Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Confesso que foi um dia bem mé no trabalho, e que estou pensando em gastar meus rops apenas semana que vem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

Gente estranha, meu Deus! -_-

Tá cheio de gente assim. Eu tenho fb, mas não fico de papo com o povo, não sou muito social. :/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Ué, mas já não temos isso, amor?

Mas o que eu tava pensando era uma rede onde você até tenha as pessoas adicionadas mas ninguém fique postando nada e todo mundo fique se ignorando mutuamente até a hora que o contato seja inevitável e todo mundo converse com quem tiver que conversar mas com lágrimas nos olhos. (?)

Brincadeiras à parte, eu até converso com as pessoas por outros meios (e o Rofyur, tadinho, tá de prova que eu meio que só apareço de vez em quando), mas Facebook eu não sou muito fã não.

E acabei achando isso na internet enquanto buscava pelo assunto.

Mas o que eu tava pensando era uma rede onde você até tenha as pessoas adicionadas mas ninguém fique postando nada e todo mundo fique se ignorando mutuamente até a hora que o contato seja inevitável e todo mundo converse com quem tiver que conversar mas com lágrimas nos olhos. (?)

Brincadeiras à parte, eu até converso com as pessoas por outros meios (e o Rofyur, tadinho, tá de prova que eu meio que só apareço de vez em quando), mas Facebook eu não sou muito fã não.

E acabei achando isso na internet enquanto buscava pelo assunto.

Soa como MSN até (o que seria bom).

Facebook só é bom se "souber usar", digamos assim. Caso contrário, só dará stress.

Minha oboro está ainda mais forte do que antes!! *--*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Da série "Emblema de Zoeira".

11wdcih.jpg

Se um certo alquimista vê isso, ele é que vai querer f**** meu â***. :|

[2] Jogando esse jogo polêmico, só pra variar, né? xD

Tenho ficado no CB também. xD

E ainda planejo comprar o Tokyo Mirage Sessions #FE. Apesar de que entro algumas vezes no bRO, tento farmar uns MVPs e tal (Pena que os fidumaégua não derrubaram carta mesmo gastando não sei quantos chicletes).

Malandra é a Niantic que só libera o Pokemon GO para países que já estão jogando pelo apk avulso.

Enquanto isso o resto fica bloqueado pois ainda não foram capazes de comprar servidores novos (RIP Canada, Asia, América do Sul).

A vida é tensa, daí tu entra pra falar "cozamigo" e eles meio que dizem "Não quero falar com você porque tenho outro amigo." hard life.

Interview meio que morreu mesmo, é difícil de achar novos entrevistados, e o Arthur se desagradou do tópico para pessoas se manifestarem então a tendência é acabar mesmo, eu acho, ou então diminuir drasticamente a frequência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah