Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Esse Snyder cut tá num hype tão grande que eu vou rolar de rir se for uma bosta quando lançar.

Sem contar os sites tipo, Omelete, legião dos heróis e até o insuportável do Peter que o Snyder peida e eles fazem um rebuliço.

AFF

sol.gif Ad Astra

Era legal, rolava até uns cross overs entre eles, X-men e Homem Aranha, e de outras series. E também tinha o enredo antigo, com a Jubileu.

O Evolution também foi legal, tinha até a X-23.

Eu até queria ter comprado as figures da serie Marvel Bishoujo que saíram, mas já tinha passado algum tempo da data de lançamento e já estavam esgotadas.

FIG-KAI-0585.jpg.b2dd2d16830053d7f2835c150fd6478a.jpgFIG-KAI-2181.jpg.9c3cecdd42fcc74df0e5f6aeefc2d938.jpgFIG-KAI-2988.jpg.6b20e2255ab4c21b09586eb098be1970.jpg

coldwolf.gif

Não sei, esses filmes não costumam ficar tão bons quanto a HQ ou animação, tipo alguns da Marvel, aqueles primeiros filmes dos X-Men e alguns do Homem Aranha. Seria legal ver uma adaptação de uns crossovers da Marvel, como a saga Onslaught, Age of Apocalipse ou House of M, mas talvez ficasse meio longo pra filme, e vai saber se iriam adaptar legal.

coldwolf.gif

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tava querendo maratonar uns Super Sentais ou Tokusatsu, como Kamen Rider, o último que assisti foi o Den-O, mas é muita serie.

Meu deus, eu li Super Hentais, pqp. 

Queria ter tempo pra assistir/jogar coisas, faculdade tá literalmente sugando minha alma (por culpa minha, diga-se de passagem).

Edited by Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif