Taeyeon! Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 19 horas atrás, castelhonebella disse: Só mandar um oi no meu inbox ahhhh obrigado anjinha ❤️❤️❤️❤️ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 beastars é tão fofo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 1 hora atrás, castelhonebella disse: beastars é tão fofo! Tá parecendo Zootopia hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 mob Psycho 100 é outro que pura bobeira hahahahaha ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 20, 2019 Share Posted November 20, 2019 Beasters é tão amorzinho, e cheio de mensagens fodas. ❤️ Mas meu amor está em Kimetsu no Yaiba e Boku no Hero... (Lá no canto escuro do coração, esperando ansioso por Overlord e Goblin Slayer) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Em 11/19/2019 em 6:09 PM, castelhonebella disse: Tá parecendo Zootopia hahaha eu te mandei pm que voce pediu mas não leu ainda, quando der dar uma olhada... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 22 horas atrás, wendelburqui disse: eu te mandei pm que voce pediu mas não leu ainda, quando der dar uma olhada... envia o link do usuário! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 OLHA QUEM VOLTOU COM O ANTIGO USUÁRIOOOOOOOO YEEEEEEEAAAAA \O/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Duro não decidir a build do Doram, queria Full Suporte mas a dúvida tá grande... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 5 horas atrás, Taeyeon! disse: Duro não decidir a build do Doram, queria Full Suporte mas a dúvida tá grande... só olhar na área dele, se ainda tiver dúvida testa as três hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 1 hora atrás, castelhonebella disse: só olhar na área dele, se ainda tiver dúvida testa as três hahahaha Vou ter que fazer isso mesmo, colocar 3 no 99 e jogar a moeda pra decidir. Aliás alguém sabe que visual é esse? Preciso de um Doram com cara de doggo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Melhor coisa desses Doram é tirar o foco da Cheffenia um pouco. Vi até MVP no mapa ontem! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Agora, Leon Harty disse: Melhor coisa desses Doram é tirar o foco da Cheffenia um pouco. Vi até MVP no mapa ontem! Pow, eu joguei hoje de madrugada e não tive essa experiência não, o mapa parecia até mais cheio do que nos outros dias. Deve ter sido a vontade que o povo ficou de jogar depois do tempo de server off. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Eu fiquei até 3h e fui dormir, depois que o server voltou. Aí hoje acordei 8h e fiquei até 11h. Quando chegar em casa umas 15h vou ver como ta de novo. Ainda não vi nenhum gato na Cheff, pra saber se já ta super OP ou não. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Eu fiquei até as 6, acordei as 10 e já to lá de novo. Férias é pra isso, né? -q 53 minutos atrás, Leon Harty disse: Ainda não vi nenhum gato na Cheff Ué, você não encontrou comigo em nenhum mapa não? KEK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Vey... pena que eu sou preguiçoso, porque deu até vontade de baixar o Vegas pra fazer uma edição em um vídeo meu aqui. A nova build ficou absurdamente linda. Holy effing sh**! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Já fez instância com ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Ainda não, eu tava "teorizando" como resolver o problema de... bom, de ser Warlock. Lol Resolvi fazer um outro Warlock só pra essa build e foi um sucesso total, a build ficou a coisa mais linda que já vi, parece pre renew aonde vc contava com os bônus de job e equipamentos pra pegar IC e imunidade a status. To escolhendo as músicas agora e vou upar só o replay seco mesmo, 45min vivo matando pra caaaaaaarai dispensa edições, ficou mais insano que qualquer outro vídeo que já fiz. E foi agora na hora do almoço, a sala tava até com gente. 1 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Double. I FEEL LIKE A GOD. 1 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 57 minutos atrás, Leon Harty disse: I FEEL LIKE A GOD. É Gioia no manto? Desculpa se vc falou no Vídeo que eu assisti sem som e deu uns pequenos pulos. A propósito....muito bom....na boa eu só jogo de WL ainda pq seus vídeos me motivam hahahaha. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 É, a carta é forte pacas mas te deixa super frágil, tem que ter extra cuidado ao andar na cheff. Olha a descrição e as considerações finais, quem sabe não te anima =p 1 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted January 1, 2020 Share Posted January 1, 2020 あけましておめでとうございます、皆さん。[Feliz Ano Novo, pessoal.] 元気そうだな。[Vocês parecem bem.] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 18 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: あけましておめでとうございます、皆さん。[Feliz Ano Novo, pessoal.] 元気そうだな。[Vocês parecem bem.] Sim sim esta tudo ótimo. Feliz Ano Novo pra você também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 2, 2020 Share Posted January 2, 2020 Vi o que que aconteceu com o Shaman agora. Uns filhos da puta desses mereciam ban de uns 12 meses. Seria permanente na minha opinião, mas pra incentivar a atitude correta de terem devolvido a carta, passa só uns 12 meses. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts