Jump to content

Recommended Posts

Não creio que conheci a Kerli, agr meu próximo alvo é a Lana. rç

@AHS

Eu gostei do ultimo episódio, só não gostei pelo fato de ficarem enrolando com histórinhas nos outros episódios e no ultimo terem apertado vários acontecimentos de uma vez. Já que era o ultimo, podia ter 1h de duração, né? :(

As fotos picantes do Justin fizeram o meu fim de semana mais feliz. crying1.gif
vim quotar aqui porque ontem vazaram fotos maravilhosas
*indo procurar*

Alguém sabe me dizer se os ingressos pro Rock in Rio já estão vendendo? O google não ta querendo entrar aqui :|
Só vende em abril. Agora é a hora de trocar o Rock In Rio Card(quem comprou), por um ingresso, e escolher o dia. As vendas dos ingressos normais são em abril.BTW, algum de vocês pode me indicar músicas de Florence e 30 seconds to mars? Eles foram confirmados na noite do Muse.
As músicas da Florence são muito boas, recomendo baixar o álbum :)

Você é do rio mesmo? Sabe me dizer se a minhacarteirinhadeestudante tem validade pra pagar meiaentradano RiR? rçrçrç Vou comprar minhas passagens essa semana já

Prints de séries de tvs americanas e filmes, piadas básicas sobre a opção sexual do justin bieber e sobre as caretas da nicki minaj, imagens de divas do pop e do hip-hop e coisas de tumblr.totalmente racista

Prints de séries de tvs americanas e filmes, piadas básicas sobre a opção sexual do justin bieber e sobre as caretas da nicki minaj, imagens de divas do pop e do hip-hop e coisas de tumblr.totalmente racista
Tá, pode não ser racista, mas pelo conteúdo é MAIS CANCERIGENO QUE URÂNIO 235!

Mas essa é a graça.

Mas essa é a graça.
Pra você pode ser, mas para quem tem um mínimo de...Deixa pra lá.
107101.jpg?ver=1@edit"fazer sopa pa nóis" "vms trollar" "tirinhas do derp" isso sim que é emgrassado

Queria saber pq dessa briga entre gaga e madona, ou se é mesmo a midia que implica com elas.
A IMAGEM SOSSSSSS JHDSAFIUHBDSAFGSAUYDFVDSAYFGSão da mesma gravadora, trabalham sempre com as mesmas pessoas/empresas. Essa ~briga~ da duas é puro marketing pra chamar atenção. Pelo menos eu acho isso.

Post 3000 é meu.
Parabens rsrs

@DesabafoNão tinham desculpa melhor para me banir, então disseram que"[Fechamento de Ticket]

Mat316,

Informamos que o acesso à conta de fórum do usuário foi suspenso em 07/12 por Ressucitar tópico que não está em discussão há mais 30 dias (1ª ocorrência) e será liberado em 21/12.

Agradecemos o contato.Central de Suporte Level Up!"

Pfv.....Milhares de tópicos inativos por mais de 30 dias são ress e eles me vem dizer que fui banida por isso.....Além de que o pessoal até participou do fórum que eu ress.

E a pessoa que ress o fórum do desenhando na goiaba? Por que ela não foi banida? E os outros que ress tópicos????

Edit: Sacanagem que minha conta é liberada no fim do mundo u-u

Ok, não vou mais ress tópicos com mais de 30 dias inativoAgora vou começar a criar novos tópicos e colar o endereço do tópico inativo para o pessoal lerhuahuhauhahau

Vai saber...Mas é uma surpresa a minha conta ainda estar ativa depois de uma piada sobre liberdade de expressão...
   Qualquer tópico em que as pessoas tenham idéias opostas vai gerar discussão sobre o assunto, mas da forma que anda esse fórum não da mais para discutir nada que envolva opiniões que não sejam de builds ou algum assunto em que todos concordem.

=P

E vc me rejeitou do face, sou o Wander Kun com avatar de leão mimimimi~~

E o gelbooru é tipo um google imagens, só que... +18

=P

=P

E vc me rejeitou do face, sou o Wander Kun com avatar de leão mimimimi~~

E o gelbooru é tipo um google imagens, só que... +18

=P

Como se identifica pelo face? rsrsrsNo orkut tem opção de mandar mensagem junto com a solicitação...

\oz