Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Eu não fiz nada. To aqui quieto com meus dorflex, minha depressão, suas mp e Arabella. Owwnt. Não foi com vc criatura s2 Não deixa de ser um coração... Foi com a Cavaleira Runica... (Nem precisa me responder, já esfriou o ritmo da conversa mesmo, e não sou mais adepto da treta, se responder vai ficar no vácuo.) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 107 páginas em uma atualização não tão grande... Fico imaginando como foi durante a do Renew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di. Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Que sacanagem, fecharam o tópico. Depois o fórum fica morto e ninguém sabe o porque. Quote Unknown to Death, Nor known to Life. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galthram Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Pois é kkkkkkk (vinte caracteres) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Pois é kkkkkkk (vinte caracteres) Aliás Galthram seu nome tem alguma relação com esse personagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galthram Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Aliás Galthram seu nome tem alguma relação com esse personagem? Totalmente ^^ Holy Avenger forever!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Ninguém falou de treta aqui, muito menos eu; aliás, vim na paz... Mas já estou me retirando também. Mas gent, é treta aqui, treta ali, treta acolá e eu To perdendo isso tudo ?! S.O.S oi pessoal finalmente melhorei da febre e dor no corpo/garganta Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Land Mark Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 olha apesar de tudo existe sim um record.... o maior numero de usuários da historia no fórum foi hoje! parabéns a todos kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Totalmente ^^ Holy Avenger forever!!! Chegou a ler a trilogia do Caldela? Bom demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galthram Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Chegou a ler a trilogia do Caldela? Bom demais Putz cheguei sim, grande! Cheguei a ler Lendas Lendárias (lembra, da revista Dragão Brasil?) de pessoas jogando RPG no cenário do Leonel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Mas gent, é treta aqui, treta ali, treta acolá e eu To perdendo isso tudo ?! S.O.S oi pessoal finalmente melhorei da febre e dor no corpo/garganta Treta é inerente no ser humano, enquanto existir seres humanos com opiniões diferentes, percepções diferentes e personalidades diferentes a treta sempre existirá, sem falar que a testosterona que existe em todos os seres humanos ajuda um pouquinho =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Putz cheguei sim, grande! Cheguei a ler Lendas Lendárias (lembra, da revista Dragão Brasil?) de pessoas jogando RPG no cenário do Leonel. Ainda hoje estou numa mesa de Tormenta, com uns três amigos (mas é difícil nos reunirmos com frequência). Meu irmão tem bem umas 20 revistas da Dragão Brasil, hoje com a Slayer viciei nos 20Deuses xD Mas Ledd simplesmente não dá x.x (que coisa mal feita) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Treta é inerente no ser humano, enquanto existir seres humanos com opiniões diferentes, percepções diferentes e personalidades diferentes a treta sempre existirá, sem falar que a testosterona que existe em todos os seres humanos ajuda um pouquinho =D Entendi, não sei o que houve e nem busquei saber, To super por fora do fórum ... Pra rã mim o importante é saber respeitar um ao outro, não importa o que tenha sido feito, o que é feito ou o que foi feito, olhar ao próximo como a si mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galthram Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Ainda hoje estou numa mesa de Tormenta, com uns três amigos (mas é difícil nos reunirmos com frequência). Meu irmão tem bem umas 20 revistas da Dragão Brasil, hoje com a Slayer viciei nos 20Deuses xD Mas Ledd simplesmente não dá x.x (que coisa mal feita) Nossaaa, que raridade!! Muito difícil achar ainda alguém caminhando por Arton esses dias. Jogo com um amigo só, mas também a frequência é muito baixa. Devoto de Nimb forever kkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Nossaaa, que raridade!! Muito difícil achar ainda alguém caminhando por Arton esses dias. Jogo com um amigo só, mas também a frequência é muito baixa. Devoto de Nimb forever kkkkkkkkkkkkk Já fui muito devoto de Nimb, quando jogava de Ladino - Goblin.. Hoje em dia só mantive a tendencia CN! É a que dá mais liberdade ahUHUheaEAHUEHA (Nimb intervia muito nos meus dados, aí mandei ele pro inferno depois de termos tomando uma surra de um Ballor) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 New record guys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Pra rã mim o importante é saber respeitar um ao outro, não importa o que tenha sido feito, o que é feito ou o que foi feito, olhar ao próximo como a si mesmo. Sim, aproveita e vai se foder. brincadeira coleguinha, brincadeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 New record guys #EuFui #EuEstavaOnline Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTalicana Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 DDos só pra acabar com nosso Up.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Sim, aproveita e vai se foder. brincadeira coleguinha, brincadeira Estou chamando a Nanook pelo meu facebook agora para te banir, seu sem moral,sem educação,adorador de satanais e burlador da moral e dos bons costumes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Então...como assim o tópico da manutenção foi fechado e o povo começou uns floods sem noção...? -_- Até a página 50 e pouco tava ok até... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Estou chamando a Nanook pelo meu facebook agora para te banir, seu sem moral,sem educação,adorador de satanais e burlador da moral e dos bons costumes Mas gent :0 caramba forum movimentado fazia tempo que não via, desde um grande conteúdo, qual foi o último mesmo ? Ahshahshs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dunh@ Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Kkkkk ta todo mundo louco pra jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Então...como assim o tópico da manutenção foi fechado e o povo começou uns floods sem noção...? -_- Até a página 50 e pouco tava ok até... Já tinha treta desde o 30 Fabs Abstinência faz isso com alguns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Já tinha treta desde o 30 Fabs Abstinência faz isso com alguns Eu vi uns tecos da treta com a skill nova de WL, mas tirando isso... @__@ Povo começou a comentar de ateus no meio da coisa, mano, que é isso?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts