MaKeFast Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Estou chamando a Nanook pelo meu facebook agora para te banir, seu sem moral,sem educação,adorador de satanais e burlador da moral e dos bons costumes Esqueceu reaça, misógino, sexista, coxinha, homem branco cis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Como o dia está sendo puxado, preciso arrumar tempo para algumas coisas. Porém ficar fazendo outras coisas parece mais interessantes. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Espero que continue cheio ao abrirem os servers, e anime um pouco forum, atualmente n tenho quase postado e ficado na minha área Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Espero que continue cheio ao abrirem os servers, e anime um pouco forum, atualmente n tenho quase postado e ficado na minha área Nem me lembre da minha... x( Acho difícil o povo ficar no fórum, quando abrirem os servidores, esse movimento vai todo pra ralo. Pelo menos, fica o registro de usuários online! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
balilla Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 è impressionante o número de jogadores que o rag tem ein... bom, logo vou poder resetar meu rg e ir em busca do 175 kkk mas uma dúvida, alguém sabe onde vamos upar por enquanto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Nem me lembre da minha... x( Acho difícil o povo ficar no fórum, quando abrirem os servidores, esse movimento vai todo pra ralo. Pelo menos, fica o registro de usuários online! =D A sua área está por todo canto Fab's, até aqui no OT! Pode parecer esquecida, mas in-game já vi 2rp esse mês Beleza que é pouco, mas também é bem difícil promover.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 New record guys Mãe, to na print \o/ Nem to acompanhando a treta, mas isso me lembra o tempo que eu jogava e tinha essas manutenções cabulosas, era loko :') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTalicana Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Para descontrair ! https://www.youtube.com/watch?v=Jdhw1TpUfsY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Hora de ser fútil, quem vc acha que irá sair do BBB ana paula ou juliana? Espero que seja a juliana, gosto tanto da ana paula, me indentifico muito com a criatura N tenho vergonha alguma de falar de BBB -QQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) è impressionante o número de jogadores que o rag tem ein... bom, logo vou poder resetar meu rg e ir em busca do 175 kkk mas uma dúvida, alguém sabe onde vamos upar por enquanto? Ainda tem muito jogador por aí, quando tem atualização nova eles aparecem. =) Sobre o up, tem um tópico onde comentaram isso, deixa eu pegar o link lá e depois edito aqui. Edit: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162653-Discuss%E3o-Lugares-para-se-upar-ap%F3s-o-level-150 A sua área está por todo canto Fab's, até aqui no OT! Pode parecer esquecida, mas in-game já vi 2rp esse mês Beleza que é pouco, mas também é bem difícil promover.. ................. Queria dizer que esse foi um P* elogio, sério... ç__ç Valeu Coroinha! Edited February 24, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 BBB só tem graça pra ver briga ou gostosa. Essa edição ta pobre de gostosas então que fiique a brigona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 BBB só tem graça pra ver briga ou gostosa. Essa edição ta pobre de gostosas então que fiique a brigona. Poxa, eu não consigo assistir o BBB, na hora que passa tá passando o Ronnie Von na Gazeta! *----* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 BBB só tem graça pra ver briga ou gostosa. Essa edição ta pobre de gostosas então que fiique a brigona. Como que n tem gostosa Oo Juliana, Ana paula e Monik a de 19 anos. Falando em ana paula a bichinha é du mal Oo, se ela ganha vo da risada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 New record guys Aaah, como assim? Eu não estou na screenshot, mimimi. Maldito wi-fi da USP, nunca funciona direito... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Poxa, eu não consigo assistir o BBB, na hora que passa tá passando o Ronnie Von na Gazeta! *----* Dafuq, eu nem sabia que ele tinha programa uhsuhsuhsuha é sobre o que? Música? Como que n tem gostosa Oo Juliana, Ana paula e Monik a de 19 anos. Falando em ana paula a bichinha é du mal Oo, se ela ganha vo da risada Sim mas eu não disse que não tinha gostosa, só que ta fraco. A Munik é 9/10, Juliana 7/10 e Ana Paula 7/10 Acho que a Ana Paula não ganha o programa não, mas deve ir longe (até o outro grupinho do Dente Falso sair) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Aaah, como assim? Eu não estou na screenshot, mimimi. Maldito wi-fi da USP, nunca funciona direito... Estava indiretamente porque eu estou e voce está sempre no meu coração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Estava indiretamente porque eu estou e voce está sempre no meu coração. No meio do caos, ainda existe espaço para o amor. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Estava indiretamente porque eu estou e voce está sempre no meu coração. *-----* que bonitinho Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Como está o up de vocês? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Como está o up de vocês? Juntei uma grana, bati cabeça, pensei um bocado no que fazer com respeito a build agora que tem o reset... Tapeei um pouco fazendo umas quests diárias, mas acho que agora resolvi qual build fazer. Espero que o resultado fique bom. Vou upar um pouco mais esse fim-de-semana, se tudo der certo, claro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 bom dia (agora e dia) quais as novidades povo (ponto interrogação)( esse teclado não tem) um gif atoua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Hallo Leute! Wie Geht's?? cade a juzinha mais fofa desse forum? :333 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 cade a juzinha mais fofa desse forum? :333 A não ser que você esteja se referindo a outra "Juzinha mais fofa deste fórum", cá estou. Adilicia mandou um oi. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 A não ser que você esteja se referindo a outra "Juzinha mais fofa deste fórum", cá estou. Adilicia mandou um oi. é logico que é você cade a pessoa que nunca vejo naquela faculdade? AUHHAUAHUHUAHUAA E quando a tia ju vem pra ca? ja confirmou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts