Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

olar~ Anni! :D

 

Ah, eu vi esses dias no face uma imagem meiga de Katawa Shoujo com uma menina lá andando, depois vou caçar a imagem e marcar tu!

 

Emi?

tumblr_o2wqkusG2x1udaw0qo1_1280.png

 

Hanako?

3dRYd.png

 

Shizune?

____by_a_queen_of_spades-d736bw1.jpg

 

Lilly?

Lily-katawa-shoujo-32247095-600-685.png

 

Rin?

cdd4a17c61276f65f0e2f3bf23aa0478.jpg

 

Misha?

mishaxmas_by_ge_b-d6zpvgo.jpg

 

Miki?

Miki_basic_grin_cas.png

 

 

Meh, eu sei que é a Emi porque só ela e a Miki correm, mas a Miki não tem rota. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguém poderia me dizer porquê não consigo logar? Depois que escolho minha personagem recebo a mensagem de Desconectado do Servidor e a janela de login se abre novamente.

Isso está acontecendo no Thor e no Asgard (não jogo no Odin então não da pra saber).Já criei aprendizes e com elas acontecem o mesmo ocorrido.

Não vi nenhuma informação aqui no fórum, o que ta acontecendo?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu rag n atualizou direito.

Baixa o RAGEXE.EXE

 

 

- Por que será q eu sou sempre a primeira pessoa a te responder? -

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

 

 

Gente estranha, meu Deus! -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

 

 

Gente estranha, meu Deus! -_-

não desanima Fabiano, eu não me comunico muito com você mas vejo o quanto é prestativo aqui no fórum por exemplo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Fabiano

 

Talvez você esteja tentando demais?

Quando é assim, nem vale a pena o esforço. E não é como se a aceitação de fato formasse a amizade, já que amigo e colega no meu conceito é bem diferente.

 

@OP

 

PUTA QUE PAR**!!!! Já matei MVP pra CARAL** e NÃO DROPA, PORR********************!!!

 

Não é possível alguém ter tanto azar como eu. Pior que se dropar, capaz de dropar uma das bostas tipo Flor do Luar ou RSX >.

Link para o comentário
Share on other sites

@Fabiano

 

Talvez você esteja tentando demais?

Quando é assim, nem vale a pena o esforço. E não é como se a aceitação de fato formasse a amizade, já que amigo e colega no meu conceito é bem diferente.

 

@OP

 

PUTA QUE PAR**!!!! Já matei MVP pra CARAL** e NÃO DROPA, PORR********************!!!

 

Não é possível alguém ter tanto azar como eu. Pior que se dropar, capaz de dropar uma das bostas tipo Flor do Luar ou RSX >.

 

Eu acho que é isso mesmo que tu comenta. Eu nunca participei de redes sociais antes, o orkut bateu 1000% out pra mim.

Daí como estou usando mais ou menos o facebook, eu tenho dessas coisas. =(

 

 

@ Cheffênia: XD Pombas cara, vai com calma, tem até o mês que vem ainda pra dropar!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

 

 

Gente estranha, meu Deus! -_-

 

Eu só daquelas pessoas que visualiza e não responde -QQ me julguem. Ue as vezes não quero falar nada ou se for responder o que a pessoa merece estarei sendo grosso, e odeio fazer a social, nesses casos é melhor eu não responder. Claro esse comentário não foi pra tu fabs, foi pelo assunto mesmo.

 

@Fabiano.

 

Você espera muito pelas pessoas e acaba se decepcionando, não espere pelas pessoas use as redes sociais se vc se sentir bem, e interaja só com pessoa que se sentir bem, se a pessoa te excluir que seja, não era pra ser sua amiga, Acho que ter nas redes sociais apenas pessoas que realmente gostam de vc e vice versa é fundamental, eu não adiciono conhecidos, porque eles não são meus amigos, só tenho no meu face pessoa com quem eu vou com a cara basicamente. Se te enxerem o saco exclua, tire do feed, ficar em redes sociais para agradar os outros é perda de tempo, esteja lá se vc quiser, veja no feed pessoas que você gosta, e exclua quem você não quer compartilhar sua vida, interesses ou ideias (se te encher o saco ou a pessoa começar a postar coisa absurda exclui e bloqueia, tipo eu -QQ)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

@OP

 

PUTA QUE PAR**!!!! Já matei MVP pra CARAL** e NÃO DROPA, PORR********************!!!

 

Não é possível alguém ter tanto azar como eu. Pior que se dropar, capaz de dropar uma das bostas tipo Flor do Luar ou RSX >.

 

RNG é uma desgraça mesmo... :p

 

Eu só daquelas pessoas que visualiza e não responde -QQ me julguem. Ue as vezes não quero falar nada ou se for responder o que a pessoa merece estarei sendo grosso, e odeio fazer a social, nesses casos é melhor eu não responder. Claro esse comentário não foi pra tu fabs, foi pelo assunto mesmo.

 

@Fabiano.

 

Você espera muito pelas pessoas e acaba se decepcionando, não espere pelas pessoas use as redes sociais se vc se sentir bem, e interaja só com pessoa que se sentir bem, se a pessoa te excluir que seja, não era pra ser sua amiga, Acho que ter nas redes sociais apenas pessoas que realmente gostam de vc e vice versa é fundamental, eu não adiciono conhecidos, porque eles não são meus amigos, só tenho no meu face pessoa com quem eu vou com a cara basicamente. Se te enxerem o saco exclua, tire do feed, ficar em redes sociais para agradar os outros é perda de tempo, esteja lá se vc quiser, veja no feed pessoas que você gosta, e exclua quem você não quer compartilhar sua vida, interesses ou ideias (se te encher o saco ou a pessoa começar a postar coisa absurda exclui e bloqueia, tipo eu -QQ)

 

É, concordo plenamente. De preferência, evitar justiceiros sociais e fanáticos por motivo de babaquice.

 

Tem hora que fico pensando o que estou fazendo em redes sociais.

Vejam bem, eu adiciono a pessoa de boa, curto as postagens dela. Respondo posts, coloco links quando possível.

Mas por alguma razão a pessoa não responde. Oh, ok...

Em algum momento, eu cansado de tentar interagir e não rolar nada, simplesmente desligo o botão de Seguir a pessoa. Mas ela continua como amiga.

Dá uma, duas semanas assim. Vou lá no perfil da pessoa pra ver o que ela anda postando...

Ela desfez amizade.

Fiquei meio: :eek:

 

 

Gente estranha, meu Deus! -_-

 

É, entendo como é.

 

Mas e aí? Como vão? Passei grande parte do tempo jogando Fire Emblem Fates (tanto que dei um tempo com bRO).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só daquelas pessoas que visualiza e não responde -QQ me julguem. Ue as vezes não quero falar nada ou se for responder o que a pessoa merece estarei sendo grosso, e odeio fazer a social, nesses casos é melhor eu não responder. Claro esse comentário não foi pra tu fabs, foi pelo assunto mesmo.

 

@Fabiano.

 

Você espera muito pelas pessoas e acaba se decepcionando, não espere pelas pessoas use as redes sociais se vc se sentir bem, e interaja só com pessoa que se sentir bem, se a pessoa te excluir que seja, não era pra ser sua amiga, Acho que ter nas redes sociais apenas pessoas que realmente gostam de vc e vice versa é fundamental, eu não adiciono conhecidos, porque eles não são meus amigos, só tenho no meu face pessoa com quem eu vou com a cara basicamente. Se te enxerem o saco exclua, tire do feed, ficar em redes sociais para agradar os outros é perda de tempo, esteja lá se vc quiser, veja no feed pessoas que você gosta, e exclua quem você não quer compartilhar sua vida, interesses ou ideias (se te encher o saco ou a pessoa começar a postar coisa absurda exclui e bloqueia, tipo eu -QQ)

 

 

Sim, sim, uma amiga que eu tinha adicionado tinha esse pensamento também, evitar pessoas conhecidas porque "quem é seu amigo pode não ser o meu."

De resto, eu faço isso que tu comenta, tento não deixar o facebook ditar como deve ser minha vida e tal. Nesse sentido sou bem anti-social... :p

 

 

[1] É, concordo plenamente. De preferência, evitar justiceiros sociais e fanáticos por motivo de babaquice.

 

 

 

[2] É, entendo como é.

 

Mas e aí? Como vão? Passei grande parte do tempo jogando Fire Emblem Fates (tanto que dei um tempo com bRO).

 

[1] Ainda bem que dos amigos que tenho no face geral é moderado. De vez em quando aparece algum radical pendendo pra algum lado, mas nada que desligar o botão de seguir não resolva.

 

[2] Jogando esse jogo polêmico, só pra variar, né? xD

 

 

Só vim dizer que to vivo, e to com saudades :D

 

E como vai a vida Rofyur? =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...