Chihaya Kisaragi Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 (edited) 21 horas atrás, Gale disse: Alguém aqui já assistiu Dungeon ni Deai/DanMachi? Confesso que não. Ainda não vi algum Issekai. Só um pouco do Inuyasha e olha lá. @_@ Mas enfim, referências legais. Edited April 30, 2021 by Chihaya Kisaragi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 (edited) 6 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Confesso que não. Ainda não vi algum Issekai. Só um pouco do Inuyasha e olha lá. @_@ Mas enfim, referências legais. Isekai (Ou Issekai?) não é quando um personagem é teleportado à uma dimensão ou época diferente, exatamente como Inuyasha? Curioso, não me parece isso, mas engraçado que eu pesquisei aqui e uma manchete de um site também chamava de Isekai...Agora fiquei confuso. Mas não é um MMO, como pode parecer. E também não é tão bom...na verdade, só assisti a primeira temporada lá em 2015 (eu acho?) e não é nada bom, o interessante é que lembra Ragnarok pelos motivos que citei, de resto é bem fraquinho. Edited April 30, 2021 by Gale 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 4 horas atrás, Gale disse: Isekai (Ou Issekai?) não é quando um personagem é teleportado à uma dimensão ou época diferente, exatamente como Inuyasha? Curioso, não me parece isso, mas engraçado que eu pesquisei aqui e uma manchete de um site também chamava de Isekai...Agora fiquei confuso. Mas não é um MMO, como pode parecer. E também não é tão bom...na verdade, só assisti a primeira temporada lá em 2015 (eu acho?) e não é nada bom, o interessante é que lembra Ragnarok pelos motivos que citei, de resto é bem fraquinho. Isso. Isekai. Confundi aqui. E esse o conceito mesmo. @_@ Ah, entendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Vocês acham Porta dos Fundos engraçado ou cringe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Vcs acham a palavra cringe legal ou cringe? 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 21 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Vcs acham a palavra cringe legal ou cringe? Eu acho based Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 (edited) Falando sério, eu só fiquei curioso. Eu acho que pra mim, se é engraçado ou não, depende do vídeo. A maioria é sem gracinha. Mas tem uns engraçadinhos, tipo aquele "Vendas". Só é triste lembrar que Chaves saiu do SBT. Edited April 30, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 Em 4/29/2021 em 6:41 PM, Gale disse: Ah, legal! Squirtle é meu starter favorito da gen 1, pelo menos das primeiras formas. E podia ter dito só tartarugas, não ia te julgar, não sou desses. :v Ah, eu já tinha visto você comentando sobre isso do nick. Sinceramente eu sempre atribuí a Squirtle, mesmo antes de você usar esse avatar aí. Só depois que você falou sobre é que comecei a me lembrar que também poderia significar outra coisa. É porque eu gosto tanto de tartarugas marinhas quanto cágados e jabutis. Inclusive tenho um Jabuti. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Eu vi poucos videos do Porta dos Fundos. Alguns eu gostei mas a maioria não. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Tomara que vc conheça "melhores do mundo" se não tá perdendo um dos melhores que tem pra rir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 10 horas atrás, Danilo Illia disse: Tomara que vc conheça "melhores do mundo" se não tá perdendo um dos melhores que tem pra rir E tomara que quem leu o post desse cara procure por Hermanoteu na Terra de Godah desses caras aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 migalateiaaa! oloneiaaaa ! XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Acho que a única coisa que me pegou dos melhores do mundo foi Hermanoteu mesmo, nem lembro de outros espetáculos pra falar a real. Gostava bastante dos Barbixas, mas fazem anos que não acompanho. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 2 horas atrás, Kaoz '-' disse: Acho que a única coisa que me pegou dos melhores do mundo foi Hermanoteu mesmo, nem lembro de outros espetáculos pra falar a real. Notícias Populares é uma pérola. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 asim de uma historia grande que eu lembre ,tem hermanoteu e mais 1 ou 2 que agora nao me veio o nome as menores e rapidas tem de monte eu achava que eles tavam no zorra so quando o zorra tinha parado de ser uma imitçao da praça e nossa , mais o careca que faz o josef climber era o jaja e talveis uma outra do melhores era a juju Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 8, 2021 Share Posted May 8, 2021 Tô deslocado no assunto, mas lembro desse ator. Agora até Netflix ganhou uma mascote Vtuber, ela se chama N-ko. Quanto tempo até termos uma do Rag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 8, 2021 Share Posted May 8, 2021 5 horas atrás, Gale disse: Tô deslocado no assunto, mas lembro desse ator. Agora até Netflix ganhou uma mascote Vtuber, ela se chama N-ko. Quanto tempo até termos uma do Rag? Outra Youtuber 2D? Elas estão em muitos lugares. Já teve entrevista da Kizuna Ai com um homem 3D até. PS: Hmm... uma Youtuber 2D jogando Ragnarok. Essa eu veria. xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 Podiam juntar o SkT3 e o Tutor do Off-Topic pra criar a mascote youtuber do bRO!! Ixi, tópicos suspeitos foram criados e apagados hoje ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 Perdeu-se o respeito pelo fórum alheio. É por isso que esse país não vai pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 Tópicos suspeitos? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 4 horas atrás, Kaoz '-' disse: Tópicos suspeitos? Sim e já é a terceira vez que vejo coisa fo tipo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 Mas que tipo de tópicos suspeitos Me contaaaa kkkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 2 horas atrás, Kaoz '-' disse: Mas que tipo de tópicos suspeitos Me contaaaa kkkkk pelo que entendi parece oferecendo um serviço ilegal de fornecer certificados falsos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 (edited) Foi tipo uns anúncios vendendo coisa, não lembro o que era fui atropelado Edited May 11, 2021 by Gale 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts