Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ganhei 40 reais por servir como atração principal de um espetaculo com titulo REI DAS TRAVAÇÕES

 

Meu objetivo era focado em travar a cada instante que tentava clicar em um lugar no mapa do ragnarok.

caso eu conseguisse um numero alto por travar, o publico ria travando junto comigo.

 

Vou por rops.. vou por rops.......................................................................................

só pra upar mesmo

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ganhei 40 reais por servir como atração principal de um espetaculo com titulo REI DAS TRAVAÇÕES

 

Meu objetivo era focado em travar a cada instante que tentava clicar em um lugar no mapa do ragnarok.

caso eu conseguisse um numero alto por travar, o publico ria travando junto comigo.

 

Vou por rops.. vou por rops.......................................................................................

só pra upar mesmo

 

MASOQ...? :eek:

 

Boa tarde!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. já tá na hora do Peppa Crente ficar quieto. nem consigo falar o nome dele porque nem vontade eu tive.

Já considerei demais e respeitei demais o Peppa.. não da pra simplesmente fechar meus olhos e quando abrir o forum ter vários floods/spam........................................................................................................................................................................

 

Seja um homem cara, ou seila, comece a parecer como tal se é isso que você é então.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma loucura viver no meu quarto.

Não sei porque, ele é limpo e organizado, porém, aparece baratas de lugares em que não faço ideia de onde seja.

 

9 Dias sem dormir é um recorde.

Acho que sou a unica pessoa para aguentar viver assim.

 

#Ediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttt 20200202052020002030249020323023023020302

 

Finalmente vou postar novos jogos no tópico que criei.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma loucura viver no meu quarto.

Não sei porque, ele é limpo e organizado, porém, aparece baratas de lugares em que não faço ideia de onde seja.

 

9 Dias sem dormir é um recorde.

Acho que sou a unica pessoa para aguentar viver assim.

 

#Ediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttt 20200202052020002030249020323023023020302

 

Finalmente vou postar novos jogos no tópico que criei.

 

Original, tem que ver como está a casa, no geral. Não adianta tu manter o quarto limpo se o resto da casa não está.

 

 

Gotham ta fod* demais caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa***!!

 

Isso me lembra que não estou assistindo absolutamente nada de seriados. Até anime parei de ver. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma loucura viver no meu quarto.

Não sei porque, ele é limpo e organizado, porém, aparece baratas de lugares em que não faço ideia de onde seja.

 

9 Dias sem dormir é um recorde.

Acho que sou a unica pessoa para aguentar viver assim.

 

#Ediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttt 20200202052020002030249020323023023020302

 

Finalmente vou postar novos jogos no tópico que criei.

 

As baratas tem inteligência , eu moro no 3° andar , teve um dia que abri minha janela a danada tava só esperando pra entra , na hora que abri a janela ela entrou e pra mata já que ela tava em cima da cama ?

não pensei duas vezes peguei ela com a mão mesmo e taquei pra fora , minha irmã mora 18° andar e aparece barata, acho que elas pegam elevador também .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As baratas tem inteligência , eu moro no 3° andar , teve um dia que abri minha janela a danada tava só esperando pra entra , na hora que abri a janela ela entrou e pra mata já que ela tava em cima da cama ?

não pensei duas vezes peguei ela com a mão mesmo e taquei pra fora , minha irmã mora 18° andar e aparece barata, acho que elas pegam elevador também .

 

O_O

 

*tosse* De vez em quando, bem raramente, aparece alguma grande, é raro, mas acontece. Normalmente mato no chinelo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando aparece barata eu costumo trancar o comodo com ela dentro e me colocar do lado de fora, esperar alguém chegar e pedir pra matar. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ei, mas e se ela se esconder em algum canto?

 

Eu tranco ela dentro do quarto e saio, ela fica la, depois quando alguém chegar essa pessoa mata =V

Quando eu tenho gatos eu tranco ela e o gato, daí o gato estraçalha ela e eu só limpo =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Original, tem que ver como está a casa, no geral. Não adianta tu manter o quarto limpo se o resto da casa não está. /bomb

 

Ah, fabi, falta de higiene na minha residência é meio que impossivel.

todos os dias de manhã eu acordo varrendo o quarto, passo um pano na casa, limpo até as paredes pra prevenir.

parece que as Baratas agora gostam de lugares limpos e elas querem ser limpas também.

O pior é que comprando remédios pra combater, matar elas todos os dias e ficar procurando é uma coisa ridiculamente dificil.

 

As baratas tem inteligência , eu moro no 3° andar , teve um dia que abri minha janela a danada tava só esperando pra entra , na hora que abri a janela ela entrou e pra mata já que ela tava em cima da cama ?

não pensei duas vezes peguei ela com a mão mesmo e taquei pra fora , minha irmã mora 18° andar e aparece barata, acho que elas pegam elevador também .

 

Olha, uma vez aqui no meu quarto tinha uma barata em baixo da cama, não queria sair de la e ela ficava se escondendo.

Ela colocava a cabeça atrás da madeira da cama. quando eu procurava uma chinela e apontava para ela, ela sumia e ficava escondida olhando pra mim na cara de pau.

Eu fui dormir e tinha deixado ela ali esperando ela sair. quando acordei a desgraçada estava dentro da minha cueca.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma loucura viver no meu quarto.

Não sei porque, ele é limpo e organizado, porém, aparece baratas de lugares em que não faço ideia de onde seja.

 

9 Dias sem dormir é um recorde.

Acho que sou a unica pessoa para aguentar viver assim.

 

#Ediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttt 20200202052020002030249020323023023020302

 

Finalmente vou postar novos jogos no tópico que criei.

 

Você está literalmente 9 dias sem dormir ou dormindo pouco?

 

Pq pelo q vi se ficar mt tempo sem dormir vc pode apresentar esses sintomas: Em muitas outras experiências constatou-se que os participantes conseguiram se manter acordados de 8 a 10 dias. Nenhum dos participantes sofreu de problemas médicos graves em consequência da privação de sono, todos apresentaram um déficit progressivo de concentração, motivação e, inclusive, da percepção, entre outras dificuldades em realizar processos mentais à medida que as horas sem dormir aumentavam.

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente eu disse que estou 9 dias sem dormir porque só durmo de manhã na base das 5 horas.

 

o pior é que só consigo dormir nessa faixa.

isso é o vicio que prende meu saco no banco e me faz comer jogando jogos aleatorios.

 

Saudades dormir de noite =/

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tranco ela dentro do quarto e saio, ela fica la, depois quando alguém chegar essa pessoa mata =V

Quando eu tenho gatos eu tranco ela e o gato, daí o gato estraçalha ela e eu só limpo =V

 

 

Que prático! xD

 

[1] Ah, fabi, falta de higiene na minha residência é meio que impossivel.

todos os dias de manhã eu acordo varrendo o quarto, passo um pano na casa, limpo até as paredes pra prevenir.

parece que as Baratas agora gostam de lugares limpos e elas querem ser limpas também.

O pior é que comprando remédios pra combater, matar elas todos os dias e ficar procurando é uma coisa ridiculamente dificil.

 

 

 

[2] Olha, uma vez aqui no meu quarto tinha uma barata em baixo da cama, não queria sair de la e ela ficava se escondendo.

Ela colocava a cabeça atrás da madeira da cama. quando eu procurava uma chinela e apontava para ela, ela sumia e ficava escondida olhando pra mim na cara de pau.

Eu fui dormir e tinha deixado ela ali esperando ela sair. quando acordei a desgraçada estava dentro da minha cueca.

 

[1] Hmm...do jeito que tu fala acho que o problema não está necessariamente na tua casa. Moro em apartamento, então é mais fácil limpar nesse sentido.

E os vizinhos? Limpam a casa deles também ou são mais relaxados?

 

 

[2] O horror, o horror! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Que prático! xD

 

 

 

[1] Hmm...do jeito que tu fala acho que o problema não está necessariamente na tua casa. Moro em apartamento, então é mais fácil limpar nesse sentido.

E os vizinhos? Limpam a casa deles também ou são mais relaxados?

 

 

[2] O horror, o horror! @_@

É esse o centro dos problemas.

 

Tem um ''buraco'' que está completamente sujo aqui.

esse buraco tá soltando água pra tudo que é lado e deixa o lugar parecendo um ''chiqueiro de porco''.

dali já saiu até Aranhas enormes, nao duvido que jaja saia um dinossauro.

 

Eles não querem cooperar em pagar a grana que oferecemos e a ideia que nós conseguimos propor para esse problema.

se ninguém paga fazer o que? agora tá uma sacanagem absurda aqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente eu disse que estou 9 dias sem dormir porque só durmo de manhã na base das 5 horas.

 

o pior é que só consigo dormir nessa faixa.

isso é o vicio que prende meu saco no banco e me faz comer jogando jogos aleatorios.

 

Saudades dormir de noite =/

 

Então você não ta sem dormir. Eu pensei q era literalmente sem dormir. Besteira dormir só 5 horas por dia, pensei q era caso grave

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...