Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu venho aqui

 

FAZER UM SHOW

 

Boneco eu sou...

 

Dias no ragnarok me ensinam tantas coisas. uma dessas coisas que aprendi no game é enfrentar a maldade que habita no coração de seres que jogam com prazer de ver o outro queimar. aprendi também que na moral das histórias você usando uma palavra pode mudar todo o rumo de uma jornada aonde tudo que a de ruim é baseado no pessoal que ficou contra quem você é.

 

Outra das melhores notícias mesmo é aguentar e superar tudo isso. alguém ali fala de tu por aqui, fora daqui e em outros locais mais de que adianta? sua consciência sempre será a mesma e ninguém pode mudar.

 

Uma boa sobre o ragnarok

 

Tudo que falam é mimimi, mimimi viro moda? o que significa mimimi? é um gato?

 

Tudo para as pessoas é um choro, choro choro aonde está as lágrimas de quem chora

 

Moral moral, quem tem moral, porque moral, pra que moral e aonde fica toda essa moral se tu tá na internet

 

Respeito, sim respeito concordo, respeito todos merecem e é a coisa mais saudavel em um jogo online.

 

Para não ficar muito grande hoje é quando? a, lembrei. tá pertinho do final de semana já /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo teste aqui:

 

mqdefault_6s.webp?du=3000&sqp=CLHzg74F&rs=AOn4CLCp5WWW9z4IA2DYErqzXA_qp-8wHQ

 

Aparece algo aí? o que você vê? Talvez só apareça algo no Chrome.:eek:

 

@edit

 

É só no chrome mesmo, ou o meu firefox está desatualizado..

 

A gif não está aparecendo no meu firefox também. Só no Chrome está aparecendo (não vou testar o IE por pura preguiça).

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A gif não está aparecendo no meu firefox também. Só no Chrome está aparecendo (não vou testar o IE por pura preguiça).

 

Na verdade não é um gif, é um formato de imagem criado para o Chrome mesmo chamado webp é bem menor que um gif... e eu tirei ele do youtube; um dia desses o youtube tava gerando essas imagens nas thumbnails dos vídeos, mas eles retiraram, agora só estão gerando nas thumbs do vídeos que aparecem na página de pesquisa.

Achei que o Firefox já suportava esse tipo de arquivo =/

 

Lá vai mais uma:

mqdefault_6s.webp?du=3000&sqp=CMDbhr4F&rs=AOn4CLBYUDIGKXiHI8oUN5kssUYRmhfUyw

 

Acredito que elas não fiquem disponíveis por muito tempo.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não é um gif, é um formato de imagem criado para o Chrome mesmo chamado webp é bem menor que um gif... e eu tirei ele do youtube; um dia desses o youtube tava gerando essas imagens nas thumbnails dos vídeos, mas eles retiraram, agora só estão gerando nas thumbs do vídeos que aparecem na página de pesquisa.

Achei que o Firefox já suportava esse tipo de arquivo =/

 

Lá vai mais uma:

mqdefault_6s.webp?du=3000&sqp=CKDcg74F&rs=AOn4CLBtKCKTN-5475_HEs2ps31UqVaGKA

 

Acredito que elas não fiquem disponíveis por muito tempo.

 

 

As duas aparecendo as 00:29 (no celular).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

sei que gripe não é uma doença mais plangentes da sociedade (tipo cancer). Mas é um saco pq força o seu corpo a repousar, mesmo quando você não quer.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...