Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =P
Eu ainda não tenho isso o_o

 

Tem Sim'-'

Só se estiver escondido porque eu não sinto e nem vejo ele ._.

 

Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q

Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q

Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q

Não é obrigatório ter pomo de adão grande, Ruy. O pomo de adão ele é como se fosse um "medidor" de testosterona, que é o hormônio masculino. Se um homem não tem esse pomo em tamanho muito grande, significa que o corpo dele não tem tanta testosterona assim. Mas há casos que um homem pode vir com um pouco mais de hormônio feminino (que é o caso da androginia), que é passado graças aos 9 meses que ele fica na barriga da mãe. Mesmo que ele seja do sexo masculino, ele absorveu um pouco desse hormônio.Eu tenho um pomo de adão médio/grande porque eu tinha um problema hormonal séríssimo. Meus hormônios eram desregulados e eu produzia o dobro de hormônio que era necessário, ou seja, eu engordei muito rápido, emagreci muito rápido, eu comia muito, eu me cansava muito, tudo que eu tinha era em um excesso (principalmente acne, que era praticamente pelo corpo todo, e eram enormes), porque o meu corpo não aguentava a capacidade de ter hormônio pra duas pessoas.Durante dois anos eu tive que tomar um remédio que controlava meus hormônios. Meus hormônios ficaram em uma escala menor do que eu preciso, eu não cresço desde os 14 anos (que foi quando comecei o tratamento), não tenho mais acne, estou magro e com 1,70m. :3Então, pode ser uma série de fatores de se ter pomo de adão grande ou não! o/
Link para o comentário
Share on other sites

Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q
Gente .... Acho que vou mudar o símbolo do gênero do meu perfil do fórum sofre/

 

Que tal postar uma foto :p?

Até agora os únicos que me viram foram o Momiji, o Reh e a Lyonesse u-u

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q

Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q

"A origem do termo estaria na passagem bíblica do pecado original, onde Adão teria comido o fruto proibido após Eva e ficado com o caroço preso na garganta. "    

É que o Joopy fez que nem a branca de neve quando estava engasgada com a maçã hahhahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...