Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hoje eu vou pra uma balada, mas também vou morgar no final de semana, acho. (( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 TONINEIDE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O que eu estava tentando postar antes E agora o bixo pega hehe. Quem é homem e quem é mulher?Como eu disse acho andróginos fascinantes '0' http://www.mdig.com.br/imagens/famosos/famosos_androginos_01.jpg"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hum... bem bonitões. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hum... bem bonitões. =)Não são todos homens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =PEu ainda não tenho isso o_o Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Britney Spears? @SublimisOK(?) LDFÇLADSKFPOSDJOFIHDS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 GENTE,Esse cara, no ano de 2011, ganhou o prêmio como O MODELO MAIS BONITA DO MUNDO! ELE FOI O ÚNICO HOMEM DA HISTÓRIA A ENTRAR NUM CONCURSO DE MODELO FEMININA MAIS BONITA E GANHAR EM PRIMEIRO LUGAR!1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =PEu ainda não tenho isso o_o Tem Sim'-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 AGORA CADÊ MEU MENINO FELIZ? CADÊ MEU MENINO SORRIDENTE E QUE ADORA FAZER CORAÇÕES PRA MIM? CADÊ CADÊ? Quando ele aparecer, me apresente q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =PEu ainda não tenho isso o_o Tem Sim'-' Só se estiver escondido porque eu não sinto e nem vejo ele ._. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quando ele aparecer, me apresente qEntão vou te apresentar. Levanta esse glúteo delicioso e vai até o banheiro. Vá pra frente da pia e olhe pro espelho. Esse menino que você vai ver não é ele, mas é o que tem pra hoje. OIUGYDFGUIDF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Levanta esse glúteoMó preguiça IOASDHFIOHSDFIU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vish subs bixa má Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Homens podem esconder o **** mais nao o pomo de adão fikdik =PEu ainda não tenho isso o_o Tem Sim'-' Só se estiver escondido porque eu não sinto e nem vejo ele ._. Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -qGente .... Acho que vou mudar o símbolo do gênero do meu perfil do fórum sofre/ Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -qGente .... Acho que vou mudar o símbolo do gênero do meu perfil do fórum sofre/ Que tal postar uma foto ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 É nois hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q Não é obrigatório ter pomo de adão grande, Ruy. O pomo de adão ele é como se fosse um "medidor" de testosterona, que é o hormônio masculino. Se um homem não tem esse pomo em tamanho muito grande, significa que o corpo dele não tem tanta testosterona assim. Mas há casos que um homem pode vir com um pouco mais de hormônio feminino (que é o caso da androginia), que é passado graças aos 9 meses que ele fica na barriga da mãe. Mesmo que ele seja do sexo masculino, ele absorveu um pouco desse hormônio.Eu tenho um pomo de adão médio/grande porque eu tinha um problema hormonal séríssimo. Meus hormônios eram desregulados e eu produzia o dobro de hormônio que era necessário, ou seja, eu engordei muito rápido, emagreci muito rápido, eu comia muito, eu me cansava muito, tudo que eu tinha era em um excesso (principalmente acne, que era praticamente pelo corpo todo, e eram enormes), porque o meu corpo não aguentava a capacidade de ter hormônio pra duas pessoas.Durante dois anos eu tive que tomar um remédio que controlava meus hormônios. Meus hormônios ficaram em uma escala menor do que eu preciso, eu não cresço desde os 14 anos (que foi quando comecei o tratamento), não tenho mais acne, estou magro e com 1,70m. :3Então, pode ser uma série de fatores de se ter pomo de adão grande ou não! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -qGente .... Acho que vou mudar o símbolo do gênero do meu perfil do fórum sofre/ Que tal postar uma foto ? Até agora os únicos que me viram foram o Momiji, o Reh e a Lyonesse u-u Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se você nao ve e nao sente e tem voz aguda, então fique feliz, pois vc é uma menina -q Todo homem tem pomo de adão '-' Des dos caçadores mais evoluidos depois dos primatas, pois eles usavam muito a voz para se impor ao caçar, e como passar do tempo a evolução prorporcionou proteção para as cordas vocais, e como eram os homens que caçavam,todo homem tem pomo de adão TODO, a nao ser qeu tenha removido por meio de cirurgia ou algo do tipo.'~' Enfia o dedo na garganta e procure -q "A origem do termo estaria na passagem bíblica do pecado original, onde Adão teria comido o fruto proibido após Eva e ficado com o caroço preso na garganta. " É que o Joopy fez que nem a branca de neve quando estava engasgada com a maçã hahhahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukida Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oh deus... =OÉ só eu deixar este tópico por uma tarde e vira uma bagunça, não to raciocionando direito. D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oh deus... =OÉ só eu deixar este tópico por uma tarde e vira uma bagunça, não to raciocionando direito. D= Bem vindo a internet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até agora os únicos que me viram foram o Momiji, o Reh e a Lyonesse u-uBora deixar o gatinho aqui ver essa sua fotinha, hein. :9 -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts