Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Reza a lenda que a Branca de Neve foi estuprada pelos sete anões, que a Chapéuzinho Vermelho fez um strip pro lobo, que o príncipe da Bela Adormecida abusou dela durante 9 meses, até que ela deu a luz à gêmeos (DORMINDO) e que ela só acordou porque um deles confundiu o seio dela (?) com o dedo que tinha a farpa e chupou o dedo e a farpa saiu, que as irmãs da Cinderella cortaram parte do calcanhar fora para servir o sapato... Etc.

 

Prefiro a versão Disney. Das reais, a única que eu gosto (mais do que gosto da feita pela Disney) é a da pequena sereia.

DEUS DO CÉU QUE ISSO@Bastrik Pq então ele não mata o kakashi logo e deixa todo mundo em paz lol
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém traz um assunto polêmico para nós discutirmos :DAlgo do tipo:-Sera que o Isha vai conquistar a Kosher, o Sublimis o Momiji e o Yukii a Lyoness~?-Nilaum volta para o fórum -Ilyana é.....O que Ilyana é afinal o.O?-O criador do Juju é homem ou mulher?-Hoje as pessoas vão comemorar?-Afinal o Neiji conseguiu voltar para sua casa ou continua perdido?

Link para o comentário
Share on other sites

Reza a lenda que a Branca de Neve foi estuprada pelos sete anões, que a Chapéuzinho Vermelho fez um strip pro lobo, que o príncipe da Bela Adormecida abusou dela durante 9 meses, até que ela deu a luz à gêmeos (DORMINDO) e que ela só acordou porque um deles confundiu o seio dela (?) com o dedo que tinha a farpa e chupou o dedo e a farpa saiu, que as irmãs da Cinderella cortaram parte do calcanhar fora para servir o sapato... Etc.

 

Prefiro a versão Disney. Das reais, a única que eu gosto (mais do que gosto da feita pela Disney) é a da pequena sereia.

DEUS DO CÉU QUE ISSO

Já me lembro de ter lido isso em algum lugar, porém foram só umas 4 histórias ... Poderia me passar por pm ou aqui pelo tópico mesmo o lugar onde você achou?

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Joopy... Tem VÁRIAS versões da mesmas histórias, vezes os homens eram orcs, ou lobos (a mãe do príncipe da Bela Adormecida era uma ogra que queria comer a Aurora e na da Chapéuzinho Vermelho há versões em que o lobo é um homem ou um orc) mas eu te passo um link que achei aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desist da Lyo e continuei em frente,vou lutar pela mulher que eu sempre amei BLACKMORE, que laçou meu coração.  Apenas quem presta atenção nos detalhes irá entender... XP Enfim Eu nao faço o tipow da Lyo... e nao vou ficar insistindo '-' Assunto acabado heh

@Topic Nada de Rei leaão I AM SO HAPPYO\OO\O\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desist da Lyo e continuei em frente,vou lutar pela mulher que eu sempre amei BLACKMORE, que laçou meu coração.  Apenas quem presta atenção nos detalhes irá entender... XP Enfim Eu nao faço o tipow da Lyo... e nao vou ficar insistindo '-' Assunto acabado heh

@Topic Nada de Rei leaão I AM SO HAPPYO\OO\O\

Rei leão não faz parte das histórias reunidas pelos irmãos Grimm '-'
Link para o comentário
Share on other sites

@Bastrik Pq então ele não mata o kakashi logo e deixa todo mundo em paz lol
spoilerEle está lutando com o kakashi.Mas a prioridade dele e criar uma outra realidade perfeita com o tsukuyomi, e nessa realidade eu acho que a Rin vai esta viva.Eu não sei nada em detalhes, mas e mais ou menos isso. 
Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Reza a lenda que a Branca de Neve foi estuprada pelos sete anões, que a Chapéuzinho Vermelho fez um strip pro lobo, que o príncipe da Bela Adormecida abusou dela durante 9 meses, até que ela deu a luz à gêmeos (DORMINDO) e que ela só acordou porque um deles confundiu o seio dela (?) com o dedo que tinha a farpa e chupou o dedo e a farpa saiu, que as irmãs da Cinderella cortaram parte do calcanhar fora para servir o sapato... Etc.

 

Prefiro a versão Disney. Das reais, a única que eu gosto (mais do que gosto da feita pela Disney) é a da pequena sereia.Deixo aqui o conto para quem quiser ler: 

 

 

A Pequena Sereia era a filha caçula do rei Tritão, era uma sereia diferente das outras cinco irmãs. Era muito quieta, não era difícil vê-la distante e pensativa.

Desde os dez anos, a Pequena Sereia guardava uma estátua de um jovem príncipe que havia encontrado num navio naufragado. Passava às vezes horas contemplando a estátua, que aguçava ainda mais sua vontade de conhecer o mundo da superfície. Porém esse seu desejo só poderia ser realizado quando completasse quinze anos, nessa idade é dada a permissão para as sereias nadarem até a superfície do mar.

Para a Pequena Sereia esse dia especial parecia nunca chegar. Ela acompanhava a cada ano, os quinze anos de cada uma das suas irmãs, ansiosa para que o seu dia chegasse em breve também, e escutava atenta o relato de cada uma delas sobre tudo aquilo que viram.

As irmãs contavam sobre os barulhos da cidade, as luzes, o céu, os pássaros, sobre as pessoas, animais, eram tantas as novidades que só aumentava o desejo da Pequena Sereia de conhecer aquele mundo.

A Pequena Sereia queria ver as cores douradas que surgiam no céu, quando o sol de escondia no horizonte. A chuva, com as nuvens cor de chumbo. Conhecer o arco-íris, as flores, as montanhas, as plantas.

Às vezes as cinco irmãs subiam juntas à superfície para passear, e a Pequena sereia ficava triste em seu quarto, no castelo, sentia uma enorme angústia e uma coisa estranha, parecia ter vontade de chorar, embora as sereias não chorem, pois não têm lágrimas.

Até que o dia tão esperado chegou, o coração da Pequena Sereia saltitava de felicidade. Recebeu de presente da sua avó um colar de pérolas, símbolo da realeza.

A pequena sereia chegou à superfície na hora do pôr–do-sol. O céu estava dourado com nuvens rosadas. Ela ficou maravilhada com o que via.

Ela avistou um grande navio com três mastros e nadou até ele. O céu escureceu e no navio foram acesas centenas de lanternas coloridas. A sereiazinha nadou contornando o navio e, pela escotilha do salão viu pessoas alegres, dançando. Um rapaz em especial, chamou-lhe atenção.

Passadas algumas horas, o vento começou a soprar forte. A lua e as estrelas sumiram do céu e começaram a surgir trovões e relâmpagos.

O mar estava revolto, ondas gigantescas atacavam o navio. Os marujos assustados, retiraram as velas do navio. As pessoas gritavam assustadas. O navio balançava muito, até que uma onda gigantesca o tombou para o lado. A escuridão foi total.

Um raio iluminou o céu e a Pequena Sereia viu pessoas gritando e tentando se salvar nadando.

De repente a sereiazinha viu o príncipe. Ele estava se afogando. Ela sentia que tinha que ajudá-lo. Ela nadou entre os destroços do navio e o alcançou.

O jovem príncipe estava desmaiado. Ela segurou firmemente, mantendo a cabeça dele para fora da água, e flutuou com ele até a tempestade passar.

Ao raiar do sol, a sereiazinha verificou que o príncipe respirava tranqüilamente. Ela ficou aliviada em ver que ele estava bem, ficou tão contente que o beijou. Nadou com ele até uma praia, o dentou na areia e escondeu-se atrás das rochas.

Ela viu que existia algumas casinhas por perto, certamente alguém o encontraria.

Logo uma jovem apareceu na praia e foi caminhando na direção do rapaz. O , que até então, estava desmaiado acordou e sorriu para a moça. A moça correu para buscar ajuda e em pouco tempo o príncipe foi levado ao vilarejo.

A sereiazinha ficou aliviada por ter salvado o jovem, mas ficou triste pois temia não vê-lo novamente.

A Pequena Sereia voltou para o seu castelo no fundo do mar. As irmãs a encontraram triste e quieta. Após longa insistência das irmãs, a sereiazinha contou-lhes toda a sua aventura.

Uma das irmãs sabia quem era o príncipe e sabia que ele morava em um castelo à beira-mar.

As seis sereias nadaram até lá. Esconderam-se atrás de uns rochedos, esperaram até que viram o príncipe e viram que ele estava bem.

A pequena sereia pensava muito no jovem príncipe. Ela daria sua vida para ser humana e encontrar-se com o príncipe nem que fosse só por um dia.

Seu pai, o rei Tritão estava preocupado com a filha, nem as festas no palácio alegravam a jovem sereia. Ela nem cantava mais nas festas, todos adoravam ouvi-la cantar, sua voz era linda.

Numa noite, a Pequena Sereia tomou uma decisão: foi procurar a feiticeira do mar.

A feiticeira é uma bruxa, mora no meio dos redemoinhos, cercada de plantas cheias de espinhos e animais peçonhento e perigosos.

A sereiazinha acreditava que a única pessoa capaz de ajudá-la a transformar-se em humana, seria a feiticeira.

A feiticeira concordou em lhe dar duas pernas, mas a sereiazinha só se tornaria humana se o príncipe se apaixonasse e casasse com ela. Avisou que a sereiazinha sentiria terríveis dores nas pernas par ao resto da vida e nunca mais poderia voltas ao fundo do mar. Caso o príncipe não se apaixonasse por ela e casasse com outra moça, depois da noite do casamento, o primeiro raio de sol transformaria a Pequena Sereia em espuma.

A sereiazinha ficou assustada, mas aceitou correr o risco, pois queria estar com o seu amado.

Em troca dos serviços da feiticeira, a jovem lhe daria a sua voz.

Mesmo assim, a sereiazinha aceitou a proposta, estava decidida a tentar.

A feiticeira deu-lhe um frasco contendo a poção que lhe daria as pernas .Em seguida roubou-lhe a voz.

A sereiazinha não se despediu de ninguém, nadou em direção ao palácio do príncipe. Foi então, que ela tomou a poção dada pela feiticeira. Imediatamente sentiu terríveis dores como se punhais lhe rasgassem a cauda.

A dor foi tamanha que a jovem não agüentou e desmaiou.

Quando amanheceu, a princesa acordou, na praia, ao seu lado estava o príncipe, olhando-a curioso e preocupado.

A sereiazinha percebeu que estava sem roupa, e possuía duas pernas no lugar de sua cauda. Cobriu-se então com seus longos cabelos.

O príncipe quis saber seu nome e o que acontecera. Porém, a jovem não conseguia falar, não tinha mais sua voz.

O príncipe a levou para o palácio, onde foi cuidada e alimentada. A sereiazinha passou a viver feliz naquele lugar ao lado do príncipe. Sofria terríveis dores sempre que andava, era como se algo furasse seus pés. Mas nada era superior a sua felicidade em estar com o seu amado.

Cada dia que passava, o príncipe gostava mais da pequena sereia, As pessoas do palácio também se encantavam com a pequena sereia. Porém o coração do príncipe e seus pensamentos pertenciam à jovem que o encontrara na praia, ele achava que ela o havia salvo.

Um dia a pequena sereia descobriu que o rei planejava casar o príncipe com a filha do rei vizinho. Eles fariam uma viagem de navio para conhecer a futura noiva.

A pequena sereia ficou muito triste, se o príncipe se casasse com outra ela morreria. Ficou cheia de esperança quando o jovem príncipe lhe confidenciou que nãos e casaria com a jovem escolhida pelo seu pai, pois já amava outra moça.

A sereiazinha acompanhou a família real na viagem.

Na hora em que conheceu a futura noiva, o príncipe ficou encantado, era a mesma moça da praia.

A pequena sereia viu que o príncipe estava apaixonado. Naquela mesma noite ele casou-se com a jovem princesa, a moça da praia.

Enquanto todos festejavam, a princesa sofria de tristeza. Foi então para o convés observar o mar. Nesse momento ela viu suas irmãs, todas de cabelos curtos.

Deram seus cabelos à feiticeira em troca de um punhal mágico. A Pequena Sereia precisaria matar seu amado com aquele punhal, antes do amanhecer, assim, poderia voltar a ser sereia e viver no fundo do mar.

A sereiazinha muito triste pegou o punhal, foi até o quarto do príncipe e vendo-o dormindo tranqüilo ao lado da sua esposa, saiu correndo dali.

A sereiazinha tinha um coração bom, e seu amor era verdadeiro, não poderia jamais matar o seu amado. Sendo assim, ela se dirigiu ao convés do navio, já estava amanhecendo. A sereiazinha, então, atirou-se no mar, no mesmo instante o primeiro raio de sol surgiu no horizonte, e assim o feitiço se realizou, a Pequena Sereia virou espuma branca do mar.

 

*chora*

 

Tomaraqueninguémmequote

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E esse espaço foi pra nada

Link para o comentário
Share on other sites

Mas era da D u-u 
No inicio a disney só copiou várias histórias e aonda faz isso algumas vezes '-'Histórias não originais da disneyA bela e a fera, Cinderela, Branca de neve, Alladin, O REI LEÃO xD, A pequena sereia, ....A lista é grande nem vou perder meu temp o '-'
Link para o comentário
Share on other sites

ok, ja entendemos que vc quer a todo custo estragar minha infância =\.

@Iliana Você ja assistiu Ranma 1\2:: 

Acredita nessa possibilidade?Ilyana teria caido em uma fonte termal amaldiçoada?Também quero :D Parece divertido :p........Mas depende do que eu for virar ,-,
Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias poças lá XD, sóqueria saber se ele ja assitiu para indicar, por algum motivo acho que ele iria gostar se nao tivesse visto, provavelmente ele ja o fez...mas... XD

 

Em qual gostaria de cair matt: (Eu nem lembro mais das que tem só a do ranma e do pai XD)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias poças lá XD, sóqueria saber se ele ja assitiu para indicar, por algum motivo acho que ele iria gostar se nao tivesse visto, provavelmente ele ja o fez...mas... XD

 

Em qual gostaria de cair matt: (Eu nem lembro mais das que tem só a do ranma e do pai XD)

Ranma>MulherGenma>PandaRyoga>Porquinho

Sera que eu viro um tigre :3 ?Não me importo em cair na poça do do Ranma tbm xD

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena mesmo ficar sabendo dessas versões e ter parte de nossa infância destruída.Até mesmo Alice que é de longe meu filme/história/conto/tudo favorito e preferido tem uma história obscura por trás ;-;

A história mais drogada '='

----------------------------------------------Bem o que vocês acham desse texto?

"Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. Texto bárbaro.

 

"Os

brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente

parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos

positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos,

enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os

resultados das eleições demoram horrores porque não há nada

automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar

reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone

temporariamente desconectado.

 

Nos Estados Unidos e na Europa,

ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de

lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus,

os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a

carne.

 

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

 

Na

Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom

ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

 

Em

Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e

qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como

conquistar o Cliente’.

 

Você sabe como as grandes potências fazem

para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar

para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e

geralmente na hora em que estamos emotivos...

 

Vocês têm uma

língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa,

é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a

chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os

seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros

são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua,

etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para

resgatar suas raízes culturais.

 

Os dados são da Antropos Consulting:

1.

O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de

outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4.

Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em

menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a

atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a

apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o

resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6.

No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se

instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

9. Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..

10.

Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade

ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México,

são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

 

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

 

1.

Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é

maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?

4.

Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais

de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de

seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6.

Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios

membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7.

Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro,

que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede

esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que

faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

 

É!

O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a

magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que

sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos

os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida

pátria chamada BRASIL!""

Link para o comentário
Share on other sites

@Bastrik Pq então ele não mata o kakashi logo e deixa todo mundo em paz lol
spoilerEle está lutando com o kakashi.Mas a prioridade dele e criar uma outra realidade perfeita com o tsukuyomi, e nessa realidade eu acho que a Rin vai esta viva.Eu não sei nada em detalhes, mas e mais ou menos isso. 
Que tenso vo voltar a ler o manga
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...