Randell Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Hora de ir embora. Espero que quando eu voltar eu ainda esteja vivo aqui e que a história já tenha tido um desfecho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 E eu pensando que minha assinatura antiga era bizarra. Até ver isso https://www.youtube.com/watch?v=dHRqHfT9Nfo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 E eu pensando que minha assinatura antiga era bizarra. Até ver isso https://www.youtube.com/watch?v=dHRqHfT9Nfo Esqueletos que curtem Initial D. xD 10/10 o bagulho! E bom dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Cara, é osso fazer muitas coisas ao mesmo tempo que você está fazendo uma que está impedindo de você se concentrar em outras. to tão triste e magoado depois do que eu mesmo fiz, meu DEUS, porque que eu sou tão burro e doente assim Vendi um machado +7 Dos orcs com 4 cartas. estava pelo preço de 70,000 zenys Quem comprou devolva, por favor. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 Saudades de quando as pessoas conversavam aqui =( Aliás, estou me assustando como a cada dia eu fico mais parecido com a Anni O_O, só falta usar fonte centralizada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 7, 2017 Share Posted May 7, 2017 Saudades de quando as pessoas conversavam aqui =( Aliás, estou me assustando como a cada dia eu fico mais parecido com a Anni O_O, só falta usar fonte centralizada. É, estou vendo. O fórum anda meio deserto também. Embora também tenho me afastado porque tenho tido pouco tempo também. Nem no jogo eu consigo entrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 E aí? Novidades? Tenho focado em outro jogo aqui. Então, não vi muita coisa. Aliás, vi nada por carência de tempo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Primeiramente boa tarde. hora de almoçar e eu querendo tomar café ainda.. Bom fiquei fora e vi que na atualização surgiu umas grandes novidades. é uma atualização especial, eu digo. foi bom ver as instâncias.. e.. quero agora só testa-la pra saber como funciona etc. @vida real Minha vida ficou complicada, quebrei a tela do pc com 1 soco e to usando uma tela ''emprestada''. legal hein.. agora fui tentar ver tópicos para postar e nenhum procedeu, quero dizer, não estou desvalorizando os topicos só que realmente não achei um que me chame a atenção e me faça postar, postei bem pouco só pra dar minhas caras mesmo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Poxa vida em tanta coisa que ainda preciso descobrir aqui neste fórum tipo mexer na formatação de texto aqui kkk! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Oh crap. 20000 animes de recomendações pra ver, eu assisto um AMV do toradora e agora tenho que ver ele de novo >. Mas o fd.p que me linkou agora vai ter que ver um dos meus também eAHUEAH Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 22, 2017 Share Posted May 22, 2017 Só porque eu to sem internet tem um milhão de coisas importantes acontecendo no jogo... sdds tigre branco T_T Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Antes de cair os servidores eu consegui a proeza de ficar na KVM com a mensagem de desconectado. Triste é ver que consegui apenas 140 pontos kvm hoje =/ Queria pelo menos uns 200 ou seila, os bots até que estão servindo pra alguma coisa realmente util. Vou tentar ficar acordado até aparecer o topico da manutenção. enquanto isso vou jogar no meu tablet alguns jogos. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 (edited) Uma vez na vida e outra na morte, a verdadeira Opheliac retorna ao fórum que uma vez abandonou para lhes dizer oi e pedir para que não se deixem enganar por algum usuário com apelido Opheliak. A quem quiser manter contato, estou com Discord (Opheliac#1072) e Telegram (@JulianaOpheliac) -- Facebook continua apenas para os íntimos. Felizmente para mim, não sinto falta daqui nem do bRO (mas tenho saudade de algumas pessoinhas sim, não nego); acho que consegui me achar na vida offline (e com um novo vício, graças ao Yu). Fiquem na paz. Edited May 23, 2017 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Saiu e voltou e continua como tutora Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Voltou pra ficar ou só pra dizer oi e sair vazado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Voltou pra ficar ou só pra dizer oi e sair vazado? Para dizer que não é da sua conta também. O que eu faço da minha vida é problema meu. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Quase pensei q era comigo. Tem nem 20 minutos e já rolou treta. Adorun Fica mais um pouco Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Para dizer que não é da sua conta também. O que eu faço da minha vida é problema meu. Foi só uma pergunta não precisava ser grossa ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Para dizer que não é da sua conta também. O que eu faço da minha vida é problema meu. Meu deus, pra que isso? O cara não perguntou nada demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Normal, ela se revoltou comigo sem eu ter feito nada contra ela. Talvez tenha sido por eu estar certo quando o Dundé me acusou de invadir o servidor e apagado o backup, eu cobrar que a verdade fosse exposta, afinal, ela disse que o que ele estava fazendo era correto e eu cobrar que a verdade fosse exposta era perseguição ao Dundé. Resultado: Dias depois, coletei todas as provas, provei que não ocorreu invasão alguma, que nenhum backup foi apagado, que o Dundé mentiu claramente sobre isso e usou meu nome para encobrir a incapacidade dele e de quem estava gerindo o servidor naquele momento em dar um simples find ou sequer abrir as pastas do servidor (ainda mais a pasta raiz chamada BACKUP) e simplesmente olhar o que havia lá e não vou nem citar sobre as acusações e ameaças que ele me fez após isto, pois já sabem que também eram invenções dele. VOLTOU REVOLTADINHA EIN OFÉLIA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Para dizer que não é da sua conta também. O que eu faço da minha vida é problema meu. Voltou sambando, saiba que você é bem vinda sempre que quiser s2. E, apesar do rage contra você algumas pessoa, eu sou uma delas, aprecia muito sua presença e lamenta muito seu afastamento, você é uma das pessoas que mais faz falta nesse fórum. Espero que sua visita não seja tão breve =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Voltou sambando, saiba que você é bem vinda sempre que quiser s2. E, apesar do rage contra você algumas pessoa, eu sou uma delas, aprecia muito sua presença e lamenta muito seu afastamento, você é uma das pessoas que mais faz falta nesse fórum. Espero que sua visita não seja tão breve =3 Voltar sendo grossa é voltar sambando? Eu ein :v Não sei se tem alguma hostilidade passada entre ela e o novembro, mas não vi maldade no que ele disse (talvez uma certa ironia), mas nada que precisasse de uma resposta tão ácida Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Voltar sendo grossa é voltar sambando? Eu ein :v Não sei se tem alguma hostilidade passada entre ela e o novembro, mas não vi maldade no que ele disse (talvez uma certa ironia), mas nada que precisasse de uma resposta tão ácida Aliás, hoje é dia de você iniciar uma nova entrevista Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Voltar sendo grossa é voltar sambando? Eu ein :v Não sei se tem alguma hostilidade passada entre ela e o novembro, mas não vi maldade no que ele disse (talvez uma certa ironia), mas nada que precisasse de uma resposta tão ácida Mas ai é que esta não fiz nada para com ela, talvez ela esteja me confundido com outra pessoa, que seja talvez ela ta passando em um momento estressante, não vo me meter mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Aliás, hoje é dia de você iniciar uma nova entrevista Vish vdd... Vou caçar alguém pra entrevistar -q Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts