Opheliac Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 E quando a tia ju vem pra ca? ja confirmou? Ainda não sei... Tudo depende do estágio, mas, se eu entendi direito, devo tirar folga nas duas últimas semanas de julho, porém... Nada confirmado ainda. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Ainda não sei... Tudo depende do estágio, mas, se eu entendi direito, devo tirar folga nas duas últimas semanas de julho, porém... Nada confirmado ainda. Gut, gut :3 bom dia gente! com esse calor nesse Hell de Janeiro a gente mal dorme e acorda desnorteado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Postando aqui só pra avisar que preciso sair e volto logo... x.X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Bateram o recorde de número de players online denovo. E pra muito mais agora. E eu to ali: E só aumenta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Bateram o recorde de número de players online denovo. E pra muito mais agora. E eu to ali: E só aumenta. Oba, hoje eu apareci na lista, hahaha! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Já estamos com mais de 2400 online 0.0. De onde saiu tanta gente?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 já estamos com mais de 2400 online 0.0. De onde saiu tanta gente?? It's a new record, ladies and gentlemen! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Será que alcança 3k? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Já estamos com mais de 2400 online 0.0. De onde saiu tanta gente?? It's a new record, ladies and gentlemen! Seria bom se fosse sempre assim, movimentação intensa, debate, interação! Isso só comprova como episódios novos fazem bem ao jogo, dá uma sobrevida, mas, infelizmente estão cada vez mais escassos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Parece que o lvl e as skills trouxeram bastante gente de volta para casa! Imagina esse jogo se recebesse mais carinho da Gravity Ao menos aqui no Brasil... Boa tarde pessoas =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 (edited) Será que alcança 3k? Postagem editada a pedido da moderação. Edited March 3, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Parece que o lvl e as skills trouxeram bastante gente de volta para casa! Imagina esse jogo se recebesse mais carinho da Gravity Ao menos aqui no Brasil... Boa tarde pessoas =3 Alguém ainda não me encontrou @game, o mesmo alguém que me chamou pro thor ESTÁ ME IGNORANDO!!!!!!!!!!!!!!!! **Não é pelos 10 reais, é pelo país!! #OGIGANTEACORDOU** Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Alguém ainda não me encontrou @game, o mesmo alguém que me chamou pro thor ESTÁ ME IGNORANDO!!!!!!!!!!!!!!!! **Não é pelos 10 reais, é pelo país!! #OGIGANTEACORDOU** Não estou ignorando, eu tive casamento esse FDS Ò_Ó E depois eu fiquei doente e agora só entro de FDS por questões de tempo. Affu! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Não estou ignorando, eu tive casamento esse FDS Ò_Ó E depois eu fiquei doente e agora só entro de FDS por questões de tempo. Affu! https://www.youtube.com/watch?v=tVjikUbIOa0 É assim que me sinto... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Oiiiiiii genteeeee!! Sentiram a minha falta? c: Não? Ok. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Oiiiiiii genteeeee!! Sentiram a minha falta? c: Não? Ok. :c Desculpe-me, Anni, mas sua assinatura me faz pensar em algo do tipo hOI! i'm aNNi!, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Desculpe-me, Anni, mas sua assinatura me faz pensar em algo do tipo hOI! i'm aNNi!, hahaha. * Hi. * I'm Bob. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 (edited) Postagem editada a pedido da moderação. Edited March 3, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Rumo aos 4.000, será? Quase lá. #EUTAVALÁ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 "Mais provável que seja DDOS " - Hiro, Skype :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Wooooooooow, vai chegar a 4k. Só +2. Foi. Existem atualmente 4001 usuários online. 230 usuário(s) 3771 visitante(s) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Ør-zY~ Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Dá onde tá brotando tanta gente? kkk (Não que isso seja ruim) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Será que agora chega em 5k? -------------------------------------------------------------------------------- Apesar desse tanto de gente ON a atividade no fórum está bem baixa e com os mesmos users de sempre. Uma pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Ainda tiveram coragem de me dizer que todo mundo quitou com essa expansão... kkkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Ainda tiveram coragem de me dizer que todo mundo quitou com essa expansão... kkkkkkkkkkk Esperando para ver o numero, quando chegar rebellion. Seria legal se o fórum fosse movimentada assim, forum fora do horario de pico é morto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts