Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Confesso que foi um dia bem mé no trabalho, e que estou pensando em gastar meus rops apenas semana que vem...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

 

 

Gente estranha, meu Deus! -_-

 

Tá cheio de gente assim. Eu tenho fb, mas não fico de papo com o povo, não sou muito social. :/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas já não temos isso, amor?

 

Mas o que eu tava pensando era uma rede onde você até tenha as pessoas adicionadas mas ninguém fique postando nada e todo mundo fique se ignorando mutuamente até a hora que o contato seja inevitável e todo mundo converse com quem tiver que conversar mas com lágrimas nos olhos. (?)

 

Brincadeiras à parte, eu até converso com as pessoas por outros meios (e o Rofyur, tadinho, tá de prova que eu meio que só apareço de vez em quando), mas Facebook eu não sou muito fã não.

 

E acabei achando isso na internet enquanto buscava pelo assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que eu tava pensando era uma rede onde você até tenha as pessoas adicionadas mas ninguém fique postando nada e todo mundo fique se ignorando mutuamente até a hora que o contato seja inevitável e todo mundo converse com quem tiver que conversar mas com lágrimas nos olhos. (?)

 

Brincadeiras à parte, eu até converso com as pessoas por outros meios (e o Rofyur, tadinho, tá de prova que eu meio que só apareço de vez em quando), mas Facebook eu não sou muito fã não.

 

E acabei achando isso na internet enquanto buscava pelo assunto.

 

Soa como MSN até (o que seria bom).

 

Facebook só é bom se "souber usar", digamos assim. Caso contrário, só dará stress.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha oboro está ainda mais forte do que antes!! *--*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da série "Emblema de Zoeira".

 

 

11wdcih.jpg

 

Se um certo alquimista vê isso, ele é que vai querer f**** meu â***. :|

 

 

[2] Jogando esse jogo polêmico, só pra variar, né? xD

 

Tenho ficado no CB também. xD

E ainda planejo comprar o Tokyo Mirage Sessions #FE. Apesar de que entro algumas vezes no bRO, tento farmar uns MVPs e tal (Pena que os fidumaégua não derrubaram carta mesmo gastando não sei quantos chicletes).

Link para o comentário
Share on other sites

A vida é tensa, daí tu entra pra falar "cozamigo" e eles meio que dizem "Não quero falar com você porque tenho outro amigo." hard life.

 

Interview meio que morreu mesmo, é difícil de achar novos entrevistados, e o Arthur se desagradou do tópico para pessoas se manifestarem então a tendência é acabar mesmo, eu acho, ou então diminuir drasticamente a frequência.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...