficava piscando na barra ou tremia a tela.

Acho que tinha que ter o canal do bRO no IRC! Ai seria mais cool, aquele estilo meio underground e meio hacker!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

O canal do Discord é muito bagunçado, eu não consigo acompanhar.

O Papo de prontera é insano. Não dá pra estabelecer um assunto legal. Os canais de classe já são mais agradáveis.

14 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Pior quando eles colocam aquele here ou everyone e fica com aquele sinal chato, ai vou ver pensando que é algo sério mas geralmente não é nada de importante

Um saco! Isso aí devia ser usado só pela Staff e mods. Mas liberaram para os parças. É até legal pro engajamento deles. Mas pessoalmente é um conteúdo que não consumo, principalmente as lives. Deve fazer sentido pra muitas outras pessoas, ou outras simplesmente não ligam.

Agora os "Conteúdos Guias" por assim dizer, como o Leon faz/fazia eu acho mais legal. (não tenho acompanhado mais pois estou em "hiato do BRO" há alguns meses) 

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Mas ali é pra lança qualquer aleatoriedade mesmo, igual aqui, lançam 1 assunto e quando vê já tá em outro.

Mas aqui mesmo na época do auge do OT, a transição de assuntos era agradável.

Lá parece a feira do rolo com a polícia a menos de 200 mts. Slc

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Essa torrada de carne, eu fico na dúvida sobre os melhores ingredientes.

Queria ter os dotes culinários pra fazer um Cozinha do Slender 2.0

Recapitulando (com o Google) o que ele já fez:

  • Ovo frito
  • Miojo
  • Bolo de Caneca
  • Brigadeiro de Colher
  • Café

Só por aí já esgotou minhas opções

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...