Jump to content

Recommended Posts

não entendo como o Kit consegue ficar mais gato a cada episódio

ele é gato dmsssssss

Comecei assistir Lost agora, to no meio da primeira temporada

Eu acho a Lana a personagem mais chata da série juntinho com o padre.SEM CONTAR QUE ACHO SUPER CHATO ELA SER A GAY SOFRIDA
Só eu acho o padre bonitinho? :(((

Só mais uma semana de férias :(((
Sério? Que tristeza, eu nem fui me matricular nas matérias que faltam pra eu fazer na faculdade ainda. :(

Sim. Semana que vem começo a trabalhar de manhã e ir pro Curso técnico de tarde. Em fevereiro é trabalho de manhã, curso de tarde e escola de noite :c

SOS acabei de ver a prévia do próximo episódio de AHS, vai ser muito bommmmmmhttp://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=VzNmnyxcG9E

São os famosos "tils irônicos", Ed. Pessoal daqui usa muito. Também tem aquela parada de tu escrever em minúsculo e abreviando tudo, comendo as vogais feito louco, o pessoal se amarra sem demonstrar o sarcasmo dessa forma também. E favor não se esquecer de usar "rs" e "bjs".
double tmb é mt usado rs

rçrç

AI GNT o Giovani dessa vez acho q se foi pra sempre. pq fas isu moderasao?¿¿??¿ :(

AI GNT o Giovani dessa vez acho q se foi pra sempre
Foi tarde.Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysos
eu sem querer vi ele falando de um outro jogo não distribuido pela level up, ai sem querer eu cliquei em denunciar, e sem querer eu apertei "confirmar" rçrç

@SkínirDisse a pessoa que foi no show da Lady GaGa no Rio, em SP e no Sul. Ah, e que também foi no show da Madonna. Bem pobre você. -q
Mas de todos os shows que eu fui em 2012 eu só paguei o da Gaga em SP PKJSDPGIOHDSAIFN

Mas de todos os shows que eu fui em 2012 eu só paguei o da Gaga em SP PKJSDPGIOHDSAIFN
Mas gastou com a passagem para os respectivos estados. >:
Nau, pq a Skype me bancou hotel e minha irmã me comprou passagem com a s milhas aéreas dela GHIUDSFHASDIFD 

Só falta ganhar na Mega-Sena da Virada, viu. Porque sorte já tem de sobra.
Não é sorte, é dedicação.menina+pastora+rs.jpgNNNNNNNNNNNNN

O mais engraçado é que teve gente bancando tudo e não tem dinheiro pra ir no rolê com o pessoal. #POBRE
Começo a trabalhar essa segunda, me aguarde no fim do mês. n (E pfvr, já falei que eu me recuso a entrar naquele bar dnv IUSDAHFIUHDSIUFH)

Não é sorte, é dedicação.
tumblr_megrzeTm771rmauylo1_400.jpg
É VDD QRIDA, tudo graças ao meu tumblr
Sério? Vai trabalhar aonde? E parabéns!
Na PWC lá na Barra funda 3(amo/sou pegar metrô em horário de pico no tatuapé). Obrigado (:
Linda, eu não vou na Junkhouse NUNCA MAIS na minha vida. IUGYDFOIUGFD Medo total da polícia aparecer ali e mandar todo mundo pra Fundação Casa, porque né, delegacia não pode já que é tudo menor de idade. -q Mas eu estou falando de outros rolês, poxa, você nunca pode fazer nada. ):
TO FALANO!!11111!!!!!!!11! Quando eu falei isso no facebook me aomilharam e eu fiquei um mês sem falar com o Guilherme IHXCIFISDUHF

Conte-me mais.
tumblr_megrzeTm771rmauylo1_400.jpgTa fazendo pouco caso, né?
Você tem """"""sorte"""""" de poder pegar no Tatuapé. Se fosse pegar lá em Itaquera, eu teria medo do seu corpo pequeno e frágil. GIUDFOGIFD
Mesmo assim, é a melhor sensação do mundo de qqr jeito -n
TO FALANO!!11111!!!!!!!11! Quando eu falei isso no facebook me aomilharam e eu fiquei um mês sem falar com o Guilherme IHXCIFISDUHF
MANO, ELES VÃO NAQUELE LUGAR PORQUE NÃO PEDE RG!11 Eles não conhecem e não vão em lugares melhores porque é tudo de 16 anos, #MALO #FESMO. Eu que tenho 19 fui em pouquíssimos barzinhos, mas com certeza são melhores que o Junkhouse, colicemça.
P´LSKDF´GKDPTK,´DR,T Eu até gosto do lugar, só não gosto das pessoas.

Eu tô querendo entender como seu Tumbledore te levou para ver o show da Velha e da Travanás. th_pa3.gif
A Skype fez uma closed party só pra bloggers, eles acharam o meu tumblr, pediram pra entrar em contato e tal e eu aceitei (óbvio). O Show da Oldonna foi o meu tio que trampa na T4F que me arranjou
P´LSKDF´GKDPTK,´DR,T Eu até gosto do lugar, só não gosto das pessoas.
Gosta do lugar porque nunca foi em outros lugares. Eu fiquei morrendo de medo da polícia aparecer alí.
http://www.youtube.com/watch?v=iVjZBfYtjxQ
Não é horroroso quando você acaba de ler um livro, e todos ao seu redor continuam vivendo como se o que você acabou de ler não tenha te traumatizado por dentro?
Conheço esse sentimento, mas não necessariamente relacionado a algo traumático
É horrível. Sua vida mudou, mas tudo ao seu redor continua a mesma coisa. Dá vontade de gritar a história inteira pra todo mundo que você vê. 

Eu vou apanhar por isso MAS EU SENTI A MESMA COISA DPS DE ASSISTIR AMANHECER PARTE IIFalo mesmo, sai do cinema abalado JDFIUSSDIUHFDS

Me senti assim também quando terminei de ler o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo. E quando terminei de assistir Friends quase entrei em depressão ISDUFHSUIDAHF 3

Eliéser entrou no BBB dnv e já teve duas tretas, acho que vou assistir um pouco esse BBB(apesar de odiar quem idolatra esse programa idiota). 

PLMDDS Olhem esse spoiler de American Horror Story, pfvr. http://krissygermanotta.tumblr.com/post/40159676633Apesar de odiar spoiler, isso me deixou só mais ansioso pra assistir.

Bom dia, pessoal!Ontem voltei às minhas raizes... por um momento breve eu tive uma nostalgia e estou amando esse sentimento ~saudosista~ que está correndo em minhas veias. Prevejo que continuarei na nostalgia. ‹3
Vamo na JailHouse amanhã? IUSDHAFIUSDHF Não tenho dinheiro pra ir pra outro lugar :(