Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Era legal, rolava até uns cross overs entre eles, X-men e Homem Aranha, e de outras series. E também tinha o enredo antigo, com a Jubileu.

O Evolution também foi legal, tinha até a X-23.

Eu até queria ter comprado as figures da serie Marvel Bishoujo que saíram, mas já tinha passado algum tempo da data de lançamento e já estavam esgotadas.

FIG-KAI-0585.jpg.b2dd2d16830053d7f2835c150fd6478a.jpgFIG-KAI-2181.jpg.9c3cecdd42fcc74df0e5f6aeefc2d938.jpgFIG-KAI-2988.jpg.6b20e2255ab4c21b09586eb098be1970.jpg

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, esses filmes não costumam ficar tão bons quanto a HQ ou animação, tipo alguns da Marvel, aqueles primeiros filmes dos X-Men e alguns do Homem Aranha. Seria legal ver uma adaptação de uns crossovers da Marvel, como a saga Onslaught, Age of Apocalipse ou House of M, mas talvez ficasse meio longo pra filme, e vai saber se iriam adaptar legal.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tava querendo maratonar uns Super Sentais ou Tokusatsu, como Kamen Rider, o último que assisti foi o Den-O, mas é muita serie.

Meu deus, eu li Super Hentais, pqp. 

Queria ter tempo pra assistir/jogar coisas, faculdade tá literalmente sugando minha alma (por culpa minha, diga-se de passagem).

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...