Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Realmente. Aí vai uma imagem para se ter uma noção. Sim, realmente é uma grelha que cabe até na mesa. xD

 

 

Apesar do nome aposto que é coisa de japonês

 

Só não desce pizza com ketchup. E fiquei com fome também, hahaha.

 

Não me decepciona por favor... não me decepciona

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Ketchup é vida.

 

Fora que eu não entendo o preconceito com o Ketchup. Se for tirar o Ketchup tem que tirar todo molho de tomate da pizza também. Mesma coisa. u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não como pizza com ketchup, relaxa. Quem fazia isso (não sei se ainda faz depois das broncas que dei) é Adilicia.

 

E agora vou dormir antes que eu leve uns tapas, hahaha!

 

É justamente isso! Tacar ketchup na pizza é ritual /dog

 

​e durma bem

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Ketchup é vida.

 

Fora que eu não entendo o preconceito com o Ketchup. Se for tirar o Ketchup tem que tirar todo molho de tomate da pizza também. Mesma coisa. u.u

 

Eu acho molho de tomate totalmente diferente de ketchup, até porque este é condimento feito à base daquele. São coisas diferentes a meu ver, com sabores diferentes também.

 

Roshino, suponho que você seja carioca ou fluminense, porque só conheço pessoas do Rio de Janeiro que fazem isso (sem preconceitos, apenas não entendo essa mania).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho molho de tomate totalmente diferente de ketchup, até porque este é condimento feito a base daquele. São coisas diferentes a meu ver, com sabores diferentes também.

 

Roshino, suponho que você seja carioca ou fluminense, porque só conheço pessoas do Rio de Janeiro que fazem isso (sem preconceitos, apenas não entendo essa mania),

Eu acho que na verdade só quem não põe ketchup são vocês de SP não? Mas enfim, aqui em Recife todo mundo põe Ketchup também. s

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho molho de tomate totalmente diferente de ketchup, até porque este é condimento feito a base daquele. São coisas diferentes a meu ver, com sabores diferentes também.

 

Roshino, suponho que você seja carioca ou fluminense, porque só conheço pessoas do Rio de Janeiro que fazem isso (sem preconceitos, apenas não entendo essa mania),

 

Sou paranaense, daqueles bem clichê que descende de alemão, italiano, português, espanhol e negão

 

EDIT:

 

TODO MUNDO POE KETCHUP PQ É UMA DELICIA

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

dafuq dafuqdafuqdafuqdafuq

 

Explica isso ai please

 

Tudo bem. Em uma matéria, tive que fazer um trabalho de embalagem. Tinha que escolher alguma coisa que tenha, digamos, uma "edição de colecionador". Eu escolhi trabalhar com copos de requeijão de vidro. E o tema foi Pokémon Black/White, já que o XY nem chegou a estrear por aqui. Tive que procurar por marcas de requeijão de vidro que não tenham alguma estampa. E desse tipo, só achei da marca Crioulo ou Danúbio. Escolhi Danúbio pelo formato do copo. E bom, eu não tenho fotos dos resultados. Mas felizmente eu passei nessa matéria. xD

 

@ketchup

 

Bom, em termos de molhos, prefiro pimenta e mostarda. Claro, dependendo de onde eu coloque isso. Hahahaha...

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em uma matéria, tive que fazer um trabalho de embalagem. Tinha que escolher alguma coisa que tenha, digamos, uma "edição de colecionador". Eu escolhi trabalhar com copos de requeijão de vidro. E o tema foi Pokémon Black/White, já que o XY nem chegou a estrear por aqui. Tive que procurar por marcas de requeijão de vidro que não tenham alguma estampa. E desse tipo, só achei da marca Crioulo ou Danúbio. Escolhi Danúbio pelo formato do copo. E bom, eu não tenho fotos dos resultados. Mas felizmente eu passei nessa matéria. xD

 

@ketchup

 

Bom, em termos de molhos, prefiro pimenta e mostarda. Claro, dependendo de onde eu coloque isso. Hahahaha...

 

Que massa. Não tenho trabalhos legais assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre ketchup: O condimento ataca meu estômago, assim como a pimenta.

 

Nossa, eu e a Heru gostamos tanto de Pimenta que nosso relacionamento talvez não daria tão certo se um de nós não gostasse tanto. q

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Em ser amigável ninguém bate os mexicanos. Nunca conheci um mexicano irritante.

 

E quando eu estudava mecânica tudo o que eu fazia era desenho técnico e algumas páginas por exercício de cálculo. Aí fiz 18 larguei o curso e agora sou a definição de pessoa que arrisca tudo de forma inconsequente

 

Mds, pimenta. Pimenta everywhere.

Gosto tanto de pimenta que como com barra de chocolate porque é amor, porque sim.

 

Novela das 7 ftw

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Que massa. Não tenho trabalhos legais assim.

 

Bem... "coisas de curso de design". xD

 

Nossa, eu e a Heru gostamos tanto de Pimenta que nosso relacionamento talvez não daria tão certo se um de nós não gostasse tanto. q

 

Mds, pimenta. Pimenta everywhere.

Gosto tanto de pimenta que como com barra de chocolate porque é amor, porque sim.

 

Bom, adoro pimenta. Coloco em pizza, arroz feijão, batata, sopa, etc. Mas chocolate "cumprimenta" não me vem em mente. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Malagueta? Então vocês devem gostar de comida mexicana também, eu suponho.

Sim. É a que eu mais gosto e provavelmente é que mais arde aqui no Brasil. As outras mais leves também são boas mas essa é a melhor.

Comida mexicana não sei, mas pimenta é ketchup advanced

I concur good sir.

 

Mas chocolate "cumprimenta" não me vem em mente. xD

Ketchup "caliente", com uma pitada de ardor. OK, piada falha. É culpa do sono.

Tão demais vocês.

 

E eu vou me retirar. Noite para quem permanece.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Novela das 7 ftw

 

Pode crer! Foi daí mesmo que aprendi e ó, não me arrependi.

 

Malagueta? Então vocês devem gostar de comida mexicana também, eu suponho.

 

Sim!

Só não gosto geralmente do cheiro de pimenta em si, principalmente em conserva. Aqui em casa o que mais tem é potinho com pimenta nova em conserva e, apesar do ardor/gosto ser bom, não suporto cheirar.

Ainda não tive oportunidade de experimentar comida mexicana de verdade, morro de vontade, mas se contar pra mim curry só é bom quando é nível extremo.

 

A pimenta em si quando arde muito, mas é doce, é uma delícia.

 

Bom, adoro pimenta. Coloco em pizza, arroz feijão, batata, sopa, etc. Mas chocolate "cumprimenta" não me vem em mente. xD

 

Eu recomendaria outras "bizarrices" culinárias que só eu gosto a princípio, mas que sempre que apresento a amigos os mesmos passam a aderir. Mas provavelmente meu esteriótipo de maluca aumentaria por aqui.

 

 

 

 

E nossa, chocolate com pimenta é muito amor.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...