Pupi Posted March 15, 2021 Share Posted March 15, 2021 Vou nem assistir isso, melhor ver Avatar de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 15, 2021 Share Posted March 15, 2021 Tem um filme antigo do Godzilla vs. King Kong, mas nunca vi. Tem até um Mecha King Kong. Mas acho que não era tão exagerado na época. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 Maluquice. Tô querendo ver esse cut do Snyder, mas deve tá tão porcaria quanto o outro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 Esse Snyder cut tá num hype tão grande que eu vou rolar de rir se for uma bosta quando lançar. Sem contar os sites tipo, Omelete, legião dos heróis e até o insuportável do Peter que o Snyder peida e eles fazem um rebuliço. AFF Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 Tudo paga pau, só pra posar de cultos. Não tem como esse filme não ser uma bosta. Só se salva ali a Gal Gadot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Nem sou muito fã da DC, prefiro a Marvel, mas mais as series antigas, tipo os HQs, animação (aquele X-men e Homem Aranha que passava antigamente), e os jogos, tipo Marvel vs Capcom ou os do snes, os filmes atuais não estão lá essas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Aquele X-Men antigo eu achava muito legal. Gostava TB do evolution. Uma pena que não continuaram. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Era legal, rolava até uns cross overs entre eles, X-men e Homem Aranha, e de outras series. E também tinha o enredo antigo, com a Jubileu. O Evolution também foi legal, tinha até a X-23. Eu até queria ter comprado as figures da serie Marvel Bishoujo que saíram, mas já tinha passado algum tempo da data de lançamento e já estavam esgotadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 Muito legal as figuras. Vampira S2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 Como assim esse tópico está recebendo post quase todo dia? Que orgulho de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorAraujo Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 5 hours ago, Randell said: Como assim esse tópico está recebendo post quase todo dia? Que orgulho de vocês. jajajaj .. sim .. tópico mais visitado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 Esse sempre foi e sempre será o tópico que mais faz sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 Esse é o único tópico que se salva nesse fórum moribundo. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 OT voltando a ser a área mais movimentada do fórum. o Chat OT é o tópico chefe da área. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 É sempre bom conversar sobre aleatoriedades. Sim, assistiram o snydercut? Um amigo fã da DC disse que é ótimo outro fã da Marvel disse que é uma bosta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Ainda não assisti. Vc pagou aluguel do streaming ou..... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Rapaz, aqui na Vivo TV tá aparecendo de R$ 49,90, cê é louco de comprar isso, preferiria gastar em ROPs pra pegar umas Kachuas. Provavelmente verei em Tempo de Pipoca, mas tem que tá disposto pra encarar 4h de filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Não sei, esses filmes não costumam ficar tão bons quanto a HQ ou animação, tipo alguns da Marvel, aqueles primeiros filmes dos X-Men e alguns do Homem Aranha. Seria legal ver uma adaptação de uns crossovers da Marvel, como a saga Onslaught, Age of Apocalipse ou House of M, mas talvez ficasse meio longo pra filme, e vai saber se iriam adaptar legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 As reviews continuam misturadas, gente idolatrando, gente falando mal, to criando coragem, vou ver se assisto hj... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Vou ver se acho um Torrent bom huahauah Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 outro dia que não assisti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 Tirei a tarde pra assistir Karatê Kid 1, 2 e 3 em sequência hahahah Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 Tava querendo maratonar uns Super Sentais ou Tokusatsu, como Kamen Rider, o último que assisti foi o Den-O, mas é muita serie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 (edited) 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: Tava querendo maratonar uns Super Sentais ou Tokusatsu, como Kamen Rider, o último que assisti foi o Den-O, mas é muita serie. Meu deus, eu li Super Hentais, pqp. Queria ter tempo pra assistir/jogar coisas, faculdade tá literalmente sugando minha alma (por culpa minha, diga-se de passagem). Edited March 22, 2021 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 4 horas atrás, Randell disse: Meu deus, eu li Super Hentais, pqp. Queria ter tempo pra assistir/jogar coisas, faculdade tá literalmente sugando minha alma (por culpa minha, diga-se de passagem). Que isso, jovem!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts