Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

6 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Confesso que não. Ainda não vi algum Issekai. Só um pouco do Inuyasha e olha lá. @_@

Mas enfim, referências legais.

Isekai (Ou Issekai?) não é quando um personagem é teleportado à uma dimensão ou época diferente, exatamente como Inuyasha? Curioso, não me parece isso, mas engraçado que eu pesquisei aqui e uma manchete de um site também chamava de Isekai...Agora fiquei confuso. 

Mas não é um MMO, como pode parecer. 

E também não é tão bom...na verdade, só assisti a primeira temporada lá em 2015 (eu acho?) e não é nada bom, o interessante é que lembra Ragnarok pelos motivos que citei, de resto é bem fraquinho. :p

Edited by Gale
  • Like 1

4 horas atrás, Gale disse:

Isekai (Ou Issekai?) não é quando um personagem é teleportado à uma dimensão ou época diferente, exatamente como Inuyasha? Curioso, não me parece isso, mas engraçado que eu pesquisei aqui e uma manchete de um site também chamava de Isekai...Agora fiquei confuso. 

Mas não é um MMO, como pode parecer. 

E também não é tão bom...na verdade, só assisti a primeira temporada lá em 2015 (eu acho?) e não é nada bom, o interessante é que lembra Ragnarok pelos motivos que citei, de resto é bem fraquinho. :p

Isso. Isekai. Confundi aqui. E esse o conceito mesmo. @_@

Ah, entendo.

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

Falando sério, eu só fiquei curioso. Eu acho que pra mim, se é engraçado ou não, depende do vídeo. 

A maioria é sem gracinha. Mas tem uns engraçadinhos, tipo aquele "Vendas". Só é triste lembrar que Chaves saiu do SBT. :(

Edited by Gale

Em 4/29/2021 em 6:41 PM, Gale disse:

Ah, legal! Squirtle é meu starter favorito da gen 1, pelo menos das primeiras formas. E podia ter dito só tartarugas, não ia te julgar, não sou desses. 

:v Ah, eu já tinha visto você comentando sobre isso do nick. Sinceramente eu sempre atribuí a Squirtle, mesmo antes de você usar esse avatar aí. Só depois que você falou sobre é que comecei a me lembrar que também poderia significar outra coisa.

É porque eu gosto tanto de tartarugas marinhas quanto cágados e jabutis. Inclusive tenho um Jabuti. 

• Like 1

10 horas atrás, Danilo Illia disse:

Tomara que vc conheça "melhores do mundo" se não tá perdendo um dos melhores que tem pra rir 

E tomara que quem leu o post desse cara procure por Hermanoteu na Terra de Godah desses caras aí.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Acho que a única coisa que me pegou dos melhores do mundo foi Hermanoteu mesmo, nem lembro de outros espetáculos pra falar a real.

Gostava bastante dos Barbixas, mas fazem anos que não acompanho.

sol.gif Ad Astra

asim de uma historia grande que eu lembre ,tem hermanoteu e mais 1 ou 2 que agora nao me veio o nome

as menores e rapidas tem de monte

eu achava que eles tavam no zorra so quando o zorra tinha parado de ser uma imitçao da praça e nossa , mais o careca que faz o josef climber era o jaja e talveis uma outra do melhores era a juju

5 horas atrás, Gale disse:

Tô deslocado no assunto, mas lembro desse ator. 

Agora até Netflix ganhou uma mascote Vtuber, ela se chama N-ko.

ZpEo8WY.jpg

Quanto tempo até termos uma do Rag? 

Outra Youtuber 2D? Elas estão em muitos lugares. Já teve entrevista da Kizuna Ai com um homem 3D até.

PS: Hmm... uma Youtuber 2D jogando Ragnarok. Essa eu veria. xD

• Like 1

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg