Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

oi pessoal boa noite

 

A Yukii me viu >.

 

e o Jormu me achou gatinho UHAHUAHUAHU

 

Mas você é, se eu não fosse anti-social até te mandava uma foto minha e vai que pá... né xD

Mas melhor me tratar muito bem... não esqueça que agora eu sei quem você é... o que você faz... onde você mora muahahahahahaha muahahahah:rolleyes:

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A ophe se não em engano é a guria que parece uma guria do TBBT.

Se não me engano hm...

PESSOAL DA MINHA ÉPOCA TA VOLTANDO

 

Né ? ....

 

Primeiro o Erick, depois o Tsu, a Ophe... falta gente ainda como o Slender, o casal Lyo, entre tantos outros muito legais que não lembro o nome agora porque estou estudando :/

 

 

Sei que ninguem lembra de mim mesmo >

 

 

BTW, o que fazer para o tempo passar? Eu estava assistindo filmes... mas sei la, enjoa :x

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Né ? ....

 

Primeiro o Erick, depois o Tsu, a Ophe... falta gente ainda como o Slender, o casal Lyo, entre tantos outros muito legais que não lembro o nome agora porque estou estudando :/

 

 

Sei que ninguem lembra de mim mesmo >

 

 

BTW, o que fazer para o tempo passar? Eu estava assistindo filmes... mas sei la, enjoa :x

 

Ps:O Slender conheço pessoalmente ASHUSAHUUHSA

Eu conheci boa parte da galera IRL da minha época do fórum x.x

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez por ter uma demanda maior eles possam baratear os custos e ainda sim conseguir um lucro bom, ou que a concorrência das com recheio é maior do que as sem recheio, que são menos procuradas e portanto precisam ser mais caras para que se tenha um equilíbrio de lucro satisfatório. Ou por serem puros precisem de uma matéria prima diferenciada para manter a qualidade do sabor, o que pode encarecer o produto também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez por ter uma demanda maior eles possam baratear os custos e ainda sim conseguir um lucro bom, ou que a concorrência das com recheio é maior do que as sem recheio, que são menos procuradas e portanto precisam ser mais caras para que se tenha um equilíbrio de lucro satisfatório. Ou por serem puros precisem de uma matéria prima diferenciada para manter a qualidade do sabor, o que pode encarecer o produto também.

 

Perfeito! :)

É isso mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...