Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Um jovem tem um espírito que ajuda ele em combate contra outros usuários desse tipo de espírito. Sim, é um shonen, tem lutas, etc.

Não sei dizer quanto a Jojo, mas não é tão igual a Persona 4 também. Só não é tão spammado nas comunidades quanto.

Ah, eu tava falando da sequência de Inuyasha, mas obrigado. ? Gostei da sua review de Shaman King. Eu assisti um pouco, mas faz muito tempo.

A popularidade de Jojo realmente tem crescido bastante lol

Eu me pergunto se não existe algum termo em japonês pra se referir a esse tipo de coisa, tipo Shaman King, Blue Dragon, etc. Tinha uma outra animação em filme com um garotinho que também me lembrava Shaman King.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Nossa eu adorava esses dois. Tá certo que a Band Kids fazia uma salada com Tenchi.

Vou ver se acho pra assistir.

Bucky e El Hazard eu cheguei a assistir depois legendado, mas Tenchi Muyo não procurei na época. El Hazard e Tenchi Muyo tinham series diferentes na época com diferenças de enredo e tal, e as vezes ficava até meio confuso na Band Kids. Lembro de ter jogado um RPG de Tenchi Muyo pra snes.

 

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Por falar em animes e nostalgia... tiveram a proeza de desenterrar o Shaman King. E The World Ends With You ganhou um anime depois de mais de 10 anos de existência.

PS: É capaz de falarem que, atualmente, Yo Asakura é um Stand User. ? 

 

1 hora atrás, Gale disse:

Acho que nunca assisti Shaman King inteiro. O traço é diferente, estiloso, fora isso não hypo tanto mas, novamente, nunca manjei muito. 

Desses animes antigos voltando...um que eu estava hypando era aquela sequência que falaram que ia ter de Inuyasha, com as filhas dele com a Kagome e do Sesshoumaru e tal. Mas não sei em que pés anda isso aí. Só vi uma imagem. 

Edit Ok, eu vi que o negócio já lançou há décadas e eu nem assisti. ? Se alguém quiser, pode passar o review sem spoilers.

Shaman King eu cheguei a acompanhar na Jetix, e também comprei os mangás quando saiu pela JBC, mas nos dois casos acabava meio do nada, o mangá é mais completo. Não cheguei a ver esse novo Shaman King. Acho que se abordarem tudo que passou no mangá nesse novo anime deve ficar legal. Acho que no final do mangá tinha até os sucessores dos personagens numa história curta.

Dei uma olhada na sequência de Inu Yasha, mas achei meio fraco, parece meio reprise, tem novas joias pra juntar ou coisa assim, não ficou tão bom quanto o original. Falando nisso tava querendo ver os antigos da Rumiko Takahashi, tipo Ranma ½, Maison Ikkoku e Urusei Yatsura. Teve outro anime dela que tinha saído há pouco tempo atrás, Kyōkai no Rinne.

3 horas atrás, Gale disse:

É, também só assisto CN, quando assisto. Talvez algum filme, se estiver passando...Mas só tem TV por causa de outras pessoas mesmo.

Não coincidentemente só está tendo esse novo Toonami porque está sendo patrocinado pelo streaming Crunchyroll :v

Mas em TV aberta...agora tem a Loading, que tem conseguido bons números de audiência. Nunca assisti.

Até hoje nunca li nem "Eu, Robô" (e fazem muitos anos desde que vi a reprise do filme e disse a mim mesmo que ia), mas qualquer dia pretendo pegar esses aí pra ler também.

Também não li "Eu, Robô", está na minha lista de compra, também tava querendo ler outros clássicos tipo Sherlock Holmes, e Drácula, mas estou evitando comprar mais livros até acabar de ler os que já tenho.

Lembro que antigamente na CN, nos finais de semana tinha um bloco que passava vários episódios de um mesmo anime, acho que era de meia noite até as 3 da manhã. Assisti e reprisei vários animes nessa época, tipo Dragon Ball Z e Sailor Moon.

As smart TV hoje já tem várias funções relacionadas a internet, então acho legal pra assistir Netflix também, mas eu mesmo raramente uso. Tem até comando de voz.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Gale disse:

Ah, eu tava falando da sequência de Inuyasha, mas obrigado. ? Gostei da sua review de Shaman King. Eu assisti um pouco, mas faz muito tempo.

A popularidade de Jojo realmente tem crescido bastante lol

Eu me pergunto se não existe algum termo em japonês pra se referir a esse tipo de coisa, tipo Shaman King, Blue Dragon, etc. Tinha uma outra animação em filme com um garotinho que também me lembrava Shaman King.

Ah, saquei... aí já não sei dizer. Não sei se é um "Inuyasha Shippuden". @_@

Realmente. Tanto que ganhou outra temporada recentemente.

Eita, outra animação envolvendo fantasma espancador?

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Lembro que antigamente na CN, nos finais de semana tinha um bloco que passava vários episódios de um mesmo anime, acho que era de meia noite até as 3 da manhã.

É, CN já foi bom de anime. Sinceramente não me lembro especificamente, mas talvez você esteja falando do Toonami mesmo. Conforme o canal foi crescendo, eles começaram a priorizar séries originais que davam dinheiro com licenciamento (não que os animes não deem, mas não vai pra eles né). A filial da América Latina também é tensa, às vezes censuram até mesmo suas séries originais que vem dos EUA. E aí mesmo quando dão uma chance pra anime, às vezes colocam em horário bizarro e ainda censuram, então o pessoal nem assiste. Fora outros motivos. O Toonami voltou agora, mas bem light comparado a versão estadunidense.

Bom, mas se falta opção na TV, sobra no streaming, como você mesmo disse.

4 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Eita, outra animação envolvendo fantasma espancador?

Se meu cérebro não estiver me enganando, sim. @_@ Eu achei que séries que focassem nisso tivesse um termo próprio.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deve ter sido o Toonami mesmo. Não lembro se tinha nome. Mas lembro que passavam vários episódios da mesma serie em sequência, lembro de ter assistido Dragon Ball Z, Sailor Moon, Gundam Wing, acho que Corrector Yui também, e outros, todo final de semana eu via, preparava até uns lanches noturnos pra acompanhar. Bons tempos.

Lembro que teve também aquela tentativa de ter um canal só de animes no Brasil, que acabou não dando certo, direto tinha as propagandas nos mangás da JBC. Mas esse eu acabei não vendo muito.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, o Animax...agora finado Sony Spin. Eu também não acompanhava. Mas assistia o Sony Spin quando próximo do seu encerramento. Passava FMA B.

Edit: Na verdade, não. Ele encerrou em 2014 aparentemente, eu assistia antes disso.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Parece ser os emojis padrão do Discord. Talvez se fizessem algum tipo de integração entre eles. Ou pelo menos puxar os outros emojis de lá pra cá. Mas sei lá, raramente vejo alguém usando emoji por aqui.

Sem contar que ainda falta muito recurso no fórum, e até hoje não liberaram o post na área de Quests e Eventos para os usuários normais.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E aí

Dos usuários ainda ativos no fórum, quem vocês já encontraram in game recentemente? Se é que alguém...

Edit: Bem, vou dar meu relato. Enfim, ao menos recentemente (leia-se: meses atrás), os últimos que encontrei foram @Chihaya Kisaragi e @Magnatrom

Quanto ao Magna, eu apenas o vi várias vezes e reconheci pelo nick. Eu mandei uma pm com uma piada relacionada ao nick dele uma vez uma piada horrível, diga-se de passagem, mas não continuamos conversa. Eu também já vi o alquimista dele vendendo várias ao leste de Prontera. Mas nunca comprei nada. Foi mal.

Já Ilyana, eu nunca nem troquei assunto in game, mas já vi várias vezes também...(novamente, reconheci pelo nick igual) O que posso dizer é que me levou um bom dinheiro vendendo cartas ao oeste de Prontera...o indivíduo gosta tanto de Musas que vende item até com ela!  

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

meu nome originalmente nao tem nada a ver com pokemon, um amigo meu que no chat do fórum da guild escreveu " ashuckel, a shuckel , a shuckle" uma vez e a coisa do pokemon começou.(em 2015~?)

Assistia na epoca q passava na TV aberta, e joguei um pouco até B/Y(em emulador). Dá pra se divertir um pouco, mas é sempre mais do mesmo. Como não compro consoles, parei de acompanhar os mais recentes.

As vezes brinco com uns amigos no pokemonshowdown em partida random

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, lLnzl disse:

meu nome originalmente nao tem nada a ver com pokemon, um amigo meu que no chat do fórum da guild escreveu " ashuckel, a shuckel , a shuckle" uma vez e a coisa do pokemon começou.(em 2015~?)

Assistia na epoca q passava na TV aberta, e joguei um pouco até B/Y(em emulador). Dá pra se divertir um pouco, mas é sempre mais do mesmo. Como não compro consoles, parei de acompanhar os mais recentes.

As vezes brinco com uns amigos no pokemonshowdown em partida random

Entendi. Partidas randoms são legais, também curto muito, apesar de preferir os formatos tradicionais menos baseados em "sorte" (não que eu seja bom lol). Mas randoms ou não, Shuckle é sempre um pokémon difícil de lidar :v Pelo menos hoje em dia tem até que uma decente distribuição de Magic Bounce

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Gale disse:

Dos usuários ainda ativos no fórum, quem vocês já encontraram in game recentemente? Se é que alguém...

Muitas pessoas me encontram e mandam PM, mas dificilmente consigo reconhecer quem são :(

A última que me lembro de ter reconhecido é a Chihaya também, já vi outros tutores, e por ai vai.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Gale disse:

Dos usuários ainda ativos no fórum, quem vocês já encontraram in game recentemente? Se é que alguém...

Não costumo ver muita gente do fórum ultimamente. Por ironia, o fórum foi a ferramenta responsável por muitos vínculos meus no passado.

Se me viu vendendo itens por aí, imagino que deve ter visto a Shizuka também. E sim, iDOLM@STER meio que fortaleceu meu fascínio por musas. É a classe que até faria questão de masterizar, mesmo já sabendo que não foi feita pra ser uma classe guerreira.

 

1274822866_TD_Shizuka_N.thumb.jpg.1bdcb1672c4380a1e0b6e9bc939c2bd0.jpg

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já encontrei o Vlad Dracull no Salão do Castelo de Prontera, tentando pegar a música do Bardo pra completar as Conquistas e pegar um título. Mas acho que ele nem sabia que era eu.

Vendo agora faz mais de um ano, foi até aberto um tópico lá na área de Quests, e desde aquela época a área está bloqueada pra post de usuários normais ...

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Magnatrom disse:

Muitas pessoas me encontram e mandam PM, mas dificilmente consigo reconhecer quem são :(

A última que me lembro de ter reconhecido é a Chihaya também, já vi outros tutores, e por ai vai.

Ah, e no caso, nem poderia. Eu acho que não cheguei a comentar, deu vergonhinha. Mas não o suficiente pra me impedir de fazer a piada!

12 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E sim, iDOLM@STER meio que fortaleceu meu fascínio por musas

É, eu já tinha visto seu clã, o 765 pro! Quando você falou que tinha por volta de 14 performers, as peças se encaixaram! 

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eu já encontrei o Vlad Dracull no Salão do Castelo de Prontera, tentando pegar a música do Bardo pra completar as Conquistas e pegar um título. Mas acho que ele nem sabia que era eu.

Vendo agora faz mais de um ano, foi até aberto um tópico lá na área de Quests, e desde aquela época a área está bloqueada pra post de usuários normais ...

A tinha que ser reaberta mesmo, eu lembro desse tópico do Vlad, eu acho...

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aqui já assistiu Dungeon ni Deai/DanMachi? 

Pois bem...

 

Riiksyb.png KqZHiEA.png EaPYWj5.png QYu7CeZ.png 
sD1O7kR.png lixUBCj.png lwTeR2j.png h4FGEos.png 
kYQyQpz.png eiSHjPr.png WHlhDs9.png 2gkfpIq.png

w8N4byU.png Mas que belo uso eu faço do meu tempo, não? sendo sincero, esses aí são até antigos e eu tenho mais. Eu só me lembrei por causa de Chihaya.


DanMachi lembra muito porque foca na mitologia nórdica também...E tem até Kafras.

Ia criar um tópico...um tópico de cosplay! Mas achei que não valia um tópico só pra isso. 

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/27/2021 em 10:15 PM, Gale disse:

Mudando de assunto e aproveitando logo o tópico não acho que convenha criar um tópico só pra isso   Ash @lLnzl e @Squirt realmente curtem Pokémon ou só curtem o Shuckle/Squirtle? :v 

Se alguém mais quiser comentar algo a respeito, fica à vontade também.

Eu gosto muito de pokémon, mas gosto bastante do Squirtle porque gosto de tartarugas (e membros da ordem dos quelônios em geral). Inclusive eu tenho 3 Squirtles na minha mesa do PC, um desses amigurumi, um impresso em 3D e um de lego-like.

Agora, sobre meu nick, infelizmente na época eu não sabia disso. Eu tinha começado a jogar Grand Chase em 2005, tava na casa dos meu 10 anos de idade e eu queria que meu nick fosse "Squirtle", só que o nick já havia sido escolhido, então eu fui tirando as letras até ir um que tava livre...

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Squirt disse:

Eu gosto muito de pokémon, mas gosto bastante do Squirtle porque gosto de tartarugas (e membros da ordem dos quelônios em geral). Inclusive eu tenho 3 Squirtles na minha mesa do PC, um desses amigurumi, um impresso em 3D e um de lego-like.

Agora, sobre meu nick, infelizmente na época eu não sabia disso. Eu tinha começado a jogar Grand Chase em 2005, tava na casa dos meu 10 anos de idade e eu queria que meu nick fosse "Squirtle", só que o nick já havia sido escolhido, então eu fui tirando as letras até ir um que tava livre...

Ah, legal! Squirtle é meu starter favorito da gen 1, pelo menos das primeiras formas. E podia ter dito só tartarugas, não ia te julgar, não sou desses. 

:v Ah, eu já tinha visto você comentando sobre isso do nick. Sinceramente eu sempre atribuí a Squirtle, mesmo antes de você usar esse avatar aí. Só depois que você falou sobre é que comecei a me lembrar que também poderia significar outra coisa.

5 horas atrás, Taeyeon! disse:

Ai que saudade do OT T^T 

ainda triste por não conseguir jogar rag com esses bug de download e.e 

Olá, fico triste que ainda não tenha conseguido. :( 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...