Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 1MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM1 NADANÃO TEM 1 NENHUM AQUI. Mas talvez eu saia com o Toninho amanhã. Eu falei em outro tópico, cara, ele mora à 10 minutos de mim e estuda à 5 IGDYOGUIDF @_@1MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBebe Cair e Levantar pra beber de novo hehehehe2, mas não ao som de sertanejo. hahahahha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs .... Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-u Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa vcs viram que ridiculo !!! a Academia de Letras Brasileira dar para o Ronaldinho Gaucho a Maior Honrraria de lá? a Medalha Machado de Assis...O Cara nunca leu um livro na vida, nunca escreveu nenhum artigo! o que ele Incrementou para nossas obras literarias?????P$%^&*$%^*&^%$#$riu Estou revoltado! o Ser-Humano está perdendo completamente o Senso das coisas não é possivel....Como a Ridicularidade de atos desse tipo chegou a nossa "Classe mais Culta" Se nossos pensadores estão corrompidos e Agem dessa forma Imaginem Nossas Crianças!!!Não Consegui enchergar uma coerencia para um ato tão estupido como este! gostaria realmente de entender o que passou pela cabeça Desses Grandes Inteligentes Idiotas porque é isso que passaram a ser para mim !!!Não sei o que você esperava depois do Paulo Coelho ser nomeado ~imortal~. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Feliz dia do Çéquissu rçrçrçrç Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-u Eu pra mim mesmo " Toma Trouxa vai mecher com quem está quieto ahauhaua" Fiquei com medo agora ahauahauhu até liguei pra esposa pra falar que to com saudade dela ahuahauhaauh Nossa vcs viram que ridiculo !!! a Academia de Letras Brasileira dar para o Ronaldinho Gaucho a Maior Honrraria de lá? a Medalha Machado de Assis...O Cara nunca leu um livro na vida, nunca escreveu nenhum artigo! o que ele Incrementou para nossas obras literarias?????P$%^&*$%^*&^%$#$riu Estou revoltado! o Ser-Humano está perdendo completamente o Senso das coisas não é possivel....Como a Ridicularidade de atos desse tipo chegou a nossa "Classe mais Culta" Se nossos pensadores estão corrompidos e Agem dessa forma Imaginem Nossas Crianças!!!Não Consegui enchergar uma coerencia para um ato tão estupido como este! gostaria realmente de entender o que passou pela cabeça Desses Grandes Inteligentes Idiotas porque é isso que passaram a ser para mim !!!Não sei o que você esperava depois do Paulo Coelho ser nomeado ~imortal~. Cara, pelo menos o Paulo Coelho é da area! Escreve e Sabe ler, tem opnião propria e aposto que consegue manter uma conversa culta por mais de 15 minutos.E o Ronaldinho o que sabe? --- Jogar bola --- e daí? até minha mulher esses dia jutou uma (doeu pra carama) agora receber erra horraria é o cumulo do cumulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Cara, pelo menos o Paulo Coelho é da area! Escreve e Sabe ler, tem opnião propria e aposto que consegue manter uma conversa culta por mais de 15 minutos.E o Ronaldinho o que sabe? --- Jogar bola --- e daí? até minha mulher esses dia jutou uma (doeu pra carama) agora receber erra horraria é o cumulo do cumuloPra mim foi mais um "Ah, ele tá aqui mesmo, vamos dar uma medalha de lembrancinha" do que uma honraria. E convenhamos, o Ronaldinho Gaucho é muito melhor jogador que o Coelho é escritor. Eu também acho errada a supervalorização do futebol na mídia, mas falar que a habilidade do cara no esporte não vale nada, é demais né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-uO único homem - que não é parente - que o Vitinho (Paladino Lan_tievolution) ama sou eu. Ok? u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @MomijiPARA COM ISSO, SUA ***!11 P.S.: Caraca, dy------ke é considerado palavrão. o_oSIM, em vez de escrever lésbica eu quis escrever dy---ke (porque não é toda lésbica que é dy----ke etc) e o fórum não deixou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @MomijiPARA COM ISSO, SUA ***!11 P.S.: Caraca, dy------ke é considerado palavrão. o_oSIM, em vez de escrever lésbica eu quis escrever dy---ke (porque não é toda lésbica que é dy----ke etc) e o fórum não deixou. É, mas isso não muda o fato de você ser um homem que parece uma mulher que gosta de mulher mas ainda é um homem que gosta de outro, mesmo parecendo com uma mulher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-uO único homem - que não é parente - que o Vitinho (Paladino Lan_tievolution) ama sou eu. Ok? u_u Hoje em dia não é mais necessário amar para ... né ... rçrçrçrç parey/ Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @MomijiPARA COM ISSO, SUA ***!11 P.S.: Caraca, dy------ke é considerado palavrão. o_oSIM, em vez de escrever lésbica eu quis escrever dy---ke (porque não é toda lésbica que é dy----ke etc) e o fórum não deixou. É, mas isso não muda o fato de você ser um homem que parece uma mulher que gosta de mulher mas ainda é um homem que gosta de outro, mesmo parecendo com uma mulher. Nossa, me definiu perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-uO único homem - que não é parente - que o Vitinho (Paladino Lan_tievolution) ama sou eu. Ok? u_u Hoje em dia não é mais necessário amar para ... né ... rçrçrçrç parey/ Lol ... não Briguem Meninas!!! Já Sou casado e Neste caso sou fiel XD Cara, pelo menos o Paulo Coelho é da area! Escreve e Sabe ler, tem opnião propria e aposto que consegue manter uma conversa culta por mais de 15 minutos.E o Ronaldinho o que sabe? --- Jogar bola --- e daí? até minha mulher esses dia jutou uma (doeu pra carama) agora receber erra horraria é o cumulo do cumuloPra mim foi mais um "Ah, ele tá aqui mesmo, vamos dar uma medalha de lembrancinha" do que uma honraria. E convenhamos, o Ronaldinho Gaucho é muito melhor jogador que o Coelho é escritor. Eu também acho errada a supervalorização do futebol na mídia, mas falar que a habilidade do cara no esporte não vale nada, é demais né. Sim em parte até concordo, mas Que cada hum seje homenajeado na sua area né @MomijiPARA COM ISSO, SUA ***!11 P.S.: Caraca, dy------ke é considerado palavrão. o_oSIM, em vez de escrever lésbica eu quis escrever dy---ke (porque não é toda lésbica que é dy----ke etc) e o fórum não deixou. É, mas isso não muda o fato de você ser um homem que parece uma mulher que gosta de mulher mas ainda é um homem que gosta de outro, mesmo parecendo com uma mulher.Nossa, me definiu perfeitamente. Nossa Viajei .... entendi nada ... Melhor mudar de Topico ahauhauhauahaua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Sim em parte até concordo, mas Que cada hum seje homenajeado na sua area néAh sim, isso eu concordo também ahhaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Liga não, eu e o SublimIs somos assim mesmo. Vivemos dando o bote uma na outra mas nos amamos mentira, eu te odeio sua wadea Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Lol ... não Briguem Meninas!!! Mas eu não disse que você se deita comigo, eu disse que você me ama. GUIFDSYGUFIDGFD Tá pensando tanto em ir pra cama assim, Vitinho?@MomijiTe dissertei todinho. Desconstrui cada pedacinho desse corpo lindo. -n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-uO único homem - que não é parente - que o Vitinho (Paladino Lan_tievolution) ama sou eu. Ok? u_u Hoje em dia não é mais necessário amar para ... né ... rçrçrçrç parey/ Lol ... não Briguem Meninas!!! Já Sou casado e Neste caso sou fiel XD Já Sou casado e Neste caso sou fiel XD Neste caso sou fiel XD Neste caso NESTE CASO D:HAHAHAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Sim em parte até concordo, mas Que cada hum seje homenajeado na sua area néAh sim, isso eu concordo também ahhaha Fechou então hauahuah Liga não, eu e o SublimIs somos assim mesmo. Vivemos dando o bote uma na outra mas nos amamos mentira, eu te odeio sua wadea ta certo então as Perdo-o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Pela sua assinatura eu me ofereceria...Mas como rolou um sozinhO prefiro não me oferecer mais rsrsrs ....Sozinho por questão de gênero mesmo, mas no interior é sozinhA u-uO único homem - que não é parente - que o Vitinho (Paladino Lan_tievolution) ama sou eu. Ok? u_u Hoje em dia não é mais necessário amar para ... né ... rçrçrçrç parey/ Lol ... não Briguem Meninas!!! Já Sou casado e Neste caso sou fiel XD Já Sou casado e Neste caso sou fiel XD Neste caso sou fiel XD Neste caso NESTE CASO D:HAHAHAHAHA AHDAUHADSHUASASHHADSAS0I-0AS´P- NÃO TINHA VISTO ISSO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ai gente, para, daqui a pouco fico com fama de Destruidora de Lares, pfvr (não que eu não seja, mas okaaaay...) -n @edit : meu post foi o post 69 ... hmmm ... Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 EU NÃO FALEI NADA, FALARAM POR MIM, OK?! AHDAUHADSHUASASHHADSAS0I-0AS´P- NÃO TINHA VISTO ISSO.Você viu né, Momiji?! AHAHAHAHAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se eu me vestir de Arcebispa o Vitinho me coloca no Carrinho de Mecânico dele. [?]@Neste CasoGUIDFYGOIUDFYGIUDF SUA ESPOSA SABE AONDE VOCÊ ANDA JOGANDO? Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se eu me vestir de Arcebispa o Vitinho me coloca no Carrinho de Mecânico dele. [?]Nunca se vista de Arcebispa, Sublimis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Se eu me vestir de Arcebispa o Vitinho me coloca no Carrinho de Mecânico dele. [?]Nunca se vista de Arcebispa, Sublimis. Tarde demais. ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 CHEGUEI!!1!Que preguiça de viver... -t Queria assistir o VMA, mas parece que não vai ter nada de bom esse ano. Vou passar o fim de semana prolongado lendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts