Aarchie Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Bons dias a todos! @_@ Maldita tosse que não me deixa. @ Skype: Meu caso é mais ou menos o mesmo do Illyana, eu entro no Skype uma vez na vida e outra na morte e mesmo que eu entre numa conferência, falo pouco. Tenho o mesmo problema com o TS, Raidcall e programas parecidos: só fico escutando, não falo nada... -_- acho valido você gravar cantando pra gente! HUAUAHUHAHUAUHAUHAHAHUHUA e toma aqueles sprayzinhos com gosto gostoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 melhoras cara e.e tosse e chato pra c*** mais não tem problema annie tmb so escuta... nunca ouvi a voz dele eu ate acho que ele e mudo.. xD Ok, eu faço um esforço e apareço no fim-de-semana lá. x3 Me manda seu skype por pm? acho valido você gravar cantando pra gente! HUAUAHUHAHUAUHAUHAHAHUHUA e toma aqueles sprayzinhos com gosto gostoso! Se eu cantar no Skype ou programa parecido acho que eu morreria de vergonha depois! @_@ E talvez eu devesse passar no médico ao invés de ficar enrolando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 sim, Fabiano e Ilyana DEVEM comparecer na conf vai ser legal, vamos brigar pra ver qual o server é mais legal e menos lag :rolleyes: e nossa amanhã é sexta *O* nossa que maravilha, sábado vou em uma festa de pastel hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 acho valido você gravar cantando pra gente! HUAUAHUHAHUAUHAUHAHAHUHUA e toma aqueles sprayzinhos com gosto gostoso! TUTU responde meu poste no poder divino AGORAAAAAAAAAAA hauhauahahu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 TUTU responde meu poste no poder divino AGORAAAAAAAAAAA hauhauahahu RESPONDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO /O/ AUHAHHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU e nossa como to cansado hj u.u a barbara veio dormir aqui em casa hoje nossa como to rindo! xD alguem mais quer vir pra bagunca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 (edited) RESPONDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO /O/ AUHAHHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU e nossa como to cansado hj u.u a barbara veio dormir aqui em casa hoje nossa como to rindo! xD alguem mais quer vir pra bagunca? EUUUUUUUU huahauh.. muitos muitos héteros queria estar no seu lugar.. hauahuh eu não seria um deles .. não sou safado.. Edited May 9, 2014 by leofuturo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 RESPONDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO /O/ AUHAHHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU e nossa como to cansado hj u.u a barbara veio dormir aqui em casa hoje nossa como to rindo! xD alguem mais quer vir pra bagunca? EU QUEEEEEEEEEEEEEERO *O* Barbara da um lugarzinho ai porque to indo dormir ai com vocês :3 ai boa noite pessoal \o/ ate amanhã :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 EUUUUUUUU huahauh.. muitos muitos héteros queria estar no seu lugar.. hauahuh eu não seria um deles .. não sou safado.. EU QUEEEEEEEEEEEEEERO *O* Barbara da um lugarzinho ai porque to indo dormir ai com vocês :3 ai boa noite pessoal \o/ ate amanhã :3 venhaaaam! AHUUHAUHAUHAHUAUHAUHAUH fazer festa do pijama! e o leo não poderia dormir no mesmo comodo que eu, o tae e a barbara! Ò.Ó HAHUUHAHUAHUAUHAUHHAUAHU é engraçado, ela tem uma fixação com coisas de oncinha, ai ela foi por pijama e la vem ela de shorts de oncinha AHUAHUHUAUHAHUAH eu quase mijei de rir xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 venhaaaam! AHUUHAUHAUHAHUAUHAUHAUH fazer festa do pijama! e o leo não poderia dormir no mesmo comodo que eu, o tae e a barbara! Ò.Ó HAHUUHAHUAHUAUHAUHHAUAHU é engraçado, ela tem uma fixação com coisas de oncinha, ai ela foi por pijama e la vem ela de shorts de oncinha AHUAHUHUAUHAHUAH eu quase mijei de rir xD TUTU olha que simplez eu e a barbara em um comodo e vc e o tae em outro comodo TIROU FOTO TIROU FOTO?? hauahauahauh so imagino.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 vocês precisam me deixar ir dormir !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk sai léo, você dorme na sala e eu a Barbara e tutu no outro cômodo (qual seria) ? :rolleyes: kkk 3 carinhas 1 pra cada 1 de nós kkk ai agora fui \o/ tutu amanhã quando eu chegar do serviço quero você on !! ou então mais tarde, mais você precisa logar e ver a fênix kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 sim, Fabiano e Ilyana DEVEM comparecer na conf vai ser legal, vamos brigar pra ver qual o server é mais legal e menos lag :rolleyes: e nossa amanhã é sexta *O* nossa que maravilha, sábado vou em uma festa de pastel hehe "Conf"? Como assim? Onde e quando eu devo comparecer? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 "Conf"? Como assim? Onde e quando eu devo comparecer? '-' deve sim se não vc morre muhauhauahuah.. vai ser no final de semana e.e quanto todos estiverem on.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 deve sim se não vc morre muhauhauahuah.. vai ser no final de semana e.e quanto todos estiverem on.... OK, se possível, tentarei aparecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 9, 2014 Share Posted May 9, 2014 (edited) musicas do digimon são épicas não?? One Vision Quando dois seres brilharem para a Matrix evolution os corpos se unirao e juntamente compreenderao um ao outro Você Pode escrever a forma de seu coração num pedaço de papel? algo do seu interior pode mudar a forma em um so instante sabia que existem meios para poder acreditar? tudo dentro de você está sendo testado a Coragem só alcança quando se torna-se um Naquele instante quando você, se liberta dos seus medos Quando dois seres brilharem para a Matrix evolution no instante tudo é preenchido como acontece agora.... mudam do zero e seus coraçoes se unem, para a Matrix evolution os corpos se unirao e juntamente compreenderao um ao outro Se você sicronizar as batidas do seu coraçao deverá ser capaz de sentir uma força transbordar Você nao entende, para que torna-se um? por que lutar? mais facil fica quando um compreende um outro No momento em que vc, o tempo poder controlar as portas se abrirao entao um milagre acontecerar Quando futuro perto estiver vai ocorrer a matrix evolution Unicamente só você pode fazer isto Agora abra os seus olhos! o significado voçê ta entendendo para ocorrer a evoluçao unindo as formas do seu coraçao para que nao se separe outra vez você nao sabe o que acontecerá Juntamente superarao o medo uma força desconhecida, te invade Agora abra os seus olhos! Quando a força para escolher o futuro vier vai ocorrer a matrix evolution Unicamente você pode fazer isto essa é a evolução final Quando dois seres brilharem para a Matrix evolution no instante tudo é preenchido como acontece agora.... mudam do zero e seus coraçoes se unem, para a Matrix evolution os corpos se unirao e juntamente compreenderao um ao outro Lendário Sonhador Quero ser o maior de todos O lendário sonhador No presente, no futuro Indo aonde for É mesmo Hoje percebi, eu sei São tantas questões Quem sou eu, eu não sei Se eu cair, Bem rápido vou me levantar Não vou fugir, A chance pode me escapar Sou o maior que já surgiu Sonhador que conseguiu, Voar mais alto que todos Vou em direção ao amanhã Não penso em parar, eu não Ninguém me deterá Vou ser o maior de todos, O lendário sonhador Eu conquisto no presente a certeza do que sou Quero ser o maior de todos, O lendário sonhador No presente, no futuro, Indo aonde for Quero ser o maior de todos, O lendário sonhador No presente, no futuro, Indo aonde for OBS: nova assinatura Edited May 9, 2014 by leofuturo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Te digo uma coisa: Secret Base - Kimi ga Kureta Mono http://www.youtube.com/watch?v=yT143RMemrg Não esqueço do fim do verão com você Sonhos para o futuro, grande esperança Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos As melhores lembranças... Aquele instante transitório quando nós nos encontramos nos cruzamentos a meio caminho de casa Você me chamou, "vamos caminhar juntos para casa" Eu estava envergonhada Escondendo meu rosto com minha bolsa Mas a verdade é que eu estava realmente feliz Ah, uma flor bonita, fogos de artifício no céu É um pouco triste Ah, a circulação do vento ao correr do tempo Tão feliz, tão divertido Tínhamos muitas aventuras Na nossa base secreta Não esqueço do fim do verão com você Sonhos para o futuro, grande esperança Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos Eu sabia que até o fim Você berraria de seu coração "muito obrigado" Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso É triste, as melhores lembranças Ah, as férias de verão acabarão cedo Ah, o sol e a lua estão sendo amigáveis Tão triste, tão sozinho Nós brigamos bastante, também Na nossa base secreta Eu sabia que até o fim Você berraria de seu coração "muito obrigado" Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso É triste, as melhores lembranças Havia nada para fazer a respeito da repentina mudança de escola Escreverei cartas, farei ligações, Por favor, não esqueça de mim Para sempre na nossa base secreta Conversávamos e conversávamos no fim do verão Vendo o pôr do sol, depois vendo as estrelas Nunca esquecerei das lágrimas que correram pelo seu rosto Até o fim você acenaria para mim, eu sabia que não esqueceria Então só com isto, para sempre, num sonho... Não esqueço do fim do verão com você Sonhos para o futuro, grande esperança Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos Eu sabia que até o fim Você berraria de seu coração "muito obrigado" Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso É triste, as melhores lembranças... As melhores lembranças... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 annie musica legal.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Alguém pode me dizer que significa "Pode Pah"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 OI OI GENTE !!! voltei \o/ uhuuu uhahauahu depois de passar muita raiva ontem e hoje e sem saber o motivo do meu pc não conectar na internet cá estou eu ! vou ir no cinema Léo e Anni mais bem provavel que quando eu voltar podermos upar e dar uma caçada de MvP da zuera hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 CHEGAY! Salem esta bem legal! vcs deviam assistir! e minha garganta...ai minha garganta Ç.Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Todas as pessoas que comentaram no meu tópico de boas vindas estão aqui. Então aqui é o canto da galera descolada né >:3? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Todas as pessoas que comentaram no meu tópico de boas vindas estão aqui. Então aqui é o canto da galera descolada né >:3? Tirando o Tae e o Anni, é aqui mesmo u.ú olha nao de muita confianca pro Anni que ele te faz de escravo pessoal Ç.Ç :3 nao comentei la, ja tinha mais de 2 paginas UHAHUAHUAUHAHUAHUHUA mas bem vindo /o/ principalmente ao OT! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Que grosseria!!! Eu não te fiz meu escravo pessoal. Se alguém pedir emprestado eu dou. Hu3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Tirando o Tae e o Anni, é aqui mesmo u.ú olha nao de muita confianca pro Anni que ele te faz de escravo pessoal Ç.Ç :3 nao comentei la, ja tinha mais de 2 paginas UHAHUAHUAUHAHUAHUHUA mas bem vindo /o/ principalmente ao OT! @__@ aqui e lá estão só apunhalando os coleguinhas, já tenho uns 3 nomes pra não confiar! Obrigado pelas boas vindas :33 Que grosseria!!! Eu não te fiz meu escravo pessoal. Se alguém pedir emprestado eu dou. Hu3 Dá pra comprar Slave no fórum também? :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Anni= Não é hefema, te garanto. o3o Art= Olha, ele não é tipo slave normal, é tipo pet, tem de dar carinho e tals, mas é uma pessoa muito legal. Tae= Apelido: Bitchy. Apesar disso também é uma pessoa muito legal. :3 leo= Tem uma queda secreta pelo Tae mas ainda não saiu do armário. Herietta= Combinação entre heru e Arietta, o ship do fórum. :v Agora ficou claro, né? o3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Anni= Não é hefema, te garanto. o3o Art= Olha, ele não é tipo slave normal, é tipo pet, tem de dar carinho e tals, mas é uma pessoa muito legal. Tae= Apelido: Bitchy. Apesar disso também é uma pessoa muito legal. :3 leo= Tem uma queda secreta pelo Tae mas ainda não saiu do armário. Herietta= Combinação entre heru e Arietta, o ship do fórum. :v Agora ficou claro, né? o3o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR DESCRIÇÃO DO LEO EVER Mas esqueceu de mencionar que o Tae é encanador e achei ofensiva minha comparação com pet Ò.Ó TENHO CARA DE QUE!? e faltou falar do Ilyana, do HaeHae, do Dioso, do Junjinho, do Fabiano, do kabe u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts